Conectar

Ver Versão Completa : O silêncio é o perigo

CCV_BasketE
22-09-2010, 08:01 PM
Diamantina, Interior de Minas Gerais, 1914.

O jovem 'Juscelino Kubitschek', de 12 anos, ganha seu primeiro par de sapatos.
Passou fome. Jurou estudar e ser alguém. Com inúmeras dificuldades, concluiu o curso de Medicina e se especializou em Paris.
Como Presidente , modernizou o Brasil.. Legou um rol impressionante de obras e; humilde e obstinado, era (E AINDA É) querido por todos.

Brasília, 2003.

Lula assume a presidência. Arrogante, se vangloria de não haver estudado.
Acha bobagem falar inglês.. 'Tenho diploma da vida', afirma. E para ele basta.
Meses depois, diz que 'ler é um hábito chato'.
Quando era 'sindicalista', percebeu que poderia ganhar sem estudar e sem trabalhar - sua meta até hoje.

Londres, 1940.

Os bombardeios são diários, e uma invasão eronaval nazista é iminente.
O primeiro-ministro W. Churchill pede ao rei George VI que vá para o Canadá.
Tranqüilo, o rei avisa que não vai.
Churchill insiste: então que, ao menos, vá a rainha com as filhas.
Elas não aceitam e a filha entra no exército britânico; como 'Tenente-Enfermeira', e, sua função é recolher feridos nos bombardeios.
Hoje ela é a 'Rainha Elizabeth II'.

Brasília, 2005.

A primeira-dama (que nada faz para justificar o título) Marisa Letícia, requer ' cidadania italiana ' - e consegue.
Explica, cândidamente, que quer ' um futuro melhor para seus filhos '.
E O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS, CIDADÃOS E TRABALHADORES BRASILEIROS ?

Washington, 1974.

A imprensa americana descobre que o presidente Richard Nixon está envolvido até o pescoço no caso Watergate. Ele nega, mas jornais e Congresso o encostam contra a parede, e ele acaba confessando.
Renuncia nesse mesmo ano, pedindo desculpas ao povo.

Brasília, 2005.

Flagrado no maior escândalo de corrupção da história do País, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, Lula é instado a se explicar.
Ante as muitas provas, Lula repete o 'eu não sabia de nada', e ainda acusa a imprensa de persegui-lo.
Disse que foi 'traído', mas não conta por quem.

Londres, 2001.

O filho mais velho do primeiro-ministro Tony Blair é detido, embriagado, pela polícia. Sem saber quem ele é, avisam que vão ligar para seu pai buscá-lo..
Com medo de envolver o pai num escândalo, o adolescente dá um nome falso.
A polícia descobre e chama Blair, ' que vai sozinho à delegacia buscar o filho '. Pediu desculpas ao povo pelos erros do filho.

Brasília, 2005.

O filho mais velho de Lula é descoberto recebendo R$ 5 milhões de uma empresa, financiada com dinheiro público. Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa, de fundo de quintal, que não valia nem um décimo disso.
O pai, raivoso, o defende e diz que não admite que envolvam seu 'filhinho nessa sujeira'? ? ?

Nova Dehli, 2003.

O primeiro-ministro indiano pretende comprar um avião novo para suas viagens.
Adquire um excelente, brasileiríssimo ' EMB-195 ' , da ' Embraer', por US$ 10 milhões.

Brasília, 2003.

Lula quer um avião novo para a presidência.
Quer um dos caros, de um consórcio franco-alemão. Gasta US$ 57 milhões e, AINDA, manda decorar a aeronave de luxo nos EUA.
Fabricado no Brasil não serve.

E você, já decidiu o que vai fazer nos próximos minutos ? ? ?
Vamos repassar este e-mail para a maioria dos nossos contatos ! ! !
Vamos dar ao BRASIL uma nova chance ? ? ? Ele precisa voltar para o caminho da dignidade.
Nós não merecemos o desgoverno que se instalou em nosso País e temos a
OBRIGAÇÃO de acordar e lutar antes que seja tarde.

'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'

Martin Luther King

Nossa, como ainda tem gente que confia no PT?

Morte
22-09-2010, 08:06 PM
Lol,não entendi esse texto,me explique...

