PDA

Ver Versão Completa : Problema com Windows

CCV_Americano
20-09-2010, 07:47 PM
Bom, ta acontecendo o seguinte...

Toda vez que ligo o pc as minhas configurações de usuario e meus documentos e tal , não carregam... aparece um erro do windows, ai eu continuo , ai parece que um novo usuario é criado...Desde então toda vez que eu reinicio o pc, começa tudo de novo , cada vez que reinicio o PC , é como se eu criasse um novo usuario, não perdi nenhum arquivo , o usuario continua com o mesmo nome mas com os arquivos "deslocados" , ai eu tenho que configurar msn , firefox, adicionar musicas no media player denovo, como se o computador tivesse suas configurações formatadas toda vez que reinicio ou desligo o pc.

Obrigado desde já

CCV_Athos
20-09-2010, 08:41 PM
Nunca vi problema semelhante, e vai aquela dica que vc ja deve saber:

Fazer backup e reformatar.

abraços

CCV_Stealth
20-09-2010, 08:43 PM
Aparece uma mensagem avisando que o perfil é temporario?

CCV_Americano
20-09-2010, 09:23 PM
Aparece uma mensagem avisando que o perfil é temporario?

Aparece que não foi possivel carregar as configurações do perfil e aparece esse perfil temporário.

Não tem como restaurar...

e eu não queria formatar :meioassim:

Pessi
20-09-2010, 10:06 PM
Posta uma screen para uma melhor análise.

Abraços.

CCV_Americano
21-09-2010, 07:08 AM
Mas você quer que eu poste screen de que ?

Acho meio dificil tirar do erro, na hora que liga o pc ,mas vou tentar...

CCV_Stealth
21-09-2010, 07:12 AM
Mas você quer que eu poste screen de que ?

Acho meio dificil tirar do erro, na hora que liga o pc ,mas vou tentar...

relaxa American Guy! tem salvação!

Salva em alguma pasta na raiz do C: todos seus arquivos importantes que nao podem ser perdidos, depois faz assim:

Clica com o botão direito do Mouse em cima do "Meu computador" > Propriedades > Configurações Avançadas do Sistema > Perfis de Usuario > Encontra a pasta com seu nome que você sempre usou, remove ela.

Depois clica em baixo no texto em azul "Contas de Usuario" e cria sua conta denovo, reinicia o PC e loga na sua conta de sempre que vai funcionar!

Qualquer coisa, se não funcionar responde aqui e me avisa no perfil para eu nao esquecer!