Conectar

Ver Versão Completa : E o proximo filme brasileiro candidato ao Oscar 2011 é..

CCV_RimaH
23-09-2010, 05:31 PM
...Por unanimidade, "Lula, O Filho do Brasil" é escolhido para representar Brasil na disputa por indicação ao Oscar...

Veja a lista dos inscritos:

*A Suprema Felicidade
*Antes que o mundo acabe
*As Melhores Coisas do Mundo
*Bróder
*Carregadoras de Sonhos
*Cabeça a Prêmio
*Cinco Vezes Favela - Agora Por Nós Mesmos
*Chico Xavier
*É Proibido Fumar
*Em Teu Nome
*Hotel Atlântico
*Lula, O Filho do Brasil
*Nosso Lar
*O Bem Amado
*O Grão
*Olhos Azuis
*Os Inquilinos
*Os Famosos e os Duendes da Morte
*Ouro Negro
*Quincas Berro D’Água
*Reflexões de um Liquidificador
*Sonhos Roubados
*Utopia e Barbárie

O Ministério da Cultura deixou uma enquete aberta, para o público votar em qual filme gostaria que fosse candidato ao Oscar 2011.
O filme "Nosso Lar" estava em primeiro lugar, enquanto o filme "Lula, o Filho do Brasil" em sexto lugar.

<Minha Opinião>
Infelizmente nossa opinião não valem para nada, e o filme do Lula, foi o escolhido...
Só pode ser piada, justo em epoca de eleição, um filme desse ser escolhido por ELES, e não pela gente, concorrer ao Oscar. Eu tinha total certeza que o filme "Nosso Lar" ou "Chico Xavier" iria ganhar, pelo tremendo sucesso que fez nos cinemas. E tinha reais chances de ganhar.
Infelizmente me enganei, e concerteza o Brasil irá perder ano que vem novamente.

CCV_caio22
23-09-2010, 05:59 PM
Brasil ta carente de filmes para serem premiados esse ano.

Athos
23-09-2010, 06:01 PM
Se preparem galera, Capitão agora Coronel Nascimento vem ai.

abraços

CCV_RimaH
23-09-2010, 07:07 PM
Tropa de Elite 2 é outro filme pelo que tudo indica, será muito bom.
Eu ainda quero assistir esse "Cinco Vezes Favela"

CCV_BasketE
23-09-2010, 07:40 PM
ah voce ta me brincando que uma merda de lula entrou no lugar do, como voce citou, nosso lar ou do chico xavier. aff patetico, seria tao bom um filme que mostra a cultura brasileira e nao a vergonha brasileira. puta sacanagem pau no cu

Morte
24-09-2010, 09:03 AM
Trope de elite 2 tá chegando pra representa (Y)

CCV_MarioRO
24-09-2010, 09:26 AM
infelizmente temos que ver e ficar p da vida pois e certeza que com esse pensamento ai deles o oscar naum vai vir pra cá nunca aiai

complementando to no aguardo do Tropa de Elite 2

CCV_Havoc
24-09-2010, 11:11 AM
vai ganha o tropa de elite 2.

CCV_RimaH
24-09-2010, 11:55 PM
vai ganha o tropa de elite 2.

Tropa de Elite 2 só poderá concorrer ao Oscar em 2012.
O filme brasileiro que será exibido, e infelizmente irá concorrer ao Oscar 2011 será esse do Lula mesmo ;S

CCV_Freak
24-09-2010, 11:59 PM
ta de sacanagem q o indicado foi o filme do Lula... aff

nunca que eu vou perder meu tempo vendo um filme dele... cara fdp

enquanto o Brasil precisava e precisa de grana pra investir em educação, saúde, e afins esse cara empresta bilhoes e mais bilhoes pra outros países dizendo q os outros países são necessitados... e a gnt é o q ? e a fome que tem em grande parte do Brasil ? e as pessoas que perderam suas casas nas enchentes ?

um filme que merecerá esse título realmente será o tropa de elite 2, mas que só poderá concorrer ano q vem