PDA

Ver Versão Completa : sobre o caso do icelady

BOLADIN
23-09-2010, 01:00 PM
eu falei com o NS
expliquei pra ele, e ele me disse isso.

Right ,you tried to help the hacker.
Maybe we can unblock your account when we find back items for icelady.

that's all.

eu falei com o mlk pra ele falar onde ta os itens, ele me falou e sei onde ta os itens, vou cooperar com o gm,pq eu NAO SOU LADRAO
apesar de que icelady merece ficar sem set ;p

só vim aki avisar isso para que esses fdps nao fique me xingando de ladrao -.-

obs: icelady cade que voce falou que gm ia conseguir achar os itens facil? e ate agora ele nao achou =)

CCV_IgorWestany
23-09-2010, 01:03 PM
Cuidado, Ele Pode Pegar os Itens e Bloquear sua Acc novamente eu não confiaria tanto assim.
Mais vc que sabe (Y)

CCV_Willz
23-09-2010, 01:12 PM
Eu não creio que isso venha a amenizar sua situação no CCV! Vc podia ter escolhido não participar disso, aposto que o cara que hackeou o Icelady arrumaria um outro jeito de transferir os itens roubados sem a sua ajuda, mas vc quiz ferrar o cara!

Vamos ver o que vai dar isso!

Só uma curiosidade, se o cara jogar o item úinico do ice no chão e esperar sumir dá para rastrear? Porque o cara pode ter feito isso para a NS não ter rastreado o item ainda!

BOLADIN
23-09-2010, 01:15 PM
nao nao velho, se eu fosse ladrao ou relaxado quando o mlk deu trade pra mim eu tinha vendido os itens no npc =)
ai sim ele iria ficar sem set, mas eu nao sou assim, e nao estou fazendo isso para melhorar minha imagem aqui, só quero minha acc desbloquiada, e tambem quero mostrar que eu nao sou ladrao =)
se vender itens no npc ou jogar no chao ate sumir nao tem como recuperar, só se gm dar rollback no sv =)

@kazumi mesmo se ele nao me desbloquiar, a minha parte eu fiz =)

CCV_Willz
23-09-2010, 01:24 PM
nao nao velho, se eu fosse ladrao ou relaxado quando o mlk deu trade pra mim eu tinha vendido os itens no npc =)
ai sim ele iria ficar sem set, mas eu nao sou assim, e nao estou fazendo isso para melhorar minha imagem aqui, só quero minha acc desbloquiada, e tambem quero mostrar que eu nao sou ladrao =)

@kazumi mesmo se ele nao me desbloquiar, a minha parte eu fiz =)

Cyrax o que eu entendi da história é o seguinte, o cara te deu trade para vc pegar os itens do ice, aí ele logou outra conta e vc repassou os itens do ice para essa outra conta do cara, se vc fez isso, vc participou do roubo, mesmo vc não tendo ficado com os itens!! Mesmo vc não estando com os itens roubados o que vc fez foi errado de ter ajudado na transferência dos itens, é como eu disse se vc tivesse se recusado ele arrumaria um jeito de transferir sem sua ajuda, mas sua sede de querer ver o ice sem os itens e ferrar o cara e vc participou, ou estou errado?

Duriel
23-09-2010, 01:28 PM
ta parecendo novela .... -.-

sacaneou o cara , merece ser blockeado msm

provavelmente o ns nao axou os items ainda pq varias acc
foram hackeadas, nao soh a do ice....

Willz axo q se jogar no chão e desaparecer nao consegue localizar o ladrão mas talvez o item sim, pq ele rastreia o codigo do item e deve aparecer pra ele lá, a nao ser q mostre tb por quais contas o item passou saca?

era pra ele fazer uma inspeção e posteriormente uma lista de ban feito ja teve antes.

(Y)

CCV_PitBull
23-09-2010, 01:30 PM
Willz...
Continuo concordando com você...
Ele não precisava fazer isso com o cara, ele participando do roubo, se tornou um ladrão...

-Cyrax, na real isso ai não tem volta, tem que assumir que errou, e pede desculpas pro cara, e ajuda a recuperar os itens...

Faloww.... Boa Sorte ....

