Ver Versão Completa : Neymar escapa de punição e é absolvido
CCV_TITAM
24-09-2010, 08:31 PM
Neymar escapa de punição e é absolvido
Jogador foi julgado pelo STJD por confusão contra o Ceará
http://msn.lancenet.com.br/resources/5502009.jpg
Os torcedores do Santos podem respirar aliviados: Neymar foi apenas advertido, nesta sexta-feira, pelo STJD e está liberado para enfrentar o Cruzeiro, nesta sábado, na Arena Barueri.
O jogador foi julgado por infringir os artigos 250 e 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) na partida contra o Ceará, após iniciar discussão com o volante João Marcos, da equipe adversária, o que ocasionou uma confusão generalizada no gramado do Castelão.
O relator do caso votou por suspender Neymar por uma partida, enquanto um dos auditores, além da presidente da sessão decidiram apenas advertir o craque, livrando-o assim de ser punido pela conduta apresentada na partida contra o Ceará.
O auditor que votou apenas pela advertência da Joia explicou que seu voto tinha função pedagógica e que acreditava que Neymar ouviria os conselhos dados pelos auditores e não mais repetiria os atos. Ele disse ainda que não estava lá para dar "lição de moral" em ninguém.
Além de Neymar, Marcel também foi apenas advertido pela confusão. O Peixe foi multado em R$2 mil pelo atraso de oito minutos para o reinício da partida após o intervalo.
Comentario: Miss> esse cara tem muita sorte!
Fonte: http://msn.com.br/
Morte
24-09-2010, 09:07 PM
Que cara sortudo...Se fosse outro jogador se fudiria..
Athos
24-09-2010, 09:23 PM
Que cara sortudo...Se fosse outro jogador se fudiria..
negativo, ultimamente todos os jogadores estão sendo absolvidos.
Impunidade está virando moda tb na justiça do futebol. Ou política.
abraços
CCV_BasketE
24-09-2010, 09:37 PM
hahahahah
torço para que esse cara quebre uma perna igual o otro troxa la que machuco
Morte
24-09-2010, 09:53 PM
hahahahah
Esse tal cara é o PH Ganso.
CCV_BasketE
24-09-2010, 10:37 PM
Esse tal cara é o PH Ganso.
oq significa PH? tipo aquele negocio de ácido ou básico?
eh esse pato ae mermo... pra aprender a deixar de ser fanfarrao neymar eh um ze roela
CCV_Select
24-09-2010, 11:48 PM
hahahahah
kakakakakak .. inveja é phooda.. num sei pra que time que vc torce.. mais pelo geito vs não entende poha nenhuma de futebol ... porque deseja isso para dois "genios" do futebol arte é prejudicar não só o Santos mais como a seleção Brasileira =/
Athos
25-09-2010, 12:14 AM
kakakakakak .. inveja é phooda.. num sei pra que time que vc torce.. mais pelo geito vs não entende poha nenhuma de futebol ... porque deseja isso para dois "genios" do futebol arte é prejudicar não só o Santos mais como a seleção Brasileira =/
A seleção nem tanto, pois o brasil como o exterior, tem bastante craque.
O ganso joga, e é humilde, contrario do antigo neymar.
abraços
CCV_Select
25-09-2010, 12:31 AM
A seleção nem tanto, pois o brasil como o exterior, tem bastante craque.
é msm .. tem bastante.. tpw.. Ronaldinho ? acho que ele ja esta velhinho pra ir pra copa man =/ .. acho que atualmente é difícil achar alguém com a habilidade do Neymar (sendo Brasileiro)... mais na boa.. o Neymar pra mim pelos ultimos 3~4 jogos ele esta jogando muito.. só que o Ganso faz uma baita de uma falta ... o Neymar esta jogando praticamente sozinho velho (sem exageros).. Quando o Santos ganha ele que "trouxe" a vitória, quando perde ele que "trouxe" a derrota, muita pressão em cima de um mlk de 18 anos =/ ... acho que se ele se machucasse grave mente a seleção Brasileira ia perde muito tbm =/
Athos
25-09-2010, 01:17 AM
é msm .. tem bastante.. tpw.. Ronaldinho ? acho que ele ja esta velhinho pra ir pra copa man =/ .. acho que atualmente é difícil achar alguém com a habilidade do Neymar (sendo Brasileiro)... mais na boa.. o Neymar pra mim pelos ultimos 3~4 jogos ele esta jogando muito.. só que o Ganso faz uma baita de uma falta ... o Neymar esta jogando praticamente sozinho velho (sem exageros).. Quando o Santos ganha ele que "trouxe" a vitória, quando perde ele que "trouxe" a derrota, muita pressão em cima de um mlk de 18 anos =/ ... acho que se ele se machucasse grave mente a seleção Brasileira ia perde muito tbm =/
prefiro Muito o ronaldinho que neymar, obvio. Ronaldinho pisa em campo, o time adversário ja abre o olho, Ronaldinho tem experiencia, Ronaldinho joga, e tem mt que jogar ainda.
