PDA

Ver Versão Completa : Server vai estar on em 10horas!!

hell garden
19-09-2010, 10:50 PM
falei com o ns pelo msn e ele me disse que o server vai estar on daki à 10hs ;)

CCV_Boroka
19-09-2010, 10:52 PM
Posta a conversa ai então.

Não vejo ele online no msn faz tempo, e muitos players também não tiveram noticias.

hell garden
19-09-2010, 11:04 PM
5809 axo q vai da pra ver

CCV_Boroka
19-09-2010, 11:06 PM
Só não da pra saber se é ele mesmo =P

Mas vlw pela noticia, espero que seja verdadeira mesmo.

hell garden
19-09-2010, 11:08 PM
postei isso aki pq resolvi dividir com o pessoal q q nem eu esta doido pra jogar. bem se não acreditam nada posso fazer. fiz minha parte que foi avisar ;)

RoG1N
19-09-2010, 11:14 PM
Posta a conversa ai então.

Não vejo ele online no msn faz tempo, e muitos players também não tiveram noticias.

O NS tem um msn particular que sao poucos players q tem ele (nem eu tenho, + o david tem) nesse ele vive online hehehehe

Hitsugaya
20-09-2010, 01:46 AM
Eu voltei do Inferno....

Como os Deus sao bondozos demais comigo me deram uma oportunidade de recomessar, irei jogar o legend, estabelecer no clan ccv, recuperar minha tagg ccv e aos poucos ir tomando meu lugar de posse no forum ate q um dia me torne General do forum ccv, coisa q sonho a anos, dediquei minha vida ao forum e nao vou sussegar ate realizar meu sonho!

Vou jogar o legend ate os dedos sangrarem e eu conquistar meu sonho aqui!

Legend me aguade....

By Hitsugaya Toushirou

HunterVP
20-09-2010, 02:06 AM
uia, so espero que va pro ccv vampiro pq ccv ousters ta falindo...sem admin pra cuidar do cla...

VinyHaP
20-09-2010, 06:40 AM
si ele falo daqui 10hrs ..

ta chegando jah (H)

pena q vo pra escola si o server volta nem vo ta aki :S

CCV_XNinoX
20-09-2010, 09:19 AM
O server eu não consegui conferir por que to no trampo, mas o site e o forum voltaram a alguns minutos já...

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 09:26 AM
Prá quem achou que ia perder pet e premiun card pode ficar despreucupado.

Hello all dear dklegend players,

1. We'll revival all the pet and extend 3 days food time.

2. We'll extend 3 days for all premium card.

3. We'll extend 3 days for all the wings.

4. 1.5 times EXP in the next 3 days. Start from: Sep,20th,15:00 GMT+1 to Sep 23th,15:00 GMT+1. Don't miss the exp time.

5. Server will have more events.

Server was down almost 3 days cause hardware error. We spent much time on fixing the server and will put more effects on data backup. Sorry for the inconvenient.

If you need help , please PM dklegend on the forum.

dklegend team
2010-09-20

hell garden
20-09-2010, 09:45 AM
excelent!!! agora poderei voltar ao meu cotidiano hehehe

sem dk naum da pra viver ;)

Nero
20-09-2010, 09:58 AM
OMG

Como teve uptade e a gente vai ter q baixar otro cliente de 795MB

NS q disse isso ;D
" Suport.

E4 hidden question won't be fixed again. Let's announce that it is a specical setting in our server. "

VinyHaP
20-09-2010, 09:58 AM
LoL O_O

AKI TA DANDO SOH DC NA HORA DE COLOCAR A SENHA, ALGUEM MAIS TA ASSIM? ;S

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 10:02 AM
Facil, Baixa o Novo Client :p
http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.65_0824.exe

Abraços, Kazumi

VinyHaP
20-09-2010, 10:09 AM
AAAAAA NEM :(

vlw kazumi :P

CCV_XNinoX
20-09-2010, 10:56 AM
Pelo que eu to entendendo do topico lá, não tem que baixar nenhum cliente novo não...

Pelo que tá parecendo, o server em si não está on, só o site e o forum... parece que vai ficar tudo 100% só na parte da tarde... O_o

(Edit: Este cliente ai que o kazumi colocou o link é o mesmo de sempre... o NS só fez um repack e postou lá... quem tinha o "original" quando instalava tinha que fazer um update com mais de 5 mil files... dai ele "repackiou" tudo para não precisar fazer este mega update...)

