Conectar

Ver Versão Completa : Caso IceLady last part

HunterVP
24-09-2010, 01:34 AM
Bom galera, Cyrax disse q so tinha passado os itens...que não tinha ficado com nenhum item meu, que se ele quisesse poderia ter vendido no NPC meus items etc...oq aconteceu foi o seguinte...Potergast, acc que ele usa estava com items...Feniks estava com items e alguns items meus foram vendidos no NPC, como foi o caso da minha bota Maat class...ou seja, ficou esse tempo todo mentindo tentando dizer que so foi cumplice, quando na verdade fez o msm que o "amigo" dele

O SS mostra o NS me passando os itens de volta, ele logou acc por acc e me passou os itens...alguns foram vendidos pro NPC pelo Feniks, então ele utilizou outro metodo pra recuperar meus items... Como eu disse FAIL Ladraozinho de merda!!!
http://oi56.tinypic.com/r2kztk.jpg
Todas as acc envolvidas foram banidas!

BOLADIN
24-09-2010, 01:38 AM
LOL esse mos e meu,e eu tinha umas rares sim, pergunte ao cueca e qm tem minha acc, vou falar com o NS aki no msn...
e potergast tava veryevil e SEM itens nem um
tinha ioh 6 , rare earth e mas umas...

foram banidas? lol? eu to falando com o NS aki e ele falou que pode me desbloquiar se eu fazer algo como punição =)

nao fique tao contente, pq tem coisa ai que nao é sua!
e fale serio, se eu fosse roubar se axa que eu ia roubar lixos? coisa mas valiosa ai vale 30kk no maximo lol, o que eu ia querer com 30kk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

HunterVP
24-09-2010, 01:45 AM
ele me passou meus 70 kk que estavam com vc, o item do market...as rares skills, meu core zap...viaja nao bro, esses eram os meus items...e se suas acc n estao banidas tenta logar la ^^ A potergast estava com os itens tbm, NS me passou qdo ele logou nela...ele tbm me falou q a bota foi vendida pro NPC e o char que fez isso foi Feniks...interessante né...seu LADRAOZINHO DE MERDA!