CCV_RimaH
23-09-2010, 05:31 PM
...Por unanimidade, "Lula, O Filho do Brasil" é escolhido para representar Brasil na disputa por indicação ao Oscar...
Veja a lista dos inscritos:
*A Suprema Felicidade
*Antes que o mundo acabe
*As Melhores Coisas do Mundo
*Bróder
*Carregadoras de Sonhos
*Cabeça a Prêmio
*Cinco Vezes Favela - Agora Por Nós Mesmos
*Chico Xavier
*É Proibido Fumar
*Em Teu Nome
*Hotel Atlântico
*Lula, O Filho do Brasil
*Nosso Lar
*O Bem Amado
*O Grão
*Olhos Azuis
*Os Inquilinos
*Os Famosos e os Duendes da Morte
*Ouro Negro
*Quincas Berro D’Água
*Reflexões de um Liquidificador
*Sonhos Roubados
*Utopia e Barbárie
O Ministério da Cultura deixou uma enquete aberta, para o público votar em qual filme gostaria que fosse candidato ao Oscar 2011.
O filme "Nosso Lar" estava em primeiro lugar, enquanto o filme "Lula, o Filho do Brasil" em sexto lugar.
<Minha Opinião>
Infelizmente nossa opinião não valem para nada, e o filme do Lula, foi o escolhido...
Só pode ser piada, justo em epoca de eleição, um filme desse ser escolhido por ELES, e não pela gente, concorrer ao Oscar. Eu tinha total certeza que o filme "Nosso Lar" ou "Chico Xavier" iria ganhar, pelo tremendo sucesso que fez nos cinemas. E tinha reais chances de ganhar.
Infelizmente me enganei, e concerteza o Brasil irá perder ano que vem novamente.
Veja a lista dos inscritos:
*A Suprema Felicidade
*Antes que o mundo acabe
*As Melhores Coisas do Mundo
*Bróder
*Carregadoras de Sonhos
*Cabeça a Prêmio
*Cinco Vezes Favela - Agora Por Nós Mesmos
*Chico Xavier
*É Proibido Fumar
*Em Teu Nome
*Hotel Atlântico
*Lula, O Filho do Brasil
*Nosso Lar
*O Bem Amado
*O Grão
*Olhos Azuis
*Os Inquilinos
*Os Famosos e os Duendes da Morte
*Ouro Negro
*Quincas Berro D’Água
*Reflexões de um Liquidificador
*Sonhos Roubados
*Utopia e Barbárie
O Ministério da Cultura deixou uma enquete aberta, para o público votar em qual filme gostaria que fosse candidato ao Oscar 2011.
O filme "Nosso Lar" estava em primeiro lugar, enquanto o filme "Lula, o Filho do Brasil" em sexto lugar.
<Minha Opinião>
Infelizmente nossa opinião não valem para nada, e o filme do Lula, foi o escolhido...
Só pode ser piada, justo em epoca de eleição, um filme desse ser escolhido por ELES, e não pela gente, concorrer ao Oscar. Eu tinha total certeza que o filme "Nosso Lar" ou "Chico Xavier" iria ganhar, pelo tremendo sucesso que fez nos cinemas. E tinha reais chances de ganhar.
Infelizmente me enganei, e concerteza o Brasil irá perder ano que vem novamente.