VinyHaP
20-09-2010, 11:03 AM
eh isso eh mentira kbei de loga do server -.-

kazumi safado -.-

SERVER ooooooooooooooooooooooooooooooooNNNNNNNNNNNNNNNNNN NNNNNNNN =D

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 11:07 AM
:O
Foi o que me falarão eu so postei, desculpa então,
LalaLa, eu tambem tava baixandoo...

CCV_Beecher
20-09-2010, 11:09 AM
esses viciado sao foda, nao era pra tu tá no colégio vini?
HULFHUIFHAUHFUFH
uma coisa que eu boioei, ele falou que vai estender 3 dias os prem, entao se eu ativei um prem de 1 dia ele vai virar um de 3 dias? g.g

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 11:10 AM
Bem, Vou Voltar a jogar Legend , Algum naab pra ajudar eu ? *--*
Beec, pelo que entendi é isso sim .

VinyHaP
20-09-2010, 11:13 AM
esses viciado sao foda, nao era pra tu tá no colégio vini?

haha fingi q tava doente e minha mae foi mi buscar sauhsahuashuashuhuashuas

manda pm la kazumi

seeker

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 11:16 AM
haha fingi q tava doente e minha mae foi mi buscar sauhsahuashuashuhuashuas
í eu achava que o wyd era viciado.

Blz , tá fazendo update akii, qdo terminar entro la , mais certeza que atarde , não como vcs mais eu estudoo ' oksaopksaopoa

CCV_XNinoX
20-09-2010, 11:18 AM
Sim, vai ser isso mesmo, por que de um jeito ou de outro, tu perdeu 2 dias de server off e consequentemente não aproveitaria nenhuma premium card...

Kra, cada vez que eu vejo um viciado em dark eden eu me sinto tão normal... O_o

Eu achava que chegar da faculdade e logar pelo menos 1 hora para não ficar ocioso no server era vicio... mas matar aula ganha! ^^

CCV_IgorWestany
20-09-2010, 11:22 AM
Quem Disse Que Estudar , Dormir , Comer, Sair pra rua e se divertir com amigos da Xp ? Eiin ? Quem disse ?

CCV_Beecher
20-09-2010, 11:36 AM
Quem Disse Que Estudar , Dormir , Comer, Sair pra rua e se divertir com amigos da Xp ? Eiin ? Quem disse ?

SYGFUDHSAFDLSHFUDHSFUDSIHFUDSHFDUFHSDUFHDULFHFLUHD SUFHUFHDUIHFSUFHUHFUHF
cara, se tu se acha viciado pense que sempre vai ter um mais que tu. só não sei se tem algum mais que o kinji :~
vini, e meu boss? ahn? DHFUHLDSFU

CCV_XNinoX
20-09-2010, 11:52 AM
Kra, pessoas como o Kinjkij, o Yuze (até a ultima vez que eu vi era o top slayer do DE japones), entre outros, chegaram a uma escala que está acima dos niveis de compreensão humanos... :huh:

Eu ainda afirmo que o Yuze, e o Kinj, na verdade são chars compartilhados entre 6 irmãos gemeos que se revezam jogando ininterruptamente por 4hras/dia cada um. :whistle:

É a unica explicação que eu tenho para pessoas tão no life assim... :S

CCV_Kapivara
20-09-2010, 12:55 PM
Sim, vai ser isso mesmo, por que de um jeito ou de outro, tu perdeu 2 dias de server off e consequentemente não aproveitaria nenhuma premium card...

Kra, cada vez que eu vejo um viciado em dark eden eu me sinto tão normal... O_o

Eu achava que chegar da faculdade e logar pelo menos 1 hora para não ficar ocioso no server era vicio... mas matar aula ganha! ^^

Saudosos tempos que gastava, no mínimo 10 horas no DE por dia, uma vez cheguei na sexta e só sair do server na segunda kkkkkkkkkk. bom, agora sou home de família e a dona patroa surtaria se eu tentasse fazer algo assim =P

Agora só jogo no momentos vagos que podem ser 30min ou até no máximo umas 4 horas =/, mas tá bom

Deveria ter um mural com pérolas do CCV, pois esta foi incrível kkkkkkkkkkkkkkkk

ps: para mim o server já está conectando normal, mas está dando um pouco de lag =X

CCV_Boroka
20-09-2010, 01:28 PM
Flood aqui já passou da conta, pra eu não apilcar infrações nos chorões vou trancar o tópico.

PS: Kazumi tu poderia parar de floodar tbm neh e fazer alguma coisa seu emo.