Conectar

Ver Versão Completa : otro CCV envolvido em roubo?

BOLADIN
24-09-2010, 01:11 AM
fiquei sabendo agora que o ExWYD roubou acc do Mosquinha.. Misty e o proprio dono estao falando com o NS...
se é verdade eu nao sei, mas os gringos tao falando la e tao putos da vida com o ExWYD kkkk

no entando é bom pesquisar.. porque acc pode ser hackiada..e outro ccv envolvido em roubo vai pega muito mal =)

CCV_Papercut
24-09-2010, 01:14 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37471-Voltando-para-o-Legend-p

ele trocou... e anunciou aqui...
Você acha que se ele tivesse roubado ele teria postado no tópico acima da forma que postou?

BOLADIN
24-09-2010, 01:16 AM
bom, só logar la no legend, o proprio dono que falou =)
só vim avisar o que fiquei sabendo kkk ta td os gringos xingando la, falando q ExWYD e ladrao =s
eu nao vi o outro topic por isso abri esse kkk
se eu fosse o exwyd ia rapdo falar com o ns antes que ele bloqueie a acc

@e só postei td pq perguntaram se o ExWYD era do ccv ai eu disse que sim, mais um motivo pros gringos ficarem puto com o CCV

HunterVP
24-09-2010, 01:43 AM
vc postou OTRO CCV ENVOLVIDO EM ROUBO!, com uma tremenda falta de cohecimento básico da língua portuguesa...
Simplesmente vc anunciou que ele roubou antes mesmo de pesquisar...acho que vc está achando que todos são iguais a você....mas felizmente existem pessoas que tem cérebro r n fazem essas burradas...

edit> Cyrax, vc esqueceu de mencionar...Graduado na UFRJ, Auditor de uma BIG4, favelado,hum...se vc acha mesmo...não tenho nada contra quem mora em favelas,porém LADRÃO NUNCA!!!

BOLADIN
24-09-2010, 01:45 AM
nao nao, la em perona perguntaram se eu conhecia ExWYD, e que ele havia roubado acc do mosca, e perguntaram se era do CCV.
ice nao é só eu q te axo um babaca, vc fala q trampa ganha mó grana, i é favelado! kkkkkkkkk

CCV_Boroka
24-09-2010, 02:11 AM
Seguinte, o WYD não roubou ninguem.

O Próprio gringo ex dono do char criou um tópico para se despedir e disse pra todos verem " troquei minha acc com um amigo BR "

Como que o cara diz que trocou e depois fala que foi roubado ?

CCV_ExWYD
24-09-2010, 02:18 AM
Eu troquei a acc com o cara, dei a acc com todos os dados, não aconteceu nenhum roubo, o gringo que quis me passar a perna falando que resolveu destrocar me passou a nova Senha da minha antiga conta do KR achando que eu não iria verificar a conta.

Eu entrei na minha antiga conta do KR e ela estava sem nenhum item e sem dinheiro.

Como o boroka me falou no jogo, não é confiavel fazer negocios com gringos.

Só os itens que ele tirou da conta do KR vale o preço dessa Conta Mosquinha todinha.

Sonic
24-09-2010, 02:20 AM
Se foi como o ExWyd Falou, belo filho da put@ esse gringo é vio.

Ps: Editei o nome do tópico, como tu poem ponto de exclamação ( ! ) sem nem saber se é verdade? PQP!

HunterVP
24-09-2010, 02:23 AM
Ps: Editei o nome do tópico, como tu poem ponto de exclamação ( ! ) sem nem saber se é verdade? PQP!

Aproveita e edita "OTRO"

CCV_Boroka
24-09-2010, 02:24 AM
Agora ele tá falando que foi roubado igual o IceLady, que alguém usou o bug do site pra pegar a senha dele ¬¬

Por isso que eu não faço negócios com gringo.

RoG1N
24-09-2010, 02:59 AM
se vc tiver os logs do msn ta facil de mostrar que vc ta certo, a questao eh, pelo que o cara disse ele usa a msm senha no e-mail e no jogo ou seja alguem deu recovery na acc (na epoca do bug) e pegou a acc com tudo se fez passar pela mosquinha trocou com o exwyd e limpou a acc do exwyd (meio dificil de acreditar, mas pode ter acontecido) se isso aconteceu quem vai sair no prejuizo vai ser o exwyd :meioassim:

CCV_ExWYD
24-09-2010, 03:07 AM
Tem tudo explicado aqui roger:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37471-Voltando-para-o-Legend-p

Eu não tenho o log do msn, mas postei tudo que eu tenho, até o print da conta no site com o meu email e o email do cara no meu msn.