BOLADIN
23-09-2010, 01:30 PM
voce esta certissimo, mas por isso eu vim aqui avisar, e vou coolaborar com o gm, pq qm me conheçe, desde o inicio do extreme sabe que nunca aconteceu isso cmg, e que nao sou relaxado.
willz ele me deu trade e me passo os itens, ai pediu pra passa pro nb dele, ai ele me falo qm ele era(ele era meu amigo) e falo q conseguiu acc do icelady e queria ferrar com ele, ai ele saiu e pronto, dps tentei logar e minha conta tava bloquiada pq ficou no historico do trade

e como eu disse, voces podem me chamar de ladrao e os cralho a 4, mas icelady ja falou/fala muito mal de mim e queria fazer isso pra ele calar a boca dele =)

quem me entender vai saber o porque aconteceu isso td e o pq eu aceitei o trade ;p

@Sobre.. nunca vou pedir desculpas pra ele =) e nao ta nas regras do server que é proibido dar trade

sim eu sei q nao tem volta, afinal isso é só um clan, nao vai mudar em nada na minha vida se meu nick tiver CCV_Cyrax ou só Cyrax
jogo por diversão =)

só vim até aqui pra avisar mesmo, e pesso aos que forem falar bosta para nem comentar, pq se nao vai ficar disvirtualizando o topico
exemplo duriel

CCV_Willz
23-09-2010, 01:37 PM
voce esta certissimo, mas por isso eu vim aqui avisar, e vou coolaborar com o gm, pq qm me conheçe, desde o inicio do extreme sabe que nunca aconteceu isso cmg, e que nao sou relaxado.
willz ele me deu trade e me passo os itens, ai pediu pra passa pro nb dele, ai ele me falo qm ele era(ele era meu amigo) e falo q conseguiu acc do icelady e queria ferrar com ele, ai ele saiu e pronto, dps tentei logar e minha conta tava bloquiada pq ficou no historico do trade

Olha, vc podia ter evitado tudo isso se vc tivesse se recusado de participar, o cara que roubou os itens iria dar um jeito de fazer a transferência sem a sua ajuda, mas vc se envolveu, agora fica difícil, e no fim das contas o Ice pode acabar recuperando tudo o que ele tinha! Mas e sua reputação? Como fica? Valeu a pena ferrar o cara? Valeu a pena perder todas as tags por conta disso?

CCV_Kapivara
23-09-2010, 01:40 PM
Sabe, Cyrax, já até disse em outros tópicos que não gosto do Icelady, pois sempre achei o cara um safado, pois se prevalesse da força (in-game) para azarar a paciência dos outros (in-game), tanto que disse que acho que seria uma pessoa que não teria como amigo (in-game), bom, mas se por causa de aversão a alguem (num joguinho) todo mundo quisesse ferra outro na real, onde iriamos parar?

mas uma coisa é certa: roubou ou ajudou a roubar é ladrão, não adianta tentar fazer novas interpretações do termo roubar, você, Cyrax (senhor mente pequena), vc é um ladrão sim e dos mais bestas, pois existe um ditado que já ouvi:

"vergonha é roubar e não saber levar o roubo"

um cara que rouba e depois vai se vangloriar do "feito" é, no mínimo, ladrão besta.

É uma pena que vc, por causa da sua mente obtusa, tentou fazer algo (sacanear com o Ice) e só provou que é um derrotado.

Espero que sua conta não só permaneça bloqueada, como seja deletada do DkLegend, pois de sacanas assim não precisamos em lugar algum

Se vc quer ferra com alguém do jogo, então deixa de preguiça, upa, estude o jogo para montar set bom, fique forte e dê a forra NO JOGO (nada mais), ou seja, seja gente =P

BOLADIN
23-09-2010, 01:52 PM
hoho grande roubo que eu fiz em, como eu disse nao é proibido dar trade =)
e eu ja estava quaze lvl 176 com setzin ficando bom, cuequinha frodo e waterboom estavam ajudando eu terminar meu set
pra que eu iria querer set do ice? primeiro que set de water nao é bom pra earth, pq nao tem hps =)

ser ladrao é ir contra as regras, eu fui contra as regras? me mostre onde esta escrito que nao pode dar trade
eu nao sabia que trade ficava no historico, se nao eu nao tinha aceitado pra nao ferrar pro meu lado

mas voces nao me entendem, entao ***********

CCV_Kapivara
23-09-2010, 02:01 PM
hoho grande roubo que eu fiz em, como eu disse nao é proibido dar trade =)
e eu ja estava quaze lvl 176 com setzin ficando bom, cuequinha frodo e waterboom estavam ajudando eu terminar meu set
pra que eu iria querer set do ice? primeiro que set de water nao é bom pra earth, pq nao tem hps =)

