Ver Versão Completa : Ponto para Neymar: Santos demite Dorival Júnior por insubordinação
Felipe_
21-09-2010, 10:57 PM
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/08/24/dorivaljunior_site_30.jpg
Acabou. O técnico Dorival Júnior não comanda mais o Santos. Entre ele e Neymar, a diretoria do Peixe resolveu ficar com seu prodígio. A demissão do treinador foi selada após uma reunião nesta terça-feira à noite, no CT Rei Pelé. Os dirigentes ficaram extremamente irritados com a postura de Dorival, que resolveu, por contra própria, manter a punição ao atacante, que o desrespeitou durante jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira passada, na Vila Belmiro. O camisa 11 foi afastado do jogo contra o Guarani, no último domingo.
Em reunião entre o treinador e o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na segunda-feira, havia ficado combinado que Neymar seria reintegrado e jogaria o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira. No entanto, Dorival surpreendeu a todos e anunciou, em entrevista coletiva, que a punição ao craque alvinegro continuaria. Disse que tinha carta branca da diretoria para decidir. Nada disso. Os dirigentes, então, se reuniram imediatamente para demiti-lo. Com isso, Neymar está reintegrado e disputa o clássico.
Dorival é um raro caso de técnico demitido mesmo ostentando ótimos resultados. Em 61 jogos sob seu comando, o Peixe venceu 37, empatou oito e perdeu 16, aproveitamento de 65%. Mais importante que os números são os títulos. O treinador liderou a equipe nas conquistas do Campeonato Paulista e da inédita Copa do Brasil.
Contra o Corinthians, o Santos deverá ser dirigido interinamente por Narciso, ex-zagueiro e técnico do time sub-20.
Fonte: GloboEsporte
CCV_TITAM
21-09-2010, 10:59 PM
Irrrrrrrrrrraaaaaaaa
Santos agora vai fazer igual o palmeiras ano passado
tava com a bola todo! se meteu em uma confusão e acabou com o time :):bacana:
CCV_NazGuL
21-09-2010, 10:59 PM
Que merda é essa velho???
Um pivete insultando o tecnico??? neymar é muito imaturo e a diretoria do santos ainda faz isso??? tomara que nem cheguem na libertadores...
CCV_ExWYD
21-09-2010, 11:05 PM
Santos já era esse ano, vou assistir os jogos do Santos esse ano mais não.
Um dos melhores tecnicos que o Santos já teve e demitem o cara, o cara consegue 2 titulos em um ano e é demitido, acho que a musica "um bando de loucos" é cantado para o time errado. ¬¬
E olha, sem ou com o neymar o Santos vai perder levando uma goleada do corinthians, isso é fato, santos não tem mais time para segurar corinthians não.
Felipe_
21-09-2010, 11:05 PM
Cara o Gaymar ta fudendo com o Santos, nao sou santista nem quero ser, mais isso eh lamentavel.
CCV_BrucK
21-09-2010, 11:12 PM
Isso! Volta pro vasco que é de onde nunca devia ter saído!:whistle:
CCV_BasketE
21-09-2010, 11:16 PM
ahha ex tecnico das marias tem mais eh que morrer de fome. KKKKKKK tao mimando esse bostinha, ja ja fica igual robinho: uma bosta.
santos tem mais que se @$@# KKKKKKKKKK troxas.
CCV_ExWYD
21-09-2010, 11:19 PM
Eu sou Santista, Santos é meu time de coração, mas acima de tudo, sou realista, gosto de futebol, e o Santos esta um lixo.
Essa zaga do Santos é ridicula.
Envez de contratarem novos jogadores, vão e demitem o tecnico. lol
Ok que o Dorival estava de birra, mas se foi resolvido na conversa com o Neymar pq não resolver tambem com o tecnico?
Agora se Neymar não jogar bem, o bicho vai pegar pra ele.
CCV_LaMpArD
21-09-2010, 11:24 PM
Quando falam sobre o Santos em algum programa de esporte:
-Agora vamos falar do Pei... e a nova Tec Pix da Tecnomania está com uma grande promoção nos próximos 5 minutos...
Agora tá explicado,lamentável.
