Ver Versão Completa : Piche na moto, como retirar???
CCV_Blackout
19-09-2010, 03:13 AM
Galera, passei com minha moto em um asfalto em construção e espirrou piche ou sei lá o nome daquele negocio preto na carenagem, já fiz quase de tudo e não sai aquela porra
Alguém pode me ajudar, como eu tiro aquilo, que produto posso usar ?
CCV_Blood
19-09-2010, 03:15 AM
passa oleo dissel .
(Y)
CCV_ExWYD
19-09-2010, 08:43 AM
Já tentou ir em uma loja de materiais de construção e pedir um Removedor de Piche?
Não sei o preço pois nunca comprei um.
Talvez você encontre até em uma loja de tintas, eu comprava muita agua raz e removedor de tinta em lojas de materiais de construção ou lojas de tinta.
CCV_TITAM
19-09-2010, 08:59 AM
Carro do meu pai grudou essa padara aino parachoque
ele passou um tal de "Olho de pau" ou "olho de peroba" uma budega asim...
@Não vai na onda do dill
Oleo dissel AUSahsuAHSuuHA
CCV_Blackout
19-09-2010, 09:05 AM
Dil, viadim.
Obrigado ai pela ajuda galera, eu nem sabia que existia esse negocio de remover piche, vou procurar pra ve se acho pra comprar.
Corrigindo, titam, acho que deve ser "óleo de peroba" se não me engano, isso é mais difícil de se encontrar do que leite de onça, rs.
CCV_Freak
19-09-2010, 11:07 AM
que nada naruto !
esse oleo de peroba vc pode encontrar em supermercado ou em farmacias... (acredite já achei em uma farmacia qndo eu tava procurando pra ilustrar meu violão, pode ser que ae onde vc mora tbm seje comercializado em farmacias)
um abraço !
CCV_Jh0n
19-09-2010, 11:12 AM
kakakakakkaka se você passar essas coisas que os cara tão falando ai a pintura da carenagem de sua moto vai perder o brilho, e até queimar a pintura totalmente.
Então te aconselho a comprar uma pasta que vende para dar polimento em automóveis em qualquer super-mercado que presta tem.
Abraços.
CCV_XNinoX
19-09-2010, 12:01 PM
Pior de tudo é que se o treco tá "empelotado" tu vai ter que tirar as pelotinhas na mão, e pode arrancar uns tecos da pintura junto...
Mas facil tu levar ela num lava rapido e ver com os caras lá se tem algum produto especifico para isso ou se vai ter que ser na lavagem bruta mesmo, varias vezes até sair o treco...
CCV_Americano
19-09-2010, 01:26 PM
Passa oleo de cozinha mesmo...
Depois é só dar uma polida que fica normal :)
CCV_IgorWestany
19-09-2010, 01:27 PM
Uma Vês Isso Pregou no motor e no para-lamas da minha biz, eu levei no lavajato eles passarão querosene e depois polirão , ficou novinho.
Ozzy_
19-09-2010, 08:06 PM
Passa acetona!
vlw;
Felipe_
19-09-2010, 08:13 PM
Acido Sulfurico, vai tirar tudo que tem la
CCV_IgorWestany
19-09-2010, 08:16 PM
Quando o Felipe disse TUDO, Ele Quiz Dizer TUDO MESMO.
CCV_bigolinho
19-09-2010, 08:20 PM
solvente...tira piche...
ou usa KY
LordCiclop
20-09-2010, 12:34 PM
Acido Sulfurico, vai tirar tudo que tem la
Eu ri mtooooo
@N: Naruto acho que num lava rapido sai... eu ja consegui tira de um FIESTA com akelas cartcher... o jato tem uma pressao legal nao tiro td mas o grosso tira o mais leve vc tira com uma polida!
CCV_Doidim
20-09-2010, 05:38 PM
tem várias técnicas
-Marreta e uma talhadera e bate no lugar q tem o piche pra tirar
-tem tb querosene + palito de fósforo aceso
-Passa esmalte na cor da moto por cima
-bota algum adesivo em cima
-cuspe + papel higiênico
-passa uma lixa
.... enfim, várias coisas
passa espermacete esse remove tudo asuhhuashuhaus
PorteLaa
20-09-2010, 06:34 PM
Manda sua moto em um lavajato, dá 20reais pra eles e manda eles ranca!
simples! não?
CCV_Shadi
20-09-2010, 08:36 PM
Manda em um lava-rápido de confiança que neguin lá é pago pra limpar a moto e o carro dos outros.
Aí em vez de ficar ouvindo conselho e fuder com a sua lataria, vai ficar tudo de boa!
Coyotews
21-09-2010, 09:41 AM
Naruto.
Passa querosene. Deixa 2 minutos e tira com sabão neutro.
Lava a moto a sombra(Se lavar ao sol pode queimar a sua pintura com o querosene). Passa querosene nas partes afetadas e deixa por cerca de uns 2 minutos.
Não esfrega de cara. Pq o querosene vai quebrando o pixe aos poucos. Senão, vc vai lambusar a moto toda.
Depois dos 2 minutinhos lava muito bem a parte com sabao.
Sai tudo!
CCV_Americano
21-09-2010, 01:12 PM
Vou trancar aqui , pq tá virando festa , rsrs
Naruto se precisar de mais alguma coisa, favor me mande pm .
abraços
Closed~