PDA

Ver Versão Completa : Re: [MMORPG] Digimon Masters + Tutorial

Luvini
19-09-2010, 01:52 AM
1. Flood (inclui double posts, postagens seguidas, e postar em tópicos com mais de 30 dias de inatividade exceto tutoriais)
XD

não sei onde posto isso mas, la vai

ALGUEM PODE ME FAZER UMA SKIN DE RENAMON PRO GTA SAN ANDREAS? nao tem no google rs...

se precisar criar um topico pra isso, me ensina pq so sei usar o forum click21... esse aqui ainda não me acostumei...

CCV_Morcego
19-09-2010, 03:55 PM
@LeAN & Grande

movi o podido do cara aqi pra vcs

abraços (Y)

CCV_Ph_D
19-09-2010, 08:02 PM
meu caro Luvini,
Nós do CCV não acostumamos a fazer Skins de Samp não, caso não tenha um forum apropriado para montagens de Skins, é provável não ter no google.

Abraço do ph :ninja:

CCV_GeForce
19-09-2010, 10:17 PM
Tenta procurar em sites gringos de samp/gta, deve ter @_@

Morte
19-09-2010, 10:54 PM
Geforça feminina,eu já tentei procura,mais nem achei,procurei em uns 5 sites de mods,em mais de 30 PAGINAS EM CADA,POHA,mais achei tambem umas skins fodasticas :O

Luvini
19-09-2010, 11:23 PM
hmmm, JA QUE NÃO TEM NA INTERNET, ALGUEM FAZ AE OU ME ENSINA FAZER

renamon owna, como seria isso no samp? (H)

CCV_Grillo
19-09-2010, 11:44 PM
Haha não é facil, posso lhe informar isso.
ja tentei...

tem que desenhar pra editar um arquivo dentro do GTA.
Não é apenas pegar um desenho da Renamon e inserir no GTA que ja da pra usar.

Tem tudo um processo de criação, desde fazer as costas, peito, cabeça... todo o corpo.

Haja paciencia.

Se fosse ainda tiver entereçado, de uma pesquisada melhor ai, pq nem eu me lembro o nome dos programas pra editar.

CCV_LeAN
20-09-2010, 12:11 AM
bem eu não sei @@

obg pela ajuda cano :)

se alguem souber onde tem essa skin por favor postar aqui.

abraços

CCV_Grande
20-09-2010, 12:22 AM
Cara, eu também não sei como fazer e nem onde achar seu pedido. Mas conheço uma biba que talvez possa te ajudar mesmo, ou até mesmo fazer isso para você:

CCV_TRo_LLv => (Clique Aqui) (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?4971-CCV_TRo_LLv)

Tenta entrar em contato com ele por PM ou manda uma Mensagem para o perfil dele aqui no fórum. Qualquer dúvida post aê.

Abraços...:bacana:

On: Vlw Cano. Tópico movido² para o local correto.

Luvini
20-09-2010, 01:43 PM
CCV_Grillo, parece que você tambem joga dmo (digimon masters) tenta me achar la XD meu nick: luvini

sobre a skin... ja mandei a mp

mas se algum souber fazer uma skin, poderia criar um topico aqui de tutorial de como fazer skins...

achei um programa... zmodeler, parece que serve pra faze qualquer cosia em 3d inclusive skins, so falta saber como usar, sera que ele converte a renamon do dmo pra skin do gta?

CCV_Grillo
21-09-2010, 12:19 AM
Pooo cara, eu jogo DMO sim, mais dei uma parada, pois estou dando uma força pra Divisao do Crossfire, mais assim que eu logar novamente no DMO, eu te procuro sim.

Eita vei, é complicado.
Provavelmente não teria como converter o Renamon do DMO pro GTA.

Não queria dizer nada, mais vo fala...

Pq tanto você quer um Desenho/Manga como skin no GTA?
Sinceramente, não vai ficar legal, se fosse um personagem humana ai seria outra coisa, mais como é um desenho... vai ficar feio pra kc7.

