Conectar

Ver Versão Completa : Infração para CCV_barrafoz: Flood

CCV_Freak
23-09-2010, 11:27 AM
Post: Post aqui sua foto ^^ (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=337785)
Usuário: CCV_barrafoz (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=9377)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:

Menssagem ao Usuário:
CCV_barrafox acho q vc já tem um certo conhecimento do forum, não é mais tão novo assim.
Você mandou uma mensagem nada a ver com o tópico, vc não postou uma foto e nem comentou sobre a foto acima.
peço para que tenha mais cuidado e leia as regras.

Post Original:
huauhahuahu o cara e gay ^^:whistle:

CCV_IgorWestany
23-09-2010, 11:51 AM
Muito Bem Aplicado , Esses Caras não cansam de floodar ? Parece que é até de proposito.

Zaza
23-09-2010, 11:54 AM
isso aqui tá ficando mto chato =/
pior foi o warn q deram pro caio ontem..

caioKING

CCV_IgorWestany
23-09-2010, 11:55 AM
Zaza o Warn Do Caio Sim Foi Aplicado errado , agora esse não vejo erro algum :D

Zaza
23-09-2010, 12:14 PM
Zaza o Warn Do Caio Sim Foi Aplicado errado , agora esse não vejo erro algum :D

vai passando as páginas e olha a quantidade de posts só com "meu deus, que feio" "gordo" etc

RoG1N
23-09-2010, 02:44 PM
vai passando as páginas e olha a quantidade de posts só com "meu deus, que feio" "gordo" etc

a questao e que hj o cqm (chuta que e macumba) e um lugar muito serio, voce nao deve querer fazer nenhum tipo de brincadeira/zuar/floodar la, pra esses tipos de coisa existe outras areas como a ouvidoria ¬¬

Morte
23-09-2010, 03:01 PM
Me dá warn tbm...Olha meus posts lá

"Quem é essa joyce felipe?Muito gata *-*"

CCV_BasketE
23-09-2010, 03:14 PM
a questao e que hj o cqm (chuta que e macumba) e um lugar muito serio, voce nao deve querer fazer nenhum tipo de brincadeira/zuar/floodar la, pra esses tipos de coisa existe outras areas como a ouvidoria ¬¬

fortemente citado. voto que o CQM inteiro nao conte posts. talvez so jornal ccv... ta la eh pra zuar... mas tb n pode ter desordem, tem q ser um meio termo e os moderadores q o cqm possuem com ctz dao conta de deixar la dahora =]

gl hf all ;]

Athos
23-09-2010, 09:14 PM
Para evitar confusão, este tópico será fechado. A infração de ontem do Caio22 foi aceita por ele. Nada aqui será revertido, mas a sub administração avaliará o caso.

abraços

---------- Post added at 09:14 PM ---------- Previous post was at 03:27 PM ----------

reaberto a pedido do freak.
abraços

CCV_Freak
23-09-2010, 09:18 PM
gostaria de pedir para ser revertido essa infração

pois analisei com mais paciência e cautela e vi que cometi um erro

o conteúdo do post do barrafoz tem haver com o conteudo acima do post dele, que se tratava de duas imagens (uma mulher bonita e outra feia) e que o Batman.x3 diz que o amigo dele preferiu a feia...

logo o barrafoz diz que o cara é gay (por ter escolhido a mulher feia)

isso foi o q eu pude descobrir com minha segunda análise

CCV_TITAM
23-09-2010, 10:16 PM
Pra mim foi flood....

Quando o paper era Moderador todo post que não tinha foto era flood nesse tópico

Athos
23-09-2010, 10:21 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
A pedido do moderador CCV_Freak.

CCV_TITAM
23-09-2010, 10:22 PM
Serio...

a atual cituação do CQM está lamentavel :mellow:

Athos
23-09-2010, 10:22 PM
O banimento tambem foi suspendido. Abraços Freak.

---------- Post added at 10:22 PM ---------- Previous post was at 10:22 PM ----------

Serio...

a atual cituação do CQM está lamentavel :mellow:

isso vai mudar.

Ozzy_
23-09-2010, 10:25 PM
Serio...

a atual cituação do CQM está lamentavel

exatamente, antigamente tinhamos mais liberdade em postar lá... TODO fórum tem um "CQM" justamente para as pessoas descontraírem, postar lá o que não se pode postar em outros lugares. Fugir um pouco das regras. Não pra moderador brinca de da warn por "flood".

só pra completa: o que que adianta então ter um CQM se não for pra da uma floodadinha ou outra? se for uma coisa forçada ai tudo bem, ma como esse post ai, tem que da warn em meio mundo que posto lá então mano...
se não for pra flooda no cqm, tira então haushuashas

Athos
23-09-2010, 10:36 PM
exatamente, antigamente tinhamos mais liberdade em postar lá... TODO fórum tem um "CQM" justamente para as pessoas descontraírem, postar lá o que não se pode postar em outros lugares. Fugir um pouco das regras. Não pra moderador brinca de da warn por "flood".

só pra completa: o que que adianta então ter um CQM se não for pra da uma floodadinha ou outra? se for uma coisa forçada ai tudo bem, ma como esse post ai, tem que da warn em meio mundo que posto lá então mano...

Os moderadores ja foram orientados, então já podem ficar mais avontade.
abraços

CCV_TITAM
23-09-2010, 10:36 PM

não foi bem essa parte que eu quiz dizer

mas tb foi bom vc citar :)

isso vai mudar.

Que bom

Ozzy_
23-09-2010, 10:46 PM
Os moderadores ja foram orientados, então já podem ficar mais avontade.
abraços

tem que por moderadores experientes lá... ou ve um jeito ai mano...

de uns tempos "moderadores" pra ca, faze o que se deve fazer lá ta proibido...

Athos
23-09-2010, 11:03 PM
tem que por moderadores experientes lá... ou ve um jeito ai mano...

de uns tempos "moderadores" pra ca, faze o que se deve fazer lá ta proibido...

Como eu disse, os moderadores ja foram orientados.

abraços

CCV_Madog
24-09-2010, 02:17 AM
Dá close logo athos D:

E eu acho que flood no cqm deveria ser só aquelas risadas, "auehaushaueh", "kkkkkkkkkkkk" e etc, e não devia contar post.