Se fosse isso mesmo, o cara não iria pedir para destrocar a conta. Já que a minha conta já esta com ele, ele nem iria aparecer mais no msn para pedir para eu destrocar.

Bom estou indo dormir, deixei upando o pet la, amanha eu já começo a jogar. ^^

CCV_Madog
24-09-2010, 03:40 AM
Não sei para que roubar conta em um jogo, malditos trolls.

Well, ele é o tipo birrento ewyd, só usa os mesmos argumentos pra tudo, mentiras sempre são descobertas cedo ou tarde.

Boa sorte (:

CCV_bigolinho
24-09-2010, 07:27 AM
cyrax so pq robo o icelady...ke mete lenha na foguera do exwyd....patetico...eu se fosse admin aki..dava ban num loco desse..pra aprende....ele ta todo irrtadinho pq perdeu a tag do ccv... geral conhece o thiago e ele concerteza nao robaria....gente antiga = ele ...nao roba char nem item...pq tem um nome a levar...nao eh = uns ai...q joga DE a 1 ano

CCV_Blood
24-09-2010, 09:52 AM
Cyrax se enforma primeiro antes de posta .

como tu abre um topico acusando o ExWYD ( Thiago ) .

seu comedia

Zaza
24-09-2010, 10:10 AM
ExWYD é chato, metido e chato denovo... mas ladrão acho que não é xD

"Acusações, você está fazendo isso errado."

btw... ExWYD mete o pau no legend e volta a jogar.. tenso lol

CCV_Kapivara
24-09-2010, 12:47 PM
sem muito o que comentar...

como já foi dito, esse Cyrax tem uns 14 anos, o que se pode esperar, não muito, com certeza....

kkkkkkkkkkkkkkkk

patético.

ps: certo que meu 14 anos já ficaram a muito para trás >.<, mas acredido que existam muito cheios de noção e que o Cyrax é excessão =P

(H)

CCV_Willz
24-09-2010, 01:07 PM
É engraçado que o Cyrax disse e jura de pé junto que não roubou nada, aí no título do tópico põe, Outro CCV envolvido em roubo!

Mas é isso aí! O wyd não roubou ninguém, eu acredito mais que o antigo dono da acc está agindo de má fé do que o wyd ter roubado ele!

CCV_Asterisco
24-09-2010, 01:37 PM
No coment' s
ExWYD naum eh desses,jogo com ele dez do comesso do global , e boto minhas 2 maos no fogo por ele '
Concordo com willz q o gringo estajaa ' agindo de má feeh=X

CCV_ExWYD
24-09-2010, 02:05 PM
Bom já comprei até caneta para a ouster e coloquei o meu nick.

http://img203.imageshack.us/img203/5610/darkeden002.jpg

Acho que o caso já esta resolvido. Agora eh explicar para os gringos no jogo que estão enchendo o saco mandando pm.

Felipe_
24-09-2010, 02:19 PM
Falei pro Thiago não tocar as contas, ele saio perdendo e ainda esta sendo chamado de ladrão.
Muito foda

CCV_Kapivara
24-09-2010, 04:53 PM
por falar em ladrão kkkkkkkkkkkkkkkkk e para não fazer outro tópico, aproveitando este tópico difamador...

O Icelady me disse que o assunto dele no DELegend já foi resolvido, já está com sua conta, char e itens Ok e o ladrão e o ajudante de ladrão banidos =)

Se não se garante com o cara no jogo, o melhor é parar de jogar, pois se não acaba é se queimando feio :D, o otário do ladrãozinho besta se lascou bonito :D

:natal2:

ps: Filipe, tua sign e avatar ficaram show 0_0, pena que minha assinatura é mais bonita kkkkkkkkkkkkkkkkkk =P

CCV_XNinoX
24-09-2010, 05:12 PM
É por isso que eu sou contra este lance de emprestar conta, trocar conta, vender conta e tudo mais...

Tu só faz isso se for com gente muito firmeza e que tu conhece a seculos.

O_o

CCV_NazGuL
24-09-2010, 06:13 PM
Bom... faltam provas suficientes para acusar...

vamos evitar tumultos desnecessários e quando houver prove... pq a honra é uma coisa que uma vez suja fica suja para sempre...

closed