Desista da ideia pls.

CCV_LaMpArD
21-09-2010, 12:46 AM
Caramba!
Estou completamente por fora do assunto,Grillo quer dizer que a pessoa pode colocar uma
Skin no GTA?tipo Sonic?

CCV_Grillo
21-09-2010, 03:53 AM
Caramba!
Estou completamente por fora do assunto,Grillo quer dizer que a pessoa pode colocar uma
Skin no GTA?tipo Sonic?

Hahaha... cara ai eu acho que sai do padrao, sonic é pequeno, não teria como substituir.
Sei la, tem loko pra tudo, mais se o cara souber desenhar ele faz um Sonic no tamanho do CJ.
Que ia ficar paia ia.

Esse é um exemplo de que pode ser feito qlqer Skin:

http://www.youtube.com/watch?v=XeIZwqNkk64&feature=player_embedded#!

Luvini
05-10-2010, 12:44 PM
TRo_LLv, vc disse que ia fazer minha skin de renamon no final de semana, ja passo duas semanas O.o

CCV_Madog
05-10-2010, 12:57 PM
Tem sim grillo, tem até pikachu UAHEUAHEUH.

Mas... vamos ver o que o troll vai fazer.

CCV_LeAN
05-10-2010, 01:15 PM
acho que ele vai hackear o jogo do pokemon, pegar o personagem e mudar o arquivo para .dff

HEUAHUEAHUHEAUEAUEAAE

espere ele postar .

Luvini
05-10-2010, 04:15 PM
AAAAAAAAAAA NÃO E POKEMON, É DIGIMON

uhashusauhasshuashau

ea cho que ate da pra faze isso que vc falo sim, de alterar pra dff, mas não tenho o zmodeler, 1 ano tentando baixar essa cosia e sempre vem corrompido, alguem compacta e posta ae???

CCV_GeForce
05-10-2010, 05:46 PM
Luvini esse tipo de skin que modifica .DFF é proibido, tipo, tu usa uma skin baixinha (Pikachu ou seila .-. ), o cara vai atirar em vc, no jogo dele, o tiro acerta na sua casa, mas no seu jogo, o tiro vai passar por cima, ou seja, vc nao vai perder vida, e isso te da muita vantagem.

Na click só é permitido skins que nao mudem muita coisa no .dff, skins que sejam do mesmo tamanho das originais ou só com o .txd modificado. '-'

Luvini
05-10-2010, 06:38 PM
atack, conhece a renamon?? tem a mesma altura do cj XD acho que não vai dar problema...

renamon
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/7d/Renamon.PNG

cj
http://img107.imageshack.us/img107/8841/newCJ.jpg

CCV_LeAN
05-10-2010, 07:30 PM
aaa foi malz pelo erro , fico sentido com isso :whistle:

cara , teu gta vai ficar muito estranho com esse skin
não vai ter nada a ver com um jogo de armas :huh:

Morte
05-10-2010, 07:53 PM
aaa foi malz pelo erro , fico sentido com isso :whistle:

cara , teu gta vai ficar muito estranho com esse skin
não vai ter nada a ver com um jogo de armas :huh:

Deixa o mlk ser feliz tentando conseguir a skin dele,e se conseguir,legal pra ele...

Luvini,esse cara aq manja de skins,pede pra ele que derrepente ele te faiz.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11909121911786969684

CCV_GeForce
05-10-2010, 08:59 PM
Hm saquei, se for no msm tamanho então não tem problema @_@

Luvini
06-10-2010, 09:55 PM
exato atack XD

vo ver se esse cara faz a skin...

e é verdade, não tem nada a ver com arma, um ataque da renamon é morte gelida, agora vo precisa altera as marmas tambem ???? O.o grilo, imagina uma tec9 do gta atirando cristais e a arma nem aparece LoL