CCV_Boroka
21-09-2010, 11:27 PM
Será que ele vem pro São Paulo ? =P
Dorival é um excelente técnico, diretoria do Santos vacilou feio agora =/
CCV_LaMpArD
21-09-2010, 11:32 PM
Próximo técnico do Santos : "Super Nanny". :bacana:
Athos
21-09-2010, 11:32 PM
AUSHAUshuAhsuAHsuAHS
A diretoria do Santou fumou maconha? A unica coisa que explica isso é Política, só pq o santos tem um contrato cujo a recisão é milionária.
Técnico totalmente certo, 1 jogo nem 2 é o suficiente pra punir esse garoto, ai a diretoria vem e demiti um técnico que ganhou uns titulos no brasileiro? O time do santos vai cair o rendimento agora, Neyma fudendo o time, agora vai ver que nao tem peito nem moral pra levar o time.
abraços
CCV_ExWYD
21-09-2010, 11:37 PM
Segue a noticia ai:
Fora do Santos, Dorival Júnior deve virar alvo do São Paulo
A decisão da diretoria do Santos, que demitiu o técnico Dorival Júnior, pode fortalecer um arquirrival. Sem técnico efetivo desde a demissão de Ricardo Gomes, o São Paulo deve procurar o treinador para uma conversa. O tema: ocupar a vaga do interino Sérgio Baresi.
Mesmo antes da demissão, Dorival já havia sido sondado pela equipe do Morumbi. Entretanto, o técnico não tinha motivos para deixar o Santos, onde conquistara o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o título simbólico de melhor equipe do primeiro semestre no país.
Dentro do São Paulo, o nome de Dorival Júnior tem muita força e é bem recebido tanto pela direção quanto pelos jogadores. O ESPN.com.br apurou que, nos bastidores do clube, havia atletas que aguardavam a saída do técnico do Santos, para que ele pudesse ter mais chances de chegar ao Morumbi.
Fonte: http://www.tricolormania.com.br/noticias.asp?cod=82522
CCV_Boroka
21-09-2010, 11:43 PM
São Paulo com um bom técnico igual o Dorival tem grandes chances de melhorar muito no Brasileirão e chegar na Libertadores.
CCV_Select
21-09-2010, 11:43 PM
kakakkakakkakak .. tão de brincadeira né ?? certinho .. DJ tem que se phude mesmo !! pow .. ta certo o cara ganhou 2 títulos (nossa o cara é phoda msm) mais porra .. com um time desse ai até minha mãe ganha uns títulos.. o serviço dele foi o que ? chegou e falou assim," neymar você e o robinho e o andré vai la e mete gol e o ganso só faz as jogadas de mestre que ele sabe faze " .. olha isto sim que é um ótimo treinador .. o Neymar vai joga contra os Galinha e vai faze uns 3 =D .. irei mita com esse comentario =D !!
Athos
21-09-2010, 11:47 PM
kakakkakakkakak .. tão de brincadeira né ?? certinho .. DJ tem que se phude mesmo !! pow .. ta certo o cara ganhou 2 títulos (nossa o cara é phoda msm) mais porra .. com um time desse ai até minha mãe ganha uns títulos.. o serviço dele foi o que ? chegou e falou assim," neymar você e o robinho e o andré vai la e mete gol e o ganso só faz as jogadas de mestre que ele sabe faze " .. olha isto sim que é um ótimo treinador .. o Neymar vai joga contra os Galinha e vai faze uns 3 =D .. irei mita com esse comentario =D !!
Que time? Os 3 times com o melhor elenco é o timao, inter e flu...
Neymar pode jogar bola filho, mas o que ele fez é errado, é a mesma coisa de voce chegar no seu chefe e começar a chingar ele. Neymar nao tem maturidade suficiente pra fazer 3 gols na zaga do corinthians, isso é fato.
Ah, ganso joga mais que ele, certeza.
abraços
CCV_LaMpArD
21-09-2010, 11:50 PM
Deus te ouça!
CCV_Select
21-09-2010, 11:53 PM
Neymar pode jogar bola filho, mas o que ele fez é errado, é a mesma coisa de voce chegar no seu chefe e começar a chingar ele. Neymar nao tem maturidade suficiente pra fazer 3 gols na zaga do corinthians, isso é fato.
abraços
blz,blz esse negocio de o Neymar mita amanhã nóis conversa depois do jogo oks ? e em momento algum eu falei que o Neymar estava certo, só falei que a diretoria fez certinho ..em demiti o "GRANDE" Treinado DJ !! sem + =D !! :whistle:
mais que o Dorival não fez porra nenhuma não fez.. eu sou Santista e acompanho todos (todos mesmo)jogos do Santos e vejo que qualquer um conseguiria escalar o Santos do começo do ano...