CCV_Shadi
22-09-2010, 08:23 PM
Diz que no Brasil porra nenhuma funciona. Simples.

CCV_BasketE
22-09-2010, 08:23 PM
voce ainda é muito novo... n tem como explicar, tem q ter um poco de experiencia de vida pra entender mas.... basicamente: o brasil ta indo de mal a pior no sentido citado no texto ha uns bons 10 anos entao, tentar mudar o governo é necessário.

mas aih vem aquelas baboseira: ultimamente n tem mais fome, n tem mais pobre, n tem mais sei la oq. tem saude? tem seguranca? tem moral? tem roubalheira (só isso que tem oO)

:/

Sonic
22-09-2010, 08:35 PM
http://pedagiometro.com.br/

Se correr o bixo pega, se ficar o bixo come.

E ai, cadê seu Deus ?

CCV_TITAM
22-09-2010, 08:50 PM
Lol,não entendi esse texto,me explique...

Quando vc parar de ver TV Xuxa e ver no minimo 30minutos de jornal por dia vc entendera :whistle::bacana::)(H)

Paracelso
22-09-2010, 08:59 PM
O jovem 'Juscelino Kubitschek', de 12 anos, ganha seu primeiro par de sapatos.
Passou fome. Jurou estudar e ser alguém. Com inúmeras dificuldades,concluiu o curso de Medicina e se especializou em Paris.
Como Presidente , modernizou o Brasil.. Legou um rol impressionante deobras e; humilde e obstinado, era (E AINDA É) querido por todos.
Ahahahahahahaha oh WOW!
Porque ninguém fala do enorme rombo que ele deixou nas contas do Estado?
Sem contar a caralhada de dinheiro desviado na construção de Brasilia...

Lula assume a presidência. Arrogante, se vangloria de não haver estudado.
Acha bobagem falar inglês.. 'Tenho diploma da vida', afirma.E para ele basta.
Cada um conta a história da maneira que quer né, acredita quem quiser (ou quem tiver coragem)...
Ainda uma pequena observação: ele é chefe de estado, ele não é obrigado a saber falar inglês (ou qualquer outra língua). É um direito do chefe de estado de cada país se comunicar em sua língua nativa.

Brasil ta indo de mal a pior no sentido citado no texto ha uns bons 10 anos
Se você acha isso, então coloque no mínimo uns 20 anos, porque o Lula esta apenas dando continuidade à política adotada pelo FHC (tirando a parte da privatização né rsrsrs).

NT: Eu leio a Revista Veja e sei das verdades.

Morte
22-09-2010, 09:04 PM
Quando vc parar de ver TV Xuxa e ver no minimo 30minutos de jornal por dia vc entendera :whistle::bacana::)(H)

Quem é você pra falar que eu vejo TV da xuxa?Eu nem sei quando isso passa,se for de manha,eu to estudando nessa hora...E outra,você não sabe de nada da minha vida pra falar isso...Xiu ai intão

CCV_BasketE
22-09-2010, 09:47 PM
Ahahahahahahaha oh WOW!
Porque ninguém fala do enorme rombo que ele deixou nas contas do Estado?
Sem contar a caralhada de dinheiro desviado na construção de Brasilia...

Cada um conta a história da maneira que quer né, acredita quem quiser (ou quem tiver coragem)...
Ainda uma pequena observação: ele é chefe de estado, ele não é obrigado a saber falar inglês (ou qualquer outra língua). É um direito do chefe de estado de cada país se comunicar em sua língua nativa.

Se você acha isso, então coloque no mínimo uns 20 anos, porque o Lula esta apenas dando continuidade à política adotada pelo FHC (tirando a parte da privatização né rsrsrs).

concordo mesmo mas... vamos ser justos entao neh? deixa o psdb robar um poco, o PT ta maltratando meus bolsos =/, ou entao, quem sabe neh, a roubalheira para pq teremos algm serio no governo..

Athos
22-09-2010, 09:51 PM
Eu acho desnecessário discutir politica. se pararmos para discuti isso, acho que todos ficarão prostados ao tantao de coisa que tem que mudar.
O melhor, e começar pelas beiradas, e ver as pequenas evoluções, e perceber que ja tem um começo.

abraços

Paracelso
22-09-2010, 11:01 PM
concordo mesmo mas... vamos ser justos entao neh? deixa o psdb robar um poco, o PT ta maltratando meus bolsos =/, ou entao, quem sabe neh, a roubalheira para pq teremos algm serio no governo..

