PDA

Ver Versão Completa : [WINDOWS][DUVIDAS]Problemas com desfragmentação de disco

CCV_XNinoX
20-09-2010, 11:37 AM
Seguinte galera...

Tem uma cara que isso rola comigo, mas até hoje eu não tinha tido a curiosidade de saber o por que, nem buscar uma solução... e como eu vi que tem uma galerinha aqui que manja pacas disso resolvi arriscar...

O lance é o seguinte:

Eu uso windows xp, service pack 3, quase totalmente atualizado (só não baixei algumas autalizações opicionias, mas as de segurança eu baixei todas...)...
Toda vez que eu vou desfragmentar o hd (partição unica, só um hd na maquina) eu recebo a mensagem "Alguns arquivos não puderam ser desfragmentados", só que no relatorio simplesmente não aparece nenhum arquivo fragmentado, a lista vem totalmente em branco.

Ocasionalmente aparece naquele grafico de desempenho uma linhazinha vermelha, mas na grande maioria das vezes a barra fica totalmente azul, com os eventuais arquivos que não podem ser movidos marcados em verde... mas eu SEMPRE recebo esta msg de que o meu HD não pode ser desgragmentado por completo....

O pior de tudo é que quando eu formato ele, ele fica 1 semana ou duas +ou- desfragmentando normal, sem dar este problema, logo depois volta...

Alguem sabe o que é? Eu sempre uso o defrag do windows mesmo, não confio muito em defrags de terceiros... porem eventualmente eu uso o defrag do norton... O_o

Pessi
20-09-2010, 12:42 PM
Estranho... Não tenho conhecimento em cima dessa questão.

Bom eu vou verificar hoje de noite com mais tempo e te dar uma resposta concreta em cima desse tópico. Abraço.