De atacante, tem o pato, nilmar, robinho pra substituir ele. Sem contar que o mano ta chamando varios jogadores. Ou seja, esta seleção é indepedente, nao precisa só do neymar.
abraços
CCV_TITAM
25-09-2010, 08:23 AM
Para cada neymar que sai da seleção tem uns 2/3 do mesmo nivel ou superior a ele
Brasil é o pais do futebol
bons jogadores é o que não vai fautar e seleção
Na copa a seleção não sentio falta nenhuma de neymar e cia
CCV_LeAN
25-09-2010, 10:03 AM
O pior é o cara jogar bem e achar que é intocável
Neymar vai ser assim até quando derem corda pra ele , todo mundo puxa saco dele ,
"ai é insubstituível, ai joga muito , ai é gatinho"
Quando a mídia parar de dar moral pra esse pivete , esse muleque vai ser um zero a esquerda .
Em breve mais técnicos cairam , mais pessoas serão chingadas , mais punições o santos terá que pagar por essa 'jóia rara' , vulgo monstro para Renê Simões que é um dos melhores técnicos do Brasil .
LordCiclop
25-09-2010, 10:27 AM
prefiro Muito o ronaldinho que neymar, obvio. Ronaldinho pisa em campo, o time adversário ja abre o olho, Ronaldinho tem experiencia, Ronaldinho joga, e tem mt que jogar ainda.
De atacante, tem o pato, nilmar, robinho pra substituir ele. Sem contar que o mano ta chamando varios jogadores. Ou seja, esta seleção é indepedente, nao precisa só do neymar.
abraços
Falou tudo Athos, Ronaldinho tem "PESO" dentro de um tima... qdo falam em futebol arte um dos primeiros que vem a cabeça e ele... e como vc disse essa seleçao e independente e ta ai pra testar varios jogadores, ou seja, Neymar nao eh o centro de td NAO!
CCV_LaMpArD
25-09-2010, 10:40 AM
Na copa a seleção não sentio falta nenhuma de neymar e cia
Tu foi irônico?
E Select,assiste aos jogos do Milan que tu muda de opinião.
CCV_PitBull
25-09-2010, 10:54 AM
oq significa PH? tipo aquele negocio de ácido ou básico? "CCV_BasketE"
PH = Papel Higiênico...
Esse cara é um Sortudo mesmo....
So faz cagada e se da bem ...
Athos
25-09-2010, 11:49 AM
Tu foi irônico?
E Select,assiste aos jogos do Milan que tu muda de opinião.
sry Lâmpada, mas nao fez falta msm. Me diz o que um menino de 18 anos sem ter jogado nenhuma copa ia fazer diante toda a pressão do mundial? garanto que nao ia mt longe. O elenco do brasil tinha experiencia, tinha tudo pra ganhar a copa, deram mole pq abaixaram a cabeça quando levaram o gol da holanda.
CCV_PitBull
25-09-2010, 01:51 PM
Negativo...
Athos o Neymar jogando nas libertadores, jogou sempre o mesmo futebol que vem apresentando do Santos...
Aposto que se estivesse lá, seriamos campeão...
Athos
25-09-2010, 02:49 PM
Negativo...
Athos o Neymar jogando nas libertadores, jogou sempre o mesmo futebol que vem apresentando do Santos...
Aposto que se estivesse lá, seriamos campeão...
Libertadores nao é igual a uma copa do mundo. Copa do mundo envolve muitas estrelas do futebol. vira o centro das atenções.
O fato é o seguinte, Neymar não faria diferença nessa copa, nao mesmo, talvez na proxima, mas nao nessa. É o msm que comparar ronaldinho quando jogava no barcelona e na seleção. Não estaria introsado com o time, taticas... etc.
abraços
||Kiba||
25-09-2010, 03:26 PM
Postado originalmente por CCV_Athos (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?11412-CCV_Athos)
Concordo, se cada um fizer sua parte tudo sai direitinho,como e chamado o tal ''TRABALHO DE EQUIPE''...
Mais realmante o cara tem sorte,escapa de uma puniçäo dessa e pura sorte...(Y)