PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_caio22: Flood

CCV_Americano
22-09-2010, 07:52 PM
Post: Parabens CCV_KAZUMI (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=337475)
Usuário: CCV_caio22 (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=165)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Flood
Menssagem ao Usuário:
Por favor né Caio , você conhece muito bem as regras,
Não repita isso por favor.
Quer Floodar ? Faz direito , não faz coisa porca...

abraços
Post Original:
Voltarei a minha média de 100 posts diários

CCV_IgorWestany
22-09-2010, 07:57 PM
Dão , não é meu aniverssario :S
Esse tópico foi o naab do titam que criou pra falar sobre eu estar nos 3 top poster :S

CCV_caio22
22-09-2010, 07:58 PM
Caralho mano, mais um vez novamente denovo. Nego me da warn em post q eu NAO FLOODEI !

" Voltarei a minha média de 100 posts diários "

Falei isso que estava de contexto com o post. Floodei em outros posts e vcs n falam nada. Só pq brinkei com essa parada de 100posts vcs tiram como afronto ? Nada vê mano, relaxa ai. Ké dar warn da de aviso. eu vo ficar banido por causa disso ? Banimento é foda.

Como sempre nego ker dar warn pra mostrar serviço, ker mostrar serviço cria um tutorial.

CCV_Americano
22-09-2010, 08:00 PM
Tambem aproveito a oportunidade e peço para que os subs e adms avaliem a postura dos outros membros tambem , incluindo moderadores no tópico :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37397-Parabens-CCV_KAZUMI

abraços

CCV_CyberF0X
22-09-2010, 08:02 PM
Eu tambem nao vi flood americano... ele comentou que voltará a fazer os 100 posts dele diarios pois o top postes estava sendo o kazumi... o que ele fez foi uma brincadeira... irei falar com os subs e saber a opiniao deles, e dependendo da resposta será revertido o warn

IgorFooiZ
22-09-2010, 08:04 PM
tambem n vi nem flood ameicano foi mal aplicado :meioassim:

CCV_Madog
22-09-2010, 08:06 PM
Americano tem cisma com flood, só porque não sabe floodar.

CCV_Americano
22-09-2010, 08:10 PM
Ai velho , to ficando cansado já...

Se não tem flood, tira o warn , e tira minha tag de moderador logo ...

Tá ficando chato isso já ...

Não quero nem expor mais do que isso , mas realmente, to cansado com essas atitudes ...

Quem for reverter o warn , tira minha tag de moderador tambem...

Aproveita a "viagem",

Se o pessoalzinho do contra vai ficar feliz, problema deles, eu não ligo pro que acham , mas ta ai o que acho...

só sei que eu cansei...
abraços

---------- Post added at 08:10 PM ---------- Previous post was at 08:07 PM ----------

Já que o pessoal fala muito ai de min , se inscrevam pra moderador, mecham a bunda na poltrona e vão ajudar, porque vocês não fazem NADA ao invés de criticar quem tá tentando ajudar...

Eu só queria organizar, mas já que eu sempre estou errado , significa que não sirvo pra moderador, mediante a isso tudo , fica minha solicitação a cima ...

CCV_TITAM
22-09-2010, 08:38 PM
Tambem aproveito a oportunidade e peço para que os subs e adms avaliem a postura dos outros membros tambem , incluindo moderadores no tópico :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37397-Parabens-CCV_KAZUMI

abraços

Sorry mano mas o CQM e para isso :)

Fiz o tópico com a intenção de zuar o kazumi como ja fizerão comigo e com o WYD...

Já que o pessoal fala muito ai de min , se inscrevam pra moderador, mecham a bunda na poltrona e vão ajudar, porque vocês não fazem NADA ao invés de criticar quem tá tentando ajudar...

Eu só queria organizar, mas já que eu sempre estou errado , significa que não sirvo pra moderador, mediante a isso tudo , fica minha solicitação a cima ...

vai desistir cara?

eu ainda sonho com tempos melhores em que a ouvidoria tera tópicos abertos =x

PorteLaa
22-09-2010, 08:58 PM
Legal é o conselho do aplicador

"Flooda direito"

LFMÃO.

Além de ser um péssimo conselho vindo de alguém que faz parte da staff.
o CAIO é o maior e melhor flooder de todos os tempos...

Warn mal aplicado...

Eu fico muito irritado quando eu vejo essa molecada nova dando warn em membro antigo só pra se sentir o fodão.