CCV_Americano
22-09-2010, 12:03 AM
abraços
Engraçado esses 3 "melhores" times do campenato...
O Cruzeiro jogou 4 vezes com eles esse ano , e ganhou 3 ...
Depois falam que tudo é imparcial...
@ONTOPIC :
Palhaçada dessa Diretoria do santos ... vão criar um monstro mesmo...
Agora mostraram pro Neymar que ele está certo,coisa que não tem nada a ver...
O Dinheiro fala mais alto...
Agora esse playboyzinho vai ficar se achando...
CCV_Grande
22-09-2010, 12:14 AM
Cara, Gaymar sempre foi um lixo pro Santos. Não é de agora que esse muleque vem trazendo problemas para o time. Quero ver agora é o que a diretoria do Santos vai fazer sem Dorival Júnior no comando técnico. Entrar no campo, tirar onda de boleiro e perder Penalti pra carai como Gaymar fazia, eu também sei fazer =). Quero ver é jogar bola de verdade igual a ''Ronaldinho Gaúcho''.
Muito fodz...:bacana:
CCV_caio22
22-09-2010, 12:41 AM
Acabaram com a carreira do Neymar.
Felipe_
22-09-2010, 12:43 AM
Acabaram com a carreira do Neymar.
Ele que acabou com a carreira dele.
CCV_Grande
22-09-2010, 12:45 AM
Ele que acabou com a carreira dele.Ele acabou foi com o Santos!
Final do ano ele deve aceitar aquela oferta do Chelsea e se mandar...http://www.ccvgaming.com/../images/smilies/msn/15msn063.gif
CCV_LaMpArD
22-09-2010, 12:51 AM
Quero só ver se ele não conseguir jogar bem e pegar uma fase não muito boa.
Torcida vai cair toda pra cima desse "muleque".
CCV_Select
22-09-2010, 12:54 AM
Quero só ver se ele não conseguir jogar bem e pegar uma fase não muito boa.
Torcida vai cair toda pra cima desse "muleque".
kakakak maan ... se amanhã o Santos pelo menos não empatar com os Galinha a torcida já vai cai matando em cima da diretoria :meioassim: .. falando que deixaram o mlk mimado pra manda um "OTIMO" treinador embora etc... mais se DEUS quize amanhã ele vai miitar no jogo contra os galinha =D
CCV_LaMpArD
22-09-2010, 01:01 AM
kakakak maan ... se amanhã o Santos pelo menos não empatar com os Galinha a torcida já vai cai matando em cima da diretoria :meioassim: .. falando que deixaram o mlk mimado pra manda um "OTIMO" treinador embora etc... mais se DEUS quize amanhã ele vai miitar no jogo contra os galinha =D
Vou torcer para ele fazer dois gols, e as "sandinhas" ganharem dos "gambas".No final do jogo, o Chicão vem desesperado e quebra a perna dele =:m e termina tudo bem.:whistle:
Final feliz!
Sonic
22-09-2010, 01:01 AM
Oxi, se fosse assim a Seleção Brasileira não precisaria de técnico e ganharia todas as copas, afinal em todas o Brasil sempre entrou como favorito por sempre ter o timo com o maior número de talentos.
Futebol não é só talento não filho, tem que ter um técnico pra montar o esuqema porque senão o time se perde, tem que ter coletividade e principalmente humildade.
Agora eu quero ver o santos sem Ganso com uma crise na porta ganhar o embalado timão que vem com tudo!
Os times que tem elenco pra ganhar esse Brasileiro é: Timão, Fluminense, Cruzeiro, Internacional, Botafogo e Santos eles não os 6 primeiros por acaso, MAS os que pra 'mim' são os mais favoritos é o Corinthians e Cruzeiro mesmo.
Sobre o Tópico:
Mimaram mais ainda o Neymar, mulekizinho mimado! Vai apanhar muito da vida ainda até aprender a ser mais humilde.