ser ladrao é ir contra as regras, eu fui contra as regras? me mostre onde esta escrito que nao pode dar trade
eu nao sabia que trade ficava no historico, se nao eu nao tinha aceitado pra nao ferrar pro meu lado

mas voces nao me entendem, entao ***********

se vc mesmo não entende o que fez (diz que foi uma proeza(1), pois o Ice "merecia", aff, quem merece ter a sua privacidade invadida, só pq não gosto desse alguém?), então como alguém pode entender vc (pois tivemos criações onde se dizia "meu filho, não roube, isso é errado; meu filho, não ande em más companias, isso é errado etc etc)?

(1) como vc quer porque quer diminuir a sua culpa na sacanagem que fez, então podemos mudar a expressão "iz que foi uma proeza" para "foi uma proeza que vc ajudou a consumar", acho que está "mais" ameno.

por mim, esse assunto finda aqui, pois não quero mais dá ibope para tipos que deixam a inveja se transformar em crime.

BOLADIN
23-09-2010, 02:12 PM
eu sei muito bem o que eu fiz, e sei que errei, mas eu ja expliquei entao ja que voces nao intendem minha parte foda-se
nao vivo de clan nem um ou de sv nem um, se me da ban simplis vou jogar no kr
tem varios outros clans melhores por ai pq vou ficar chorando aki? só tentei explicar o ocorrido

ajudei a divisao cs, estava ajudando na divisao ouster, e ainda me xingam.. blz entao =)
cada dia que passa ccv vai perdendo mas membros, daqui a pouco ccv ta sem ninguem, e pq? pq tem varios babacas que levam CCV muito a serio, um clan tem que se levar na boa, nao tao a serio como voces levam, por isso muita gente chama CCV de tosco
clan é pra se reunir pra jogar um determinado jogo e nao pra se reunir pra falar mal dos outros, antes de vim falar do meu erro, pare e pense nos seus =) ninguem aqui tem moral pra me criticar, afinal todo mundo erra

CCV_Prowler
23-09-2010, 02:53 PM
quando mais alguem, alem do dono sabe a senha, e nisso aew que acaba...:ninja:

RoG1N
23-09-2010, 02:56 PM
quando mais alguem, alem do dono sabe a senha, e nisso aew que acaba...:ninja:

oq aconteceu foi 1 bug do servidor, foram varios que perderam itens e ate os chars, como eu disse o netshow consegue facil sim descobrir onde ta cada iten a questao e que tem mta gente com char deletado e sem itens ou seja e mta coisa pra resolver rapido por isso o gm deu essa chance pro cyrax pra ele ajudar a devolver oq ele ajudou a roubar

klapaucius
23-09-2010, 02:59 PM
Cúmplice, em direito penal , é uma pessoa que é o responsavel por um crime ou falta, mas não por haver sido o autor direto do mesmo, mas por ter colaborado na execução do fato com atos anteriores ou simultâneos.
Hoje, não prevalece a distinção entre autor e cúmplice, no sentido de colaboração principal e secundária, respectivamente. Todos os que concorrem para a infração penal são autores, vale dizer co-autores.
A figura do cúmplice aparece em todos os ordenamentos jurídicos, embora possa ser tratada de forma diferenciada e pode haver variações sobre as diversas formas de cumplicidade. Neste sentido, tem-se por vezes uma distinção entre:

Colaborador necessário: aquele que colabora com a execução do crime com um ato sem o qual este não se realizaria.
Cúmplice propriamente dito: aquele que colabora com a execução do crime, e mesmo sem a sua colaboração o crime poderia ter sido concretizado de qualquer maneira.

Zaza
23-09-2010, 03:08 PM
como eu gostaria de xingar esse Cyrax dnv =/
mas se o fizer tomo outro ban....
queria pegar 1 mlk desse na rua e arrancar pelo menos uns 2 dentes, ai ia aprender virar homem e ia parar de roubar/fuder os outros por questoes AMOROSAS in-game......namoricos virtuais...... será necessário trazer isso pra um fórum???

qto tempo vc acha q o cara levo pra montar o set?? o tempo e grana gastos???? vc não tem noção mlk???
por causa de briguinhas virtuais se faz isso? se toka

BOLADIN
23-09-2010, 05:21 PM
e quem disse que fui eu? aprende a LER retardado!
eu apenas dei trade nessa porra, nao sabe do caralho da historia nao fale,ta ofendido pelo ice? da o cu pra ele entao!

e nao passe vontade, se voce estiver perto de campinas um dia e quizer trmba eu na rua só falar, quero ver se tu faz tudo isso que tu fala..

ser fodao na net e facil, mas na vida real se fode (8)

zaza muito troxa,nao fui eu que peguei a porra do set entao preste atenção na historia...

