PDA

Ver Versão Completa : Erro na instalação

Frost
19-09-2010, 08:29 AM
Bom dia,

Baixei o jogo e cliquei pra instalar, ele fala q precisa ser feito um novo update, qndo faz o update e baixa, ao substituir os arquivos dentro da pasta do jogo ele se corrompe e nao da pra entrar mais.

tentei achar algum patch pra baixar mas nao encontrei, alguem sabe q erro eh esse?

CCV_TITAM
19-09-2010, 08:38 AM
Tu tem que clicar no icone na area de trabalho e vai aparecer o updater la no canto inferior direito do seu desktop

ai vc clica com o direoto e clica ne open

então vai abrir o updater... vc clica ne start game! cada updater que fizer vc vai ter que instalar um pach

Bjunda!

Frost
19-09-2010, 08:49 AM
nao ta aparecendo, aqui eh windows 7, eu instalo ele e pede se eu quero q execute o launcher, eu clico em sim ai ele começa a rodar e diz q tem q fazer 1 update, entao ele mostra que vai ter q instalar o update patch 1.08 algo assim so q qndo ele substitui da arquivos invalidos, ai ja nao da mais pra fzer nada, mas de qq forma vlw pela ajuda, foi bem rapido

CCV_TITAM
19-09-2010, 08:54 AM
Pois é

quando não de pra fazer mais nada

vc clica nesse icone aki...

5797

CCV_Blackout
19-09-2010, 09:01 AM
Caso você não conseguir fazer o que o titam indicou, no fórum do twilight existe um tópico fixo com os updates para você fazer manualmente, se precisar eu posto aqui.

Abraços, Naruto (:

Frost
19-09-2010, 09:10 AM
Pois é TITAM, como eu disse, se tivesse algum icone eu clicaria, mas....
5798

Naruto, se vc puder postar agradeço kra

Se alguem ai q tenha o jogo funcionando puder upar o TwiDE.exe e colocar pra download ai agradeceria, aquele do forum nao funciona.

Edit : Frost cuidado com o double post, use o botão editar quando precisar acrescentar algo.