PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_Malignu: Flood

CCV_Select
20-09-2010, 09:43 PM
Post: Mu Cyber 7 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=336003)
Usuário: CCV_Malignu (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=7855)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Você já deve saber que isso é flood, não precisa falar muita coisa.
Comentário sem o menor sentido. Ninguém precisa saber que deu erro no seu download, você já deveria saber que isto é flood, até mesmo porque você já tomou 5 warn por flood :meioassim: ... Então tome cuidado da proxima vez que for postar..

ATT, CCV_SelecT

Post Original:
deu erro a net tava mto lenta !

Ok vou baixar d novo '-'

Abraços.

CCV_ExWYD
20-09-2010, 09:58 PM
Nossa o Malignu não aprende mesmo. o.O

Eu já tinha reparado que ele tinha voltado a floodar, já sabia que ele iria levar outro warn em menos de 5 dias por estar floodando novamente, não demorou mais que 3 dias.

Bom agora ele tem 80 pontos, isso quer dizer que ele vai ficar banido por 1 mês, mês que vem ele volta, e não demora muito para ele voltar a floodar novamente. hehehe

O complicado é que o cara ainda carrega uma tag CCV, desvalorização total.

CCV_Sweet
20-09-2010, 10:09 PM
Good Job!!!!

CCV_TITAM
20-09-2010, 10:11 PM
Nossa o Malignu não aprende mesmo. o.O

Eu já tinha reparado que ele tinha voltado a floodar, já sabia que ele iria levar outro warn em menos de 5 dias por estar floodando novamente, não demorou mais que 3 dias.

Bom agora ele tem 80 pontos, isso quer dizer que ele vai ficar banido por 1 mês, mês que vem ele volta, e não demora muito para ele voltar a floodar novamente. hehehe

O complicado é que o cara ainda carrega uma tag CCV, desvalorização total.

e olha que ele nem joga...

CCV_ExWYD
20-09-2010, 10:22 PM
e olha que ele nem joga...

Como eu disse é desvalorização total.

Ele entrou nos dois clan só para ganhar a tag e award, isso é fato, tanto que no clan do B.O.I ele ta kikado a mais de mês por não logar desde receber a tag e no CF ganhou o award e esta desde o mês passado sem entrar.

Mas isso não é trampo meu, é dos generais e Lideres dos Clan que ele possui award.

O cara parece meio que um Bot para flood, é estranho um cara floodar tanto, levar tanto Warn e não parar de floodar, sai do ban, volta, flooda e leva ban novamente.

Amaterazu
20-09-2010, 10:34 PM
Nem vou comentar aki ; D

Porque sei que variios sao contra mim .

so uma coiisa Wyd = Cala tua boca doiido , vc nao é nada aki e nao sabe de nada entaum fica na tua blz ? (Y)

Se eu tou com a TAG é por existe Explicaçao entaum doiido cala tua boca e vai crescer .

Inveja nao dá nós somos uma familia ; D

Abraços.

Enquanto ao Select Boa garoto , boa sorte ai vc erro no flood mas e assim mesmo que se aprender , eu falei aquela frase devido pq tava baixando o client dai um colega meu falou que tava dando erro ai fui passar para os que tavam jogando se conseguiram e para os que tava baixando eu avisei do erro.

Abraços . (A)

CCV_LaMpArD
20-09-2010, 10:36 PM
Parece que o povo não gosta muito desse cara...

CCV_Select
20-09-2010, 10:38 PM
Parece que o povo não gosta muito desse cara...
pow não é isto .. o cara sempre esta flood, e não é só na minha area é em todas !! ele já tem 5 warn's por flood e parece que não aprende .. ai é phoda !!

CCV_LaMpArD
20-09-2010, 10:44 PM
pow não é isto .. o cara sempre esta flood, e não é só na minha area é em todas !! ele já tem 5 warn's por flood e parece que não aprende .. ai é phoda !!

Você tá certo fazendo seu trabalho de moderador.
Agora pensa comigo,se fosse outra pessoa de "fama" maior isso seria flood?
Com certeza não.
Emfim,nunca vi esse cara, antes que falem que estou o defedendo.

CCV_Boroka
20-09-2010, 10:58 PM
Portela, Caio22 etc. Tem fama no forum e recebiam sua infrações numa boa prq sabiam que estavam errados.

Agora que tá essa putaria de todo mundo reclamar por ter recebido warn.

Povo até parece Politico e Bandido, sempre são inocentes.

CCV_Select
20-09-2010, 11:06 PM
Você tá certo fazendo seu trabalho de moderador.
Agora pensa comigo,se fosse outra pessoa de "fama" maior isso seria flood?
Com certeza não.
Emfim,nunca vi esse cara, antes que falem que estou o defedendo.
como você mesmo disse, eu estou apenas fazendo meu trampo, poderia ser quem for eu iria aplicar esta warn.. já vi varios CCV's que tem anos de forum que é muito conhecido aqui dentro tomando warn por flood .. e ele por ter levado 5 warn's deste tipo ja deveria saber que isto é errado =/ ..

Agora que tá essa putaria de todo mundo reclamar por ter recebido warn.
Povo até parece Politico e Bandido, sempre são inocentes.
foi exatamente o que o boroka falou .. todos que estão levando warn por flood de um tempo pra cá esta reclamando !!!

CCV_Madog
21-09-2010, 12:54 AM
Tinha um tópico do caio de como floodar não tinha? Malignu, vá ler ele.

CCV_Select
21-09-2010, 10:10 AM

o Hugo também criou um la na área do CQM.. oque são flooders etc =D ...

CCV_Tarok
21-09-2010, 11:28 AM

Esse? UHEUHAEUH
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?9664-RELIKIA-Aprenda-a-floodar.

_____
Sem erro no warn, não é o primeiro flood dele desde o ultimo ban. Só demoraram um pouco até rs

CCV_Select
21-09-2010, 07:57 PM
já que ele não vai se pronunciar acho que esta na hora de alguém fecha isto daqui néah ? :meioassim:

CCV_Grande
14-09-2011, 02:23 AM
Esta infração foi revertida.

Razão:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?47109-Retirada-de-Pontos.