PDA

Ver Versão Completa : Velozes e Furiosos 5 previsto para Junho de 2011

CCV_ExWYD
19-09-2010, 10:01 AM
http://img522.imageshack.us/img522/6818/vf5.jpg

A Universal Pictures anuncia comunicado que no elenco do filme estão confirmados: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Ludacris, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e participaçãode Dwayne "The Rock" Johnson.

O roteiro do filme,segundo a Universal é que "Velozes e Furiosos 5 " será um mix de todas as séries,a história de Dom(Vin Diesel) que fugindo da polícia vem parar no Brasil,no Rio de Janeiro,mas a cenas foram filmadas na Costa Rica.

Velozes e Furiosos 5 tem previsão de estreia no Brasil em Junho de 2011.

Confira o trailer do último filme "Velozes e Furiosos 4" lançado no final de 2009.

fo4LMSRk2Ko

Fonte: http://www.megasabido.blogspot.com/2010/09/velozes-e-furiosos-5-previsto-para.html

CCV_TITAM
19-09-2010, 10:03 AM
Vai demorar muito ainda =x

ja vi todos os filmes da serie =D

VinyHaP
19-09-2010, 10:40 AM
Realmente vai demora muito :S

mas vamo aguarda ansiosamente :D

sem duvida que vai ser um bom filme :D

CCV_XNinoX
19-09-2010, 11:52 AM
Eu acho que velozes decaiu bruscamente do primeiro filme para o resto da serie...

O segundo foi tipo power rangers, só olhar a capa do filme, cada um com seu carrinho combinhandinho com a cor da roupa... ¬¬
O Terceiro foi uma tentativa de colocar o negocio de volta as competições ilegais e com um gostinho de "vai ter o 4"
O quarto foi uma piada! 90% das cenas de corrida foram computação grafica, com manobras IMPOSSIVEIS dentro daquele tunel lá...

O quinto filme tem que ser o ultimo, e os caras tem que se empenhar muito para que ele feche a serie com chave de ouro mesmo... Eu realmente acho muita pisada de bola eles virem com o filme para o Brasil...
É fato, nos EUA se tu é criminoso e quer fugir da polícia vem para o Brasil que tu tá feito!

Eu trolava o VEF5 com o seguinte roteiro: "O Dom está fugindo da policia, rouba um chevetão enferrujado e acelera a incriveis 80Km. Enquanto perde o parachoque traseiro, manda um drift desajeitado na esquina da AV. Rebouças com a AV.Paulista e fica ali preso, por mais de 2 horas, no transito infernal de São Paulo".

FATO!

Amaterazu
19-09-2010, 12:08 PM
Caralhoo , vai se um filme de arrombar .

Vai demorar í muiito .

Abraços.

CCV_BrucK
19-09-2010, 02:40 PM
Muito foda!
Putz...Nem pra vir filmar aqui, ia ser legal ver os carros de perto!
Vou ver se alugo o 4 porque ainda não vi!

CCV_fAbio
19-09-2010, 03:26 PM
xNinox
fala um filme que envolva carros melhor ;x

eu pra caralho do filme,
só a espera :D

Largato
19-09-2010, 06:42 PM
Nossa velozes e furiosos 5 vai ser fodao demais

vamo aguarda q vai ser um otimo filme :D

CCV_XNinoX
19-09-2010, 08:06 PM
Não estou dizendo que tenham filmes melhores, só to falando que decaiu o nivel desde o primeiro...

O primeiro continua sendo o melhor até hoje... roteiro bom, personagens marcantes, cenas realistas...

E antes que venham falar das cenas do caminhão, já foi provado que em condições ideias um carro pode passar por baixo de uma carreta americana... ^^

CCV_Boroka
19-09-2010, 09:23 PM
The Rock, Vin Diesel e Tyrese Gibson juntos, to até vendo a pancadaria que vai ser esse filme hsuaahsu

Vai ser muito bom pelo visto. Ótimo elenco !

CCV_XNinoX
20-09-2010, 10:51 AM
Acho que não heim... velozes nem chega a ter pancadaria e tals...

Eu acho que no velozes falta uns tiros... umas perseguições com carros tunados e uns loco atirando.

Eu só acho que isso não vai poder ser feito já que o cenário é o "Brasil". Brasil é um dos poucos paises no mundo que não tem policia equipada com carro de alta performace... O_o

(alia, professores de portugues de plantão, o correto é performaNce ou performace?)

EDIT: Uma dica legal para quem gosta de carros, e de animação japonesa: Procurem o anime Initial D. É antiguinho, mas é facil de achar na net, e é MEGA FODA!

CCV_Yondaime
20-09-2010, 03:54 PM
Caramba esse vai ser um filme de arrebentar...

Assisiti todos os filmes da serie e curti todos ^^

Pena q vai demorar para lançar

CCV_Shadi
20-09-2010, 08:30 PM
O melhor foi o 1 e depois o menos ridículo foi o 3. Só assistirei o 5 por causa da Jordana Brewster que além de linda e perfeita, é brasileira nascida no Rio de Janeiro. <3.