XROBX
22-09-2010, 09:49 AM
Isso eh o brasil , os caras demite o cara q tava fazendo seu trabalho certinho trazendo titulos para o santos , e a diretoria demitem ele por causa de um jogador mimado além de esta muito errado os caras dão razão ao neymar e enche mais a bola do muleke , isso soh vi piora de agora em diante, escreve oq eu estou falando.
DeshawN
22-09-2010, 10:17 AM
Neymar manda no time do Santos, era óbvio que nessa confusão quem ia sair perdendo era o técnico.
No final do ano ele vai pro Chelsea.²
CCV_Madog
22-09-2010, 12:36 PM
Que saudade de antigamente que os caras chegavam de kombe no estádio e comiam pão com mortadela e jogavam pra caralho D:
Olha o futebol de agora mano, puta que pariu. DOAHDIAHEU.
Morte
22-09-2010, 08:18 PM
Que saudade de antigamente que os caras chegavam de kombe no estádio e comiam pão com mortadela e jogavam pra caralho D:
Olha o futebol de agora mano, puta que pariu. DOAHDIAHEU.
Faço das palavras do madog,ás minhas...Sou teu fan mad,SABIA?SABIA MANO?Ok intão.
Athos
23-09-2010, 12:11 AM
blz,blz esse negocio de o Neymar mita amanhã nóis conversa depois do jogo oks ? e em momento algum eu falei que o Neymar estava certo, só falei que a diretoria fez certinho ..em demiti o "GRANDE" Treinado DJ !! sem + =D !! :whistle:
mais que o Dorival não fez porra nenhuma não fez.. eu sou Santista e acompanho todos (todos mesmo)jogos do Santos e vejo que qualquer um conseguiria escalar o Santos do começo do ano...
eai, vamos conversa? asuhaushaushas, peixe frito de novo, ô coisa boa.
abraçosss
Sonic
23-09-2010, 12:14 AM
AHOIAHAIOHOAIH TOMA! Euri!
Falando Sério agora:
Santos jogou bem mas o Corinthias tem mais time: Jucilei, Elias, Iarley e cia tão jogando muitooo PQP!
Athos
23-09-2010, 12:23 AM
AHOIAHAIOHOAIH TOMA! Euri!
Falando Sério agora:
Santos jogou bem mas o Corinthias tem mais time: Jucilei, Elias, Iarley e cia tão jogando muitooo PQP!
Não se esqueça do jorge henrique. carinha é fera moço!
abraços
CCV_LaMpArD
23-09-2010, 12:27 AM
Mais uma vez com uma "ajudinha" do arbitro.
Sonic
23-09-2010, 12:33 AM
Vai dizer agora que o Carlos Eugenio Simon que está prestes a se aposentar junto com seus auxiliares formando o melhor trio de arbritagem brasileiro atualmente iam ajudar o corinthias?
AH, me poupe vai... vai subir na tabela primeiro. hOAEIEAOIH
Athos
23-09-2010, 01:06 AM
Se poupe meu!
Vai dizer agora que o Carlos Eugenio Simon que está prestes a se aposentar junto com seus auxiliares formando o melhor trio de arbritagem brasileiro atualmente iam ajudar o corinthias?
AH, me poupe vai... vai subir na tabela primeiro. hOAEIEAOIH
Só falta nego querer comparar televisão com olho de bandeirinha.
CCV_LaMpArD
23-09-2010, 08:13 AM
Aos que responderam acima, não devem ter assistido ao jogo ou devem ser adeptos do "clubismo".
Quem realmemte assistiu sabe o que eu falei...
Engraçado que todo jogo tem um gol impedido.
Athos
23-09-2010, 09:22 AM
Aos que responderam acima, não devem ter assistido ao jogo ou devem ser adeptos do "clubismo".
eu assitir o jogo, e tava impedido, agora me diz, vc acha que todo bandeirinha tem capacidade de marca todos os impedimentos? Nao, nao mesmo, só achamos isso, pq temos a televisao e as cameras em volta. Isso ai ja virou comum no futebol, essa desculpinha ja ta no baú.
Timao ganhou, será campeão. Fato.
CCV_LaMpArD
23-09-2010, 09:24 AM
eu assitir o jogo, e tava impedido, agora me diz, vc acha que todo bandeirinha tem capacidade de marca todos os impedimentos? Nao, nao mesmo, só achamos isso, pq temos a televisao e as cameras em volta. Isso ai ja virou comum no futebol, essa desculpinha ja ta no baú.
