Ver Versão Completa : [Evento] Troque sua senha
CCV_Beecher
22-09-2010, 05:12 AM
Bom, o evento é bem simples. Tu tem que trocar a senha do site e do jogo dai tu ganha 10 miracles de graça :D
Isso foi feito devido ao recente grande número de hackeamentos, mas não sei se é a solução.
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=48226#post48226
CCV_TITAM
22-09-2010, 07:40 AM
lol
vo trocar a senha de 12342145353465654734624321 chars :)
prevejo miracle a 500k
:whistle::whistle:
Duriel
22-09-2010, 02:38 PM
vei essas parada q aconteceu eu ja soube de uns 5 nego com a conta roubada!
tenso msm. ja troquei a minha e desenrolei uns 30 mira :P
vo segurar em 1 mês volta ao preço normal ^^
;**
vender tudo!
CCV_IgorWestany
22-09-2010, 04:38 PM
Tensso , isso desvaloriza totalmente o item, qualquer noob que tenha 30 accs pode ir la e trocar a senha 300 miracles free.
RoG1N
22-09-2010, 04:49 PM
desvaloriza o miracle! bom d+ :P
CCV_Boroka
22-09-2010, 05:56 PM
LOL que tenso, vo ganhar um monte de miracle então =P
Vou agorinha trocar as minhas senhas hehe
CCV_Beecher
22-09-2010, 06:09 PM
a troca de senha pra ganhar miracles só funciona em contas velhas, mas me falaram que se tu criar uma conta e esperar 24h funciona.
Duriel
23-09-2010, 12:01 AM
a troca de senha pra ganhar miracles só funciona em contas velhas, mas me falaram que se tu criar uma conta e esperar 24h funciona.
soh por causa disso criei 7 ehauiehaiuehaiuehau
vamo ver qualquer coisa digo aki!!
foda pq ja tem nego q pegou 70 miracles +
=/ tenso...
CCV_XNinoX
23-09-2010, 11:25 AM
Tem gente com mais de 100 miracles já...
Para mim o que tem que ser feito é mudar o sistema de deletar chars, bem como o sistema de recuperar as contas...
E o NS tinha que ser mais esperto e permitir o uso de caracteres especiais na hora de fazer a conta do jogo... mesmo uma senha de 10 caracteres, com letras e numeros, é facil de quebrar se voce tiver o minimo de info e bastante paciencia.
Eu descolei 30 mira já das contas que eu tenho...
NS colocou o item mais procurado in game justamente para forçar a galera a trocar as contas, visto que muita gente (eu inclusive) não ia trocar a senha... só troquei por que fiquei sabendo deste erro ai na hora de recuperar o "lost pass"... minha senha era forte, e da epoca em que podia ter caracter especial... T_T
CCV_Kapivara
23-09-2010, 12:04 PM
Aquela onda toda com o IceLady, do leso que detonou com a conta do Ice, foi por causa dessa falha de segurança que acabou dando esse evendo para "compensar" um pouco o estrago e estimular o pessoal a trocar de senha, aff
Só espero que os "espertos" que ferraram com os outros se f..... e sejam excluídos do server, pois ser noob é um coisa, agora deixar essa nobisse subir a cabeça a ponto de ferrar com outros só por pura diversão ou inveja, isso já é d+
Uma pena existir gente tão baixa assim...
ps: tb vou esperar um tempo para depois poder vender =P
BOLADIN
23-09-2010, 12:53 PM
Aquela onda toda com o IceLady, do leso que detonou com a conta do Ice, foi por causa dessa falha de segurança que acabou dando esse evendo para "compensar" um pouco o estrago e estimular o pessoal a trocar de senha, aff
Só espero que os "espertos" que ferraram com os outros se f..... e sejam excluídos do server, pois ser noob é um coisa, agora deixar essa nobisse subir a cabeça a ponto de ferrar com outros só por pura diversão ou inveja, isso já é d+
Uma pena existir gente tão baixa assim...
