Conectar

Ver Versão Completa : O que eh melhor pra sword?

Hitsugaya
20-09-2010, 07:07 PM
Antigamente no dk2, moonlight e outros servidores o sword meu usava dex e ficava super forte, mas fiquei sabendo que no legend nao precisa usar dex no sword, tipo roupas de dex, dog de dex e coisas do tipo.

Gostaria de saber qual dog usar pra sword e itens?

Aguardando..

CCV_Athos
20-09-2010, 07:10 PM
Antigamente no dk2, moonlight e outros servidores o sword meu usava dex e ficava super forte, mas fiquei sabendo que no legend nao precisa usar dex no sword, tipo roupas de dex, dog de dex e coisas do tipo.

Gostaria de saber qual dog usar pra sword e itens?

Aguardando..

Bem, no legend os swords estão usando dex 5+, e dog de to hit. Ai eles mixam com to hit, ou def e por ai vai.

abraços

CCV_XNinoX
21-09-2010, 11:42 AM
Kra, o legend usa setting oficiais (ou quase, visto que vamp teve algumas mods...)...

Um dos melhores swords BRs que eu conheci e tive a oportunidade de trocar ideia no DE japones usava DEX com ToHit.

Reza a lenda que sword e blader ficam absurdamente forte usando sets baseados em STR mesmo, por que o dmg deles iria compensa a falta de to hit, mas ai é questão de ver o que voce acha mais importante ou sente mais falta no char.

Eu sou partidario de que as ops do seu set tem que complementar as deficiencias da sua build. Slayer sobe um atratibuto dependendo da classse que escolhe, sword e blade upam str naturalmente, então para mim o mais natural é corrigir a falta de DEX com o seu set+pet se voce sentir falta disso, por dmg, prot e hp tu já tem garantido pelo fato da STR upar +...

CCV_TITAM
21-09-2010, 11:44 AM
FullDEX e melhor

alem do tohit com FULL DEX vc upa mais facil

pet tu usa Tohit ou DEX

CCV_NazGuL
21-09-2010, 11:53 AM
sword com to hit fica forte...

o grande sucesso dos swords são faze rum set pra ficar com alto indice de acerto, ou seja, com o alto ASPD do sword e com alta taxa de acerto ele vai precisar apenas de dano...

aconselho como falaram.. focar em dex

e como o athos disse mixar os itens em to hit e dex...

DOG TO HIT

CCV_Henry
21-09-2010, 01:32 PM
+ vale apena colocar 1 puco de dmg tb? tentar fazer dmg/dex/tohit ou não precisa de dmg?

CCV_XNinoX
21-09-2010, 02:37 PM
Eu, particularmente, acho meio desnecessário, uma vez que a quantidade de hits deve suprir a falta de dmg no set...
Sword e Blader já tem um dmg natual bem alto...

Claro, se voce for pensar no "set perfeito", certeza que ia ser att+3 com dmg+(5,6,7) por que os atts iriam beneficiar o resto...

Mas pensando em um set mais acessivel, acho que para char com MUITA str como é o caso de S e B, nem acho que compense gastar grana com estes itens e estas mixes...

(Falo isso por que para slayer é inevitavel o up do att principal do char, diferente do vamp/ouster onde tu pode travar num X e colocar itens para "melhorar" este "X")

CCV_Prowler
21-09-2010, 10:33 PM
com DEX e to hit fik bom de verdade ^^

CCV_TITAM
21-09-2010, 10:44 PM
e bom vc mixar um Cyan balance que vai tirar sua STR e INT e passar pra DEX :)