PDA

Ver Versão Completa : Remoção da tag do CCV_CYRAX

LORD
21-09-2010, 12:23 AM
Cyrax perdeu a TAG por se envolver em um roubo a uma acc de jogador do DarkEden Legend servidor esse em que o CCV Participa com divisões

Regras Gerais do Clan

1. Para ser um CCV você deve primeiro querer ser um CCV. Honre e defenda a sigla CCV!

2. O mais importante para o CCV é o espiríto família que temos aqui. É importante ter amizade, companheirismo e solidariedade. Ajudar os mais novos e respeitar os mais velhos.

3. O membro CCV deve ser fiel ao clan, ou seja, se houver uma divisão CCV em um jogo que ele também joga, o membro deve pertencer à divisão CCV. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.

4. Respeite jogadores de outros clans, mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele tem que ser respeitado.

5. Não usar, em hipótese alguma, de maneiras ilícitas para tirar vantagem num jogo se estiver carregando a tag CCV. Independente de haver ou não divisão criada no jogo. Maneiras ilícitas são considerados: hacks, macros e bugs, desde que não sejam deliberadamente liberados pelos responsáveis do jogo. Sempre que houver provas de atitudes ilícitas houverá punição dos envolvidos.

Código de Honra

Honre e defenda a sigla do clã sempre que necessário.

Respeite os membros do clã. Membros menos experientes devem ser ajudados.

Respeite jogadores de outros clãs. Mesmo se o oponente for infinitamente mais fraco ele deve ser respeitado.

bom Cyrax CCV nesse momento não só perdeu 1 membro como 1 bom lider em potencial... espero que VOCÊ REFLITA sobre suas atitudes e veja que roubar ou ajudar de qualquer forma em 1 roubo não é uma coisa boa mesmo que seja no mundo VIRTUAL..

bom boa sorte....

GENERAL CCV_LORD

CCV_Boroka
21-09-2010, 12:25 AM
Sinto em dizer mas atitude corretíssima !

Espero que sirva de lição para os outros, e que pensem antes de cometer alguma besteira.

BOLADIN
21-09-2010, 12:26 AM
minha preocupação nao é com tag, e sim como vai ficar a divisao ;p

boa sorte ai pra voces =)

CCV_IgorWestany
21-09-2010, 12:27 AM
Não To Entendendo , Ele Tem Award de Divisão e não tem tag, e o Clan Ouster no Legend ?

CCV_ExWYD
21-09-2010, 12:28 AM
Só para avisar, ele ainda esta com os award e esta como moderador da area de counter strike:

http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?46-Counter-Strike-1.6

Só para avisar se caso os topicos la serem deletados ele ainda esta como moderador.

Edit: Foi retirado a moderação agora. ^^

BOLADIN
21-09-2010, 12:29 AM
wyd nao se preocupe,só fiz o que fiz pra calar a boca desse ser ;p
o clan do legend ta com o cueca, dps falo pra ele exclui o clan

CCV_Boroka
21-09-2010, 12:30 AM
minha preocupação nao é com tag, e sim como vai ficar a divisao ;p

boa sorte ai pra voces =)

Lamentável ver que você não está ligando para a coisa mais importante dentro do Fórum que é a Tag CCV :meioassim:

BOLADIN
21-09-2010, 12:32 AM
boroka, tag é uma coisa importante, divisao é uma coisa mas importante ainda, voce intendeu o que quiz dizer né mano =)

CCV_IgorWestany
21-09-2010, 12:32 AM
Boroka Eu Sinto Muito em Dizer , mais á um Bom Tempo Essa tag não está mais tão importante assim :S

CCV_Boroka
21-09-2010, 12:35 AM
boroka, tag é uma coisa importante, divisao é uma coisa mas importante ainda, voce intendeu o que quiz dizer né mano =)

Líder se acha outro e coloca no lugar, agora pra você ter a tag de volta será difícil =/

Divisões vêm e vão, mas os líderes são eternos ( frase do Tupac que eu modifiquei hehe )

BOLADIN
21-09-2010, 12:35 AM
pois é kazumi, CCV ta parecendo um circo,plateia é o que nao falta

as pessoas que faziam a diferença no CCV ja nao estao mas aqui =)

ex: gorax e muitos outros...

ter cargo no ccv é facil,basta ter tempo pra ficar com a bunda em frente do pc, nesse tempo que liderei unicos que foram la ver como a divisao ta é o rugo, dreiker e o corvo que de vez enquando ainda joga com nóis, nem um admin ou sub foram la ver como estava andando a divisao =)
e dreiker ainda nem era general, entao nao tinha nem um general cuidando da divisao, estavam que se foda pra divisao, e pelo jeito vai continuar assim

@boroka nao concordo, divisao cs smp esta ali, lideres sempre mudou, ja passo na mao do dreiker, rugo e nas minhas
agora vamo ver qm vai ser o proximo, e vamo ver se vai fazer algo pelo clan ou só vai pegar liderança pra ficar com nick marron =)

PorteLaa
21-09-2010, 12:36 AM
Mais vale uma divisão falida doque uma divisão de sucesso liderada por um ladrão.

Xô daqui...

Ozzy_
21-09-2010, 12:38 AM
pois é kazumi, CCV ta parecendo um circo,plateia é o que nao falta

as pessoas que faziam a diferença no CCV ja nao estao mas aqui =)

ex: gorax e muitos outros...

HAUHAUHAUAH quem vê você ta certo em ROUBAR a conta dos outros né?
não sei pq te dão razão ainda mano...

BOLADIN
21-09-2010, 12:43 AM
roubei conta de alguem? entrei na acc dele? entao xiu ai velho, tu nao sabe da historia nao comente, cuida da tua divisao e fica na tua scroto =)

LORD
21-09-2010, 12:46 AM
tópico já ta perdendo o nivel eu vo fechar ele, o Cyrax já se manifesto o caso é isso mesmo boa noite t+

qualquer duvida ou problema em relação ao assunto criem outro tópico especifico (Y)