Conectar

Ver Versão Completa : Força e maturidade para Ronaldo (34 anos)

CCV_TITAM
22-09-2010, 11:12 AM
Força e maturidade para Ronaldo

Ronaldo fenômeno completa 34 anos nessa quarta-feira, 22, com mais maturidade para lidar com as exigências sobre seu desempenho nos gramados.

http://blstb.msn.com/i/3E/9E1E4C372C6351927C85DFB8B02CC9.jpg
De acordo com a Numerologia, o atacante do Corinthians, que se recupera de uma lesão na panturrilha, poderá perceber que só com um esforço gradual e constante é possível voltar à sua forma física e fazer muitos gols em campo. Ronaldo está em um Ano Pessoal simbolizado pelo Número 6, que sugere a vontade de viver um clima de segurança e proteção.

O fenômeno ainda buscará a união dos companheiros de time, estimulando um espírito de família entre os jogadores, para alcançar muitas vitórias. Nessa fase de aperfeiçoamentos e conciliações, Ronaldo provavelmente tentará desenvolver e expressar sua diplomacia, além de fazer sacrifícios saudáveis em prol do grupo. Sendo assim, é importante que o atacante se una a pessoas com os mesmos ideais que os seus, e tenha paciência para alcançar cada vez mais satisfação nos gramados.

O próximo trimestre do jogador, que vai de outubro a dezembro, será marcado pelo Número 9. Isso significa que ele terá a chance de promover uma considerável mudança em sua vida, abrindo espaço à renovação. O momento poderá ser promissor para começar do zero e sentir-se bem mais renovado. Provavelmente ele servirá de exemplo para toda a sua torcida, já que terá segurança de sobra para colocar em prática sua experiência nos campos.

Ronaldo disse que sua carreira esta perto do fim (ja ouvi essa historia antes):whistle:

Fonte: br.msn.com

Athos
22-09-2010, 11:20 AM
Grande fenômeno.

Poucos agora o valorizam, mas como ele proprio disse, devemos aprender com os estrangeiros, como os americano, a valorizarem os idolos. Maradona por exemplo, era praticamente traficante, mas é respeitado.

Boa sorte ronaldo, e vamo que vamo.

abraços

CCV_caio22
22-09-2010, 11:55 AM
Esse dai é o kra.

CCV_Blackout
22-09-2010, 12:24 PM
Ele é o cara, rs
Não canso de ver os gols desse cara e os dribles na copa de 2002, ele já jogou de mais, mas não sei se ainda consegue fazer o mesmo.

Morte
22-09-2010, 08:19 PM
Ele falou que quando o contrato dele acabar ele vai trabalhar no corinthians como não sei oque,pesquisa ae...Eu ACHO que ele falou isso =D

Athos
22-09-2010, 08:39 PM
@batman, seria embaixador do timao.

CCV_TITAM
22-09-2010, 08:42 PM
Ele falou que quando o contrato dele acabar ele vai trabalhar no corinthians como não sei oque,pesquisa ae...Eu ACHO que ele falou isso =D

Ele seria como o Michael Schumacher.

Parou de correr e Continuou na ferrari

Mitos!