ps: tb vou esperar um tempo para depois poder vender =P
eu sei q isso foi pra mim ;p
e ja disse nao roubei caralho nem um,logo que icelady veio aki no forum falar q a conta dele foi hackiada eu msm falei q eu q dei trade msm,e qm conseguiu acc do icelady tambem nao fui eu, tinham q fuder os hacks e nao qm deu trade ^~
antes de falar acho bom que saiba da historia =)
@com esse evento nubaiada nao vai sair de tiffa2
CCV_Kapivara
23-09-2010, 01:46 PM
eu sei q isso foi pra mim ;p
e ja disse nao roubei caralho nem um,logo que icelady veio aki no forum falar q a conta dele foi hackiada eu msm falei q eu q dei trade msm,e qm conseguiu acc do icelady tambem nao fui eu, tinham q fuder os hacks e nao qm deu trade ^~
antes de falar acho bom que saiba da historia =)
@com esse evento nubaiada nao vai sair de tiffa2
vc não foi o único, mas infelizmente foi o maís próximo, pois por causa de uma besteira, se lascou, queimou o filme CCV no server, o dos BRs no server e mostrou até onde uma mente miúda consegue chegar.
poxa, estragar a conta dos outros por pura sacanagem, aff, é impressionante
BOLADIN
23-09-2010, 01:57 PM
eu estraguei o que porra? EU PEGUEI O SET DELE? EU LOGUEI ACC DELE?
caralho imprecionante uns caras que nao sabe da historia vem pagando de bom menino pra cima de mim
e la no legend, nao para de entrar gente no clan =) quando aconteceu isso tinha 50 agora ja tem 64
quem queimou ccv nao fui eu, CCV ja é mal falado desde extreme
Athos
23-09-2010, 02:08 PM
a má fama no ccv não é de hoje. assim que eu peguei a liderança no clan sly no extreme, ja era mal falado. Quem estragou muito foi os clans secundários, que davam pk e faziam o uso de hacks.
Digo clans secundarios, pq tinha mais aquela galera que so entrava in-game, que nao conhecia o ccv e pra eles só era mais um clan, nao conheciam nosso codigo de honra.
Enfim, é isso.
abraços
BOLADIN
23-09-2010, 02:29 PM
e eu briguei mto pelo clan, no legend o insonian,darkblitz,icelady, e mais alguns..
discuti e briguei pelo clan, varias pessoas falando mal do ccv e eu defendia, cuequinha ou o hyouma mesmo pode confirmar isso
perdi até amizades por cauza dissos, tentando fazer que o clan desse certo, e por um erro meu voces me xingam,me mal tratam =s mas voces nao sabem o que ja passei por esse clan
quem é lider sabe muito bem o que estou falando, voces protegem icelady mas nao sabe o que ele falava do ccv pros gringos, em E4 foi todo mundo de ouster, ai icelady comesso falar mal do CCV pra todas as ousters que estavam la, falando que CCV é um clan fail que nunca deu certo, eu defendi,discuti, tudo que eu fiz pra xega agora e voces ficarem me xingando por um erro..
HunterVP
23-09-2010, 11:05 PM
e eu briguei mto pelo clan, no legend o insonian,darkblitz,icelady, e mais alguns..
discuti e briguei pelo clan, varias pessoas falando mal do ccv e eu defendia, cuequinha ou o hyouma mesmo pode confirmar isso
perdi até amizades por cauza dissos, tentando fazer que o clan desse certo, e por um erro meu voces me xingam,me mal tratam =s mas voces nao sabem o que ja passei por esse clan
quem é lider sabe muito bem o que estou falando, voces protegem icelady mas nao sabe o que ele falava do ccv pros gringos, em E4 foi todo mundo de ouster, ai icelady comesso falar mal do CCV pra todas as ousters que estavam la, falando que CCV é um clan fail que nunca deu certo, eu defendi,discuti, tudo que eu fiz pra xega agora e voces ficarem me xingando por um erro..
Explica essa historia direito..nao falei mal do CCV, falei q CCV nas ousters e FAIL, pois o lider estava em E4 AWAY enquanto agente tava se fudendo pra matar os bixos...com a lideranca q ta CCV la nunk dara certo...so vimos q eu estava certo, com um fundador lLADRAO, clan nenhum resiste...
O mesmo falei pro Bane, nao sou mlk de falar nada pelas costas, se eu gosto eu gosto, se eu n gosto simplesmente eu ignoro...tenta dar uma de vitima aki n!!!
CCV_TITAM
23-09-2010, 11:14 PM
Voutando ao assunto do tópico...........
Mirache de ouster esta o mesmo preço
ta rolando comprar de vamp e trocar de coin ne ouster
ai vc vendo coin de vamp e compra mais miracle
Fica a dica :)
marcusvfdias
24-09-2010, 06:20 PM
podem me confirmar se a bagaça d criar acc e trocar senha no outro dia funfa ?
CCV_XNinoX
26-09-2010, 05:47 PM
Nos vamps as miracles tão no mesmo preço tambem... as mais baratas a 4.5KK as mais caras a 5.5KK...