@ e meu amigo só me falou onde esta os itens pra eu nao perder minha acc, afinal foi culpa dele td isso

e set do ice nem é bom,ja vi nego que nao gastou grana e tem set melhor ^~

Athos
23-09-2010, 05:37 PM
Só tenho uma coisa a dizer.

Cyrax, vc se envolveu nisso tudo por opção, então agora aguenta.

abraços

HunterVP
23-09-2010, 10:14 PM
eu sei muito bem o que eu fiz, e sei que errei, mas eu ja expliquei entao ja que voces nao intendem minha parte foda-se
nao vivo de clan nem um ou de sv nem um, se me da ban simplis vou jogar no kr
tem varios outros clans melhores por ai pq vou ficar chorando aki? só tentei explicar o ocorrido

ajudei a divisao cs, estava ajudando na divisao ouster, e ainda me xingam.. blz entao =)
cada dia que passa ccv vai perdendo mas membros, daqui a pouco ccv ta sem ninguem, e pq? pq tem varios babacas que levam CCV muito a serio, um clan tem que se levar na boa, nao tao a serio como voces levam, por isso muita gente chama CCV de tosco
clan é pra se reunir pra jogar um determinado jogo e nao pra se reunir pra falar mal dos outros, antes de vim falar do meu erro, pare e pense nos seus =) ninguem aqui tem moral pra me criticar, afinal todo mundo erra

Sempre bom ver os membros CCV jurando lealdade ate o fim! Grandes lideres o CCV ta formando...

Se vc acha que " ajudou" o GM e ele vai da sua acc de volta...vai sonhando...tempo que estou sem upar, o stress todo após o ocorrido, somando a outros fatores levam a crer q vc perdeu sua acc...digo TODAS as suas accs....pau q nasce torto nunca se indireita...na próxima vc vai fazer de novo pq uma vez LADRAO sempre LADRAO.
Vc diz que eu te chingo e tal, mas explica pra todos aki se vc e tão certinho como vc msm diz, pq vc começou essa palhaçada comigo...anyway, são pessoas como vc q fazem a reput dos BRs de ladroes...pessoas como vc q nao tem futuro algum ai tentam se mostrar importantes roubando os outros...vive tua vida mediocre e n preciso da sua ajuda pra nada, NS pod achar os items e se n achar ele q de o jeito dele...precisa pagar de bonzinho aki n..

BOLADIN
23-09-2010, 10:38 PM
kkkkkkk eu que comessei? qm comesso foi voce..só pq tu pego a amanda e eu era amigo do jao voce comesso a me xinga tambem, mas qm agiu na trairagem com o mlk foi vc.. pedofilo de bosta, fica pegando mina de 15 anos e se sente o fodao zzzz
bom saber, vou mostrar isso pra ele =), se voce esta sem upar eu tambem estou, e voce esta falando coisas que nao vao acontecer... no dia antes disso eu loguei o cueca, vai banir cueca tb por cauza disso? vc é um babaca que acha q gm vai perder players por sua cauza ;p
gm nao é bobo, se eu parar tem gente q para tambem, e isso nao vai ser bom pra ele =)
voce acha só pq eu ''ajudei'' no fato ele vai sair banindo td mundo que eu loguei acc? kkkkkkkkk sonha.. favelado lixo -'-

HunterVP
23-09-2010, 11:23 PM
favelado...kkkkk mesmo que eu fosse, antes favelado que ladrão..e quem e vc no DKLegend...vc n foi nada em todos os servers que vc ja jogou, nem no CS q vc dizia ser o fodao vc e respeitado...vi seu topico chorando q o kra te chingava de fdp e vc foi chorar e os admin ficaram rindo de vc, pedindo pro kra repetir...eu ri d+ lendo os posts...huahuahuahuahuahuauhauh

ladraozinho de merda, ficou com ciuminho que fiquei com a menina e quis tretar comigo huahuauhahuahu

LORD
23-09-2010, 11:29 PM
tópico já rendeu se quiserem continuar o debate fica na PM que é melhor para todos t+