E você ainda quer discutir política com esse tipo de pensamento?
Seriously you guys.... seriously.

CCV_BasketE
23-09-2010, 02:08 PM
ixi.. pseudo-englishspeaker-intelectual detected.... deixa queto ;]

CCV_Shadi
23-09-2010, 02:09 PM
Vamos votar no partido verde para legalizaaaar -n.

Morte
23-09-2010, 02:15 PM
Vamos votar no partido verde para legalizaaaar -n.

Nem fala nisso,passa uns fdpta as 1 da manha de bike gritando sem para

"PARTIDO VERDE,O UNICO PARTIDO QUE NÃO USA PAPEL NA DIVULGAÇÃO!

CCV_BasketE
23-09-2010, 02:18 PM
Nem fala nisso,passa uns fdpta as 1 da manha de bike gritando sem para

"PARTIDO VERDE,O UNICO PARTIDO QUE NÃO USA PAPEL NA DIVULGAÇÃO!

KKKKKKKKKKKK GRITEI AQUI KKKKKKKKKKKKKK

legalizar a maconha? ixi nem rola '-'

Paracelso
23-09-2010, 07:52 PM
ixi.. pseudo-englishspeaker-intelectual detected.... deixa queto ;]
"Pseudo-Intelectual" porque mostrei que você esta defecando pelos dedos?
O único "pseudo intelectual" aqui é o senhor, que se mostra tão desinformado e manipulado quanto as pessoas que você julga.
Já diziam os mais sábios:
"Se não tens o que falar, fique quieto".
Mas "englishspeaker" eu sou.
5 anos de curso, posso afirmar que um pouco eu sei.
No mas, pegue o seu banquinho e saia de mansinho.

Athos
23-09-2010, 08:15 PM

Tome cuidado Paracelso, revista tem um grande poder de influência, certifique-se que vc filtra tudo o que lê.

abraços

CCV_BasketE
23-09-2010, 09:08 PM
"Pseudo-Intelectual" porque mostrei que você esta defecando pelos dedos?
O único "pseudo intelectual" aqui é o senhor, que se mostra tão desinformado e manipulado quanto as pessoas que você julga.
Já diziam os mais sábios:
"Se não tens o que falar, fique quieto".
Mas "englishspeaker" eu sou.
5 anos de curso, posso afirmar que um pouco eu sei.
No mas, pegue o seu banquinho e saia de mansinho.

5 anos de curso? estou sentida... faz a prova do CAE e passa com B ae manolo =/
como eu disse antes, 'deixa keto' entao vo parar com as confusao com os pseudo intelectuais. bjokas

off: se quiser mais papo, manda pm ou algo do tipo, tenha algum sentimento para com os leitores daqui T.T

Paracelso
23-09-2010, 10:04 PM
Tome cuidado Paracelso, revista tem um grande poder de influência, certifique-se que vc filtra tudo o que lê.

abraços

Aposto que você não captou a ironia do comentário rsrsrs...

5 anos de curso? estou sentida... faz a prova do CAE e passa com B ae manolo =/
como eu disse antes, 'deixa keto' entao vo parar com as confusao com os pseudo intelectuais. bjokas

off: se quiser mais papo, manda pm ou algo do tipo, tenha algum sentimento para com os leitores daqui T.T
Pra que eu vou discutir política com você se você declaradamente não entende nada?
E justamente por sentir (ainda) algo pelos leitores desse fórum que estou jogando um pouco de informação útil além da falácia política que o senhor costuma divulgar por aqui.
Sem ressentimentos, ok?

Athos
23-09-2010, 10:27 PM
Aposto que você não captou a ironia do comentário rsrsrs...

Pra que eu vou discutir política com você se você declaradamente não entende nada?
E justamente por sentir (ainda) algo pelos leitores desse fórum que estou jogando um pouco de informação útil além da falácia política que o senhor costuma divulgar por aqui.
Sem ressentimentos, ok?

nao celso, sry, nao percebi. Athos falhou.