PDA

Ver Versão Completa : Nem Jesus me Tira

CCV_BasketE
23-09-2010, 02:19 PM
Olhaa a imagem de boa moça da terrorista lesbica caindo, que MARAVILHA!

P A S M E M !!!

Bem todos que falaram isto sabemos o que aconteceu.
Mas, nem por isto vamos deixar nossa oraÇÃO.
Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Palavras de Dilma Roussef. (http://sitedosandro.blogspot.com/2010/09/nem-mesmo-cristo-querendo-me-tira-essa.html)

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:

como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

TODOS POR UM BRASIL MELHOR

fonte: email .=D

Morte
23-09-2010, 02:25 PM
Nem cristo tira isso de você?Let's go,quero ver se você vai ser eleita...

CCV_Sweet
23-09-2010, 04:41 PM
Todos que usaram essa frase nao viveram pra contar historia...
ela nao dura muito nao

Athos
23-09-2010, 04:58 PM
Lendo isso, só lembro da historia do traquedo neves...

CCV_eriick
23-09-2010, 04:59 PM
jesus pode ate n tira..... ja q ta morto..... mais o povo tira.... e rapidin

Athos
23-09-2010, 05:04 PM
jesus pode ate n tira..... ja q ta morto..... mais o povo tira.... e rapidin

é o fator jesus que faz o povo retirar o voto. Brasil é um país católico.

abraços

CCV_Blackout
23-09-2010, 06:26 PM
HAHA, Ela é esperta, abusada e burra ao mesmo tempo.
Sou católico, e como muitos e muitos não voto nela, ainda mais depois dessa, ela vai levar um fail enorme depois do que ela disse, rs

O brasil é um pais praticamente 98% cristão/católico, ela atirou na própria perna e vai cair de uma vez (:

CCV_caio22
23-09-2010, 06:33 PM
dizer cristão/catolico é meio errado. é redundancia.

E o brasil hoje me dia deve ter mais protestantes que católicos, afinal essa palavra "protestantes" são infinitas denominações: Batista, universal, Assembleia, Da bicicletinha, Do dedo kebrado.

Enfim o brasil é um pais CRISTÃO. não necessariamente católico, apesar de ser a maioria.

Athos
23-09-2010, 06:45 PM

E o brasil hoje me dia deve ter mais protestantes que católicos, afinal essa palavra "protestantes" são infinitas denominações: Batista, universal, Assembleia, Da bicicletinha, Do dedo kebrado.

Enfim o brasil é um pais CRISTÃO. não necessariamente católico, apesar de ser a maioria.

nessa situação, nao faz nenhuma diferença, todos acreditam em jesuss...

Felipe_
23-09-2010, 06:46 PM
Infelizmente ela vai ganhar, mais meu voto nao vai pra ela nem que o Naruto vire homem, nem com isso eu voto nela.

CCV_Blackout
23-09-2010, 06:49 PM

A questão não é dizer se o brasil é cristão ou católico, o fato é que todos acreditam no mesmo deus, a doutrina não muda nada nessa situação (:

CCV_caio22
23-09-2010, 06:51 PM
não falei sobre a situação. Só comentei sobre alguns posts resposta

CCV_BasketE
23-09-2010, 07:42 PM
err...

nossa, essa mulher so da tiro no pe. primeiro fala essas merda, dpois aparece as merda de assessora dela em escandalo..... kkkkkkkk com fé em Deus essa puta perde, e, como nossa opniao nao vale de muito, REPASSEM COISAS ASSIM!!!!!