Timao ganhou, será campeão. Fato.
Campeão?
Veremos. :natal2:
CCV_ExWYD
23-09-2010, 12:54 PM
Eu já sabia que o Santos ia perder, pela falta de ótimos jogadores, unica estrela nossa é o neymar, eu não fiquei puto pq o Santos perdeu, fiquei feliz pelo ótimo jogo, a tempos que o Santos não jogava bem como jogou ontem, mas a falta de estrelas falou mais alto, foi um jogão, foi muito bom o jogo mesmo, se o Santos jogar todo jogo como jogou ontem já é uma alegria para os Santistas, Neymar jogou seu futebol e não reclamou de nenhuma falta em cima dele, e é jogo do Santos assim que eu gosto de assistir.
O terceiro gol do corinthians foi impedido, o nosso terceiro tambem foi, só que o gol impedido do corinthians foi diferente o banderinha não falou nada, ele estava ali e viu que foi impedido.
Mas esse gol impedido do corinthians não estragou o jogo, esse gol só fez dar a vitoria a para um dos dois times, sendo que não foi desmerecida a vitoria do corinthians, como tambem não iria ser a vitoria do Santos, pois os dois times jogaram muito.
Eu não gosto de jogador que fica inventando falta, que fica ali agonizando no chão sem estar sentindo nenhuma dor, Neymar fez muito isso, no jogo de ontem ele não fez isso, eu fiquei feliz por ele jogar seu futebol e não ficar igual um "cai cai".
Da para jogar sem choro, sem ficar inventando falta, ele é um ótimo jogador, eu como Santista fico feliz por ele parar de inventar faltas e que o Neymar do jogo de ontem continue jogando assim.
Sonic
23-09-2010, 01:06 PM
Eu assistir o jogo Sim, e você ?
Não foi nenhum impedimento escandaloso, você sabe. O choro é livre.
Eu já sabia que o Santos ia perder, pela falta de ótimos jogadores, unica estrela nossa é o neymar, eu não fiquei puto pq o Santos perdeu, fiquei feliz pelo ótimo jogo, a tempos que o Santos não jogava bem como jogou ontem, mas a falta de estrelas falou mais alto, foi um jogão, foi muito bom o jogo mesmo, se o Santos jogar todo jogo como jogou ontem já é uma alegria para os Santistas, Neymar jogou seu futebol e não reclamou de nenhuma falta em cima dele, e é jogo do Santos assim que eu gosto de assistir.
O terceiro gol do corinthians foi impedido, o nosso terceiro tambem foi, só que o gol impedido do corinthians foi diferente o banderinha não falou nada, ele estava ali e viu que foi impedido.
Mas esse gol impedido do corinthians não estragou o jogo, esse gol só fez dar a vitoria a para um dos dois times, sendo que não foi desmerecida a vitoria do corinthians, como tambem não iria ser a vitoria do Santos, pois os dois times jogaram muito.
Eu não gosto de jogador que fica inventando falta, que fica ali agonizando no chão sem estar sentindo nenhuma dor, Neymar fez muito isso, no jogo de ontem ele não fez isso, eu fiquei feliz por ele jogar seu futebol e não ficar igual um "cai cai".
Da para jogar sem choro, sem ficar inventando falta, ele é um ótimo jogador, eu como Santista fico feliz por ele parar de inventar faltas e que o Neymar do jogo de ontem continue jogando assim.
Neymar jogou bem pkc ontem, tava enchendo o saco até o tecnico do timão anular ele com a substituição do boquita.
Athos
23-09-2010, 02:20 PM
Eu assistir o jogo Sim, e você ?
Não foi nenhum impedimento escandaloso, você sabe. O choro é livre.
Neymar jogou bem pkc ontem, tava enchendo o saco até o tecnico do timão anular ele com a substituição do boquita.
è verdade, o bixim jogou, até fez um gol chorumela, porem depois que o moacir entrou anulou ele novamente.
O mais bacana de tudo, foi os "olée" no final do jogo.
abraços
CCV_LaMpArD
23-09-2010, 02:53 PM
Não foi nenhum impedimento escandalosoa
Parei ai.