Ver Versão Completa : Acc Hackeada
HunterVP
20-09-2010, 10:40 PM
Galera, so pra avisar msm! na data de hj minha acc foi hackeada onde perdi todos os meus items e logo em seguida foi deletada! meu char foi levado ate ouster village ond ninguem vai...e so foi visto perto da minha acc um char com nick Tremor...oq Tremor estaria fazendo em Ouster Village junto do meu char q estava sendo usado pelo hacker...
Apenas suspeitas mas o NS pod dizer quem pegou meus items pois tenho um item unique...na verdade ele me fez uma pergunta muito suspeita por PM no forum..ele perguntou se eu tinha dado trade em um char recentemente ou era o hacker...detalhe q esse char q ele me perguntou é membro CCV...TENSO!
CCV_ExWYD
20-09-2010, 10:44 PM
Vc divide a sua conta com alguem michel?
CCV_TITAM
20-09-2010, 10:45 PM
lolo seu char foi deletado?
BOLADIN
20-09-2010, 10:45 PM
icelady,um mlk(amigo meu) entro na sua conta falo q nao gostava de ti e pediu pra eu segura seus itens, segurei e passei pra nb dele, nao tenho nda haver com isso =)
apenas segurei os itens.
sim eu nao gosto de ti mesmo e se fosse outra pessoa eu n teria dado os itens, mas queria ter o gostinho de ver vc sem set ^^
so dei os itens pq vi que se eu n desse pro mlk gm ia me banir por hack, entao os itens deve estar em uma acc forte dele, nao vou falar quem só vou te dar uma mal sorte, tomare que tu nao encontre seu set denovo ^^
nao tenho o pq rouubar ngm,tenho acc do cueca e de varias outras pessoas fortes com set bom, nunca roubei ngm ;p
e vou la falar com o NS explicar pra ele e desbloq minha conta
e obs: vc nunca deu trade pra min xD , E TAMBEM TREMOR NAO E MAS MINHA CONTA FAZ TEMPO, ESSA ACC FOI VENDIDA zzz
HunterVP
20-09-2010, 10:49 PM
mto bom ver o kra se acusando..pq foi sua acc msm Feniks...ele perguntou se eu tinha passado algum item pro Feniks...eu falei, nao, mas pod banir que e hacker....mas liga n..NS recupera os items jaja
BOLADIN
20-09-2010, 10:53 PM
suavis,quero ver ele me banir, nao tem o pq me banir ;p é proibido agora passar itens? kkkkkk fala serio....
se tivesse com seus itens eu tinha vendido no npc ;p
vou la explicar pra ele e desbloq minha conta kkk
CCV_Boroka
20-09-2010, 10:54 PM
Complicado isso.
Cyrax, mesmo vc não tendo roubado os itens dele, vc participou do roubo, isso tbm é ilegal pra nós CCV's
Vc estava ciente de que o cara ia hackiar o IceLady e mesmo assim colaborou, tenso.
HunterVP
20-09-2010, 10:56 PM
ped sim, ele vai conversar com vc....ele ta tao feliz com vc q vc n imagina o qto...prepara seu ingles pra conversar com ele...e seu"amigo" vai ter q conversar tbm...vamos ver oqq da ^^
Procura no dicionário a palavra CÚMPLICE, le com atenção, depois fala alguma coisa Cyrax...
Ozzy_
20-09-2010, 10:58 PM
icelady,um mlk(amigo meu) entro na sua conta falo q nao gostava de ti e pediu pra eu segura seus itens, segurei e passei pra nb dele, nao tenho nda haver com isso =)
apenas segurei os itens.
sim eu nao gosto de ti mesmo e se fosse outra pessoa eu n ter
comé que tu segura os itens pro cara assim do nada? e ainda passa os itens pra nb dele, ou eu não entendi a história ou tem alguma porra errada ai haushasu o.o
tu sabia que era esse tal 'amigo' seu na acc?
é foda po =/
BOLADIN
20-09-2010, 11:00 PM
suave velho ;p gm pode me ameacar banir mas nao vou falar nunca com qm esta seus itens ^^ isso voce ou ele vai ter q descobrir, e nao tem provas que fui eu, posso ter dado trade msm mas isso nao é prova o suficiente, se pegasse seu set na minha conta ai sim.. mas jaja eu vou la falar com ele xD esquenta a cabeça nao eu nao to nem um pouco preocupado em ser banido xD
minha conciencia ta limpa:bacana:
@ ozzy ~ sim sim eu sei qm é sim velho, e só passei os itens por isso xD
HunterVP
20-09-2010, 11:05 PM
simples, meu unique ring e easy de ser rastreado...eu admiro o qto vc se orgulha de ter sido cúmplice nesse caso ( caso tenha sido so cúmplice msm)...w.e prepara o ingles ^^
BOLADIN
20-09-2010, 11:11 PM
ta pode ate achar seus itens, mas só puxar ip e ver se é o meu ^^
facil isso nao? kkkk
Cyrax, um recadinho pra vc: vai toma no seu ** =)
vc fez errado cara envergonho o nome do clan no server, duro que quem perde mais com isso é a galera q joga por ser amigo de cara que não é honesto
RoG1N
20-09-2010, 11:18 PM
kkkk se o cyrax n foir punido por participar de 1 roubo vcs vao ter q mudar as regras do ccv (Y)
so do seu char passar itens pra outro noob coloca vc como colaborador (vulgo cumplice) do roubo, todo iten no servidor tem um ID unica o gm acha todos os itens em questao de minutos
Ozzy_
20-09-2010, 11:20 PM
Lol, isso é uma filha da putagem cara³ =/
CCV_TITAM
20-09-2010, 11:21 PM
Pro cyrax perder todas as tags agora é so uma questão de tempo...
Ozzy_
20-09-2010, 11:25 PM
Pro cyrax perder todas as tags agora é so uma questão de tempo...
demoro pra perde já o.o
depois de ter se entregado e entregado o cara junto...
CCV_Tarok
20-09-2010, 11:43 PM
Cara, o que vai dar no CCV todo mundo já sabe! Um CCV tem que honrar sua tag, e tê-la por merecer.
Ele perder cargo de Líder e a tag é só questão de tempo.
O outro problema é o destino das accounts e itens. Por mais que você não goste dele, não é certo fazer isso. Quanto nego não é odiado e ninguém faz isso, puta besteira cara...
CCV_TITAM
20-09-2010, 11:48 PM
O outro problema é o destino das accounts e itens. Por mais que você não goste dele, não é certo fazer isso. Quanto nego não é odiado e ninguém faz isso, puta besteira cara...
isso é o de menos!
pelo que o roger disse, ta tudo de boa! ainda mais que no meio tem um item unique :)
BOLADIN
20-09-2010, 11:49 PM
rlx mano, eu ja estava prevendo o que ia acontecer,apesar das consequencias nao me arrependi =)
é pq voces nao sabem oq icelady falava/fala de mim,
aposto que se um de voces tivessem essa oportunidade, ainda mas da pessoa q vc odeia, nao ia deixar passar
qm nunca errou que atire a primeira pedra =)
HunterVP
20-09-2010, 11:54 PM
brow, mas a vida tem disso...vc tem uma coisinha e nego ja tem odio de vc...inveja e tenso kkkk
CCV_NazGuL
20-09-2010, 11:57 PM
bom vou fechar aqui... qualquer coisa a acrescentar posta la na ouvidoria...
que ja ta sendo resolvido...