Ver Versão Completa : Vanderlei Luxemburgo deixa o cargo de técnico do Atlético-MG
Felipe_
23-09-2010, 11:16 PM
Goleada sofrida para o Fluminense, no Engenhão, determina a saída do treinador. Mais informações em instantes.
Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Atlético-MG. Ele foi demitido pelo presidente Alexandre Kalil, ainda no vestiário do Engenhão, após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez por 5 a 1 para o Fluminense. Luxa, que deixa o Galo na 18ª posição, lamentou o fato, mas disse compreender a dificuldade da situação.
Para os Gaylos do CCV, pode dexar que o ano que vem vocês vão cantar assim: Vamo Subir GalooOO, Vamo Subir GaloOooO..
CCV_Sweet
23-09-2010, 11:32 PM
Estou com a leve impressão que ele vai pro Santos '-'
CCV_TRo_LLv
23-09-2010, 11:38 PM
Agora sim o atletico vai pra frente em...
Vanderlei tava acabando com o atletico fica a dica =]
Felipe_
23-09-2010, 11:41 PM
Agora sim o atletico vai pra frente em...
Vanderlei tava acabando com o atletico fica a dica =]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri, agora ele vai pra segunda de vez
kkkkkkkkkkkkkk
Gaylos !
CCV_MarioRO
23-09-2010, 11:48 PM
Cara sou atleticano mas axo se tem alguém errado e os jogadores cara de verdade e eles que entram em capo não o treinador mas paciência ne vamos ver se melhora
comparação: Atleticano e igual brasileiro mesmo nasceu para sofrer o vidinha mais ou menos rsrsrs
CCV_Select
24-09-2010, 12:27 AM
kakakakak .. coitado dos Atleticanos =/ .. da dó essas coisa .. =X igual o santos ano passado, TENSO
Estou com a leve impressão que ele vai pro Santos '-'
nop, nop, nop, nop !!! =D ... pelo que tudo indica é o Abel Braga !!
CCV_Boroka
24-09-2010, 12:38 AM
Eu sempre digo que Técnico não ganha jogo.
Não adianta ter o melhor técnico do mundo e um time lixo.
Até eu se fosse técnico convocava os melhores jogadores e botava eles pra jogar que ganhariam os jogos.
Luxemburgo é um excelente técnico, mas o time do Atlético não ajuda, fazer o que.
CCV_BasketE
24-09-2010, 08:46 AM
time lixo e tecnico q n tinha moral com os jogadores... bem eh torcer pras marias n serem campeãs e pro galo n cair... se cair tb, foda-se, a maior torcida ainda eh a do galo e quem apanha toda vez ainda sao as marias. to de boa.
'pau no cu do crugayro, bixarada a gritar, dao o cu aonde for so pra ver meu pau entrar' eh isso q eu vo cantar ano q vem =/
Morte
24-09-2010, 09:07 AM
Para os Gaylos do CCV, pode dexar que o ano que vem vocês vão cantar assim: Vamo Subir GalooOO, Vamo Subir GaloOooO..
[/COLOR][/SIZE][/FONT]
Euri
Gaylo,time ruim =) se tome de 5 pro flu,pro timão aq toma de 20 AHuashuAHUSahusHUASHUahusAHUSA