Edit: Americano, se tu acha que te deram a tag moderador que é só pra você ficar dando warn nos outros... é melhor que tirem ela de você mesmo... não tens competencia não se estabeleça. tem que saber distinguir uma brincadeira de um flood... bom senso não faz mal a ninguém.

CCV_Americano
22-09-2010, 09:36 PM
Legal é o conselho do aplicador

"Flooda direito"

LFMÃO.

Além de ser um péssimo conselho vindo de alguém que faz parte da staff.
o CAIO é o maior e melhor flooder de todos os tempos...

Warn mal aplicado...

Eu fico muito irritado quando eu vejo essa molecada nova dando warn em membro antigo só pra se sentir o fodão.

Edit: Americano, se tu acha que te deram a tag moderador que é só pra você ficar dando warn nos outros... é melhor que tirem ela de você mesmo... não tens competencia não se estabeleça. tem que saber distinguir uma brincadeira de um flood... bom senso não faz mal a ninguém.

Que bom que tu pensa isso...

Já tomei a decisão , se quiserem se esguelar, fiquem a vontade.

Ket
22-09-2010, 10:50 PM
Que post contraditório. Criticar é fazer algo, e querendo ou não, a crítica constrói castelos enormes, basta saber aproveitá-las. Fica aí o relato, feroz.

Morte
22-09-2010, 11:11 PM
Isso é flood?Flood é quando uma mensagem não acrescenta nada para o topico,double post ou revive um topico dps de 1 mes de inatividade,ele avisou naqle topico que iria tentar voltar a meta de 100 posts diarios dele...

CCV_Sweet
22-09-2010, 11:21 PM
double post

Double Post não existe mais :)

Ozzy_
22-09-2010, 11:29 PM
<.<...

em 2 anos que to aqui mudo muita coisa nessa parada hein... =/

qué acaba com CQM é só continua assim <.<

ninguem mais vai posta lá mano...

PorteLaa
23-09-2010, 12:23 AM
Já acabou!

Cada "novato" que moderou o CQM deu sua parcela de contribuição para a destruição do cqm.

Eu, assim como muitos... já nem leio mais o CQM... Além de só ter tópicos sem graça atualmente, tem esses moderadores todos cheios de si... achando que é o bambambam por que tem a opção de da warn em quem bem entender.

Eu vejo alguns tópicos nos "tópicos recentes"
Se o titulo me chama a atenção, eu abro... leio, possivelmente comento e fecho.
Agora abrir o CQM e ler tópico por tópico como faziamos a algum tempo atrás antes desses pentelhos metidos a besta aparecer... nem rola mais!

vcs gostam de destruir oque não ajudaram a construir, né?

:X

RoG1N
23-09-2010, 12:49 AM
Já acabou!

Cada "novato" que moderou o CQM deu sua parcela de contribuição para a destruição do cqm.

Eu, assim como muitos... já nem leio mais o CQM... Além de só ter tópicos sem graça atualmente, tem esses moderadores todos cheios de si... achando que é o bambambam por que tem a opção de da warn em quem bem entender.

Eu vejo alguns tópicos nos "tópicos recentes"
Se o titulo me chama a atenção, eu abro... leio, possivelmente comento e fecho.
Agora abrir o CQM e ler tópico por tópico como faziamos a algum tempo atrás antes desses pentelhos metidos a besta aparecer... nem rola mais!

vcs gostam de destruir oque não ajudaram a construir, né?

:X

fato! antes eu logava no forum toda hora pra tentar acompanhar os topicos que tinha no cqm, lendo um por um, agora raramente tem algo engraçado la e quando tem e copiado de um blog famoso :S

CCV_ExWYD
23-09-2010, 01:17 AM
Double Post não existe mais :)

Existe sim, esse anti double post falha as vezes viu. Já falhou comigo sorte que ninguem viu e que era na epoca que eu era moderador da area de DarkEden então eu uni os post's.

Mas existe quando raramente falha o anti double post.

CCV_TITAM
23-09-2010, 08:08 AM
sim

se vc postar uma imagem no primeiro post o segundo vai ficar separado!

CCV_caio22
23-09-2010, 12:14 PM
Mano só fico bolado pq fui BANIDO. to a um tempão sem se ker postar no forum, votei a pouco mais de 1 semana sei lá. eo 1º Warn eu fico banido !? tem algo errado nisso.

Athos
23-09-2010, 03:28 PM
Calma caio, conversarei com eles. Este topico está encerrado.

Vlw a compreensão caio.

abraços