Ver Versão Completa : [Sever Down] Fechado para reformas (17/09/2010)
CCV_Kapivara
17-09-2010, 10:38 PM
http://4.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TJQWtvpn0cI/AAAAAAAAAMg/1J8FdNEWNcQ/s1600/fechado_para_reformas.jpg
Tomara que meu tanque não morra, pois nem deu tempo para que eu trocasse a pilha dele
:-X
Será que virá um mega updade????!!!
só esperar e ver :D
ps: antes de cair geral, deu para ler uma mensagem que dizia: "Server fechado! Estamos fazendo verificação do servidor", depois disso, até o forum e site do jogo saíram do ar 0_0
NotBad
17-09-2010, 10:43 PM
asheuah ia pergunta isso no mesmo momento q vi esse topico aparecer kk
pensei q era problema aki meu --'
fico mais aliviado =P
CCV_Kapivara
17-09-2010, 10:57 PM
asheuah ia pergunta isso no mesmo momento q vi esse topico aparecer kk
pensei q era problema aki meu --'
fico mais aliviado =P
já tinha imaginado que já iria começar a chover de desesperados kkkkkkkkkk, por isso resolvi logo postar essa notícia =P
bom, sem DE, o jeito é eu ir para casa dormir =P e depois ver se meu tanque sobreviveu, aff
RoG1N
17-09-2010, 11:38 PM
http://img69.imageshack.us/img69/3821/dvdh.jpg
o meu n ta abrindo nem o site, mas do david ele conseguiu abrir o site e olha a mensagem.... 1~2 dias caramba deve ter queimado algo no servidor
edit: ta abrindo agora o dns atualizou, o endereço dklegend ta apontando pro ip do t1dk, antes tava na duvida se talvez o servidor tivesse sido hackiado + como o ip ta apontando pro t1dk (o servidor chines do legend) eles tao msm fazendo manutençao no hardware do servidor do legend
CCV_Henry
17-09-2010, 11:38 PM
puts so pq eu tinha usado o HG de 24 hrs -.-
CCV_IgorWestany
17-09-2010, 11:46 PM
http://img69.imageshack.us/img69/3821/dvdh.jpg
o meu n ta abrindo nem o site, mas do david ele conseguiu abrir o site e olha a mensagem.... 1~2 dias caramba deve ter queimado algo no servidor
Rogin acredito que não tenha queimado , póis em servidor dedicado quando estrága algo , em prazo te minutos eles transferem pra outro , deve ser pra corrigir algum problema.
---------- Post added at 11:46 PM ---------- Previous post was at 11:44 PM ----------
Fiquem despreucupados, quando acontece isso Geralmente server é pausado , então sem risco de perder algo.
CCV_Boroka
17-09-2010, 11:47 PM
2 dias é tenso, bem na hora que eu ia matar o boss do castelo deu DC =/
Espero que volte com as modificações já.
CCV_XNinoX
18-09-2010, 12:05 AM
Felipe deu closed no tipico de conexão do Titam bem na hora que eu tava postando... O_o
Mas voltando ao assunto do topico...
Se ele está falando em falha de hardware, deve ser um problema com a empresa que mantem o server on...
Eu lembro que o DE japones já teve que fazer uma manutenção parecido com estas logo antes do primeiro Ban. Eles transferiram fisicamente o servidor de um predio para outro...
CCV_Boroka
18-09-2010, 12:09 AM
Do jeito que o NS é pão duro e preguiçoso duvido muito que ele faça algo pra arrumar rápido.
Jeito é esperar a empresa arrumar logo isso ai.
CCV_XNinoX
18-09-2010, 12:12 AM
Eu nem acho que seja algo que o NS possa resolver.
A menos que ele hosteie o server em casa, o problema de hardware seria no reino unido, então nem deve ser ele mesmo que resolva isso...
Mas mor chato, justo este fds que ia dar para jogar de boa... o server ficou off... u.u
CCV_Boroka
18-09-2010, 12:14 AM
Cara, ele está pagando o Host, se for problemas no Host mesmo ele pode pedir pra empresa mudar pra outro lugar enquanto arruma isso =/
CCV_XNinoX
18-09-2010, 12:18 AM
As vezes tem que ver se o plano que ele paga cobre isso né...
Mas de fato, se cobre, seria um jeito...
Só o legend caiu? O "chinglegend" tá on?
O_o
(Crise de insonia mode on)
Duriel
18-09-2010, 12:18 AM
Eu lembro que o DE japones já teve que fazer uma manutenção parecido com estas logo antes do primeiro Ban. Eles transferiram fisicamente o servidor de um predio para outro...
Num chega nem com essa palavra (BAN) por aqui hsuaeihauiehaeuaihu deus me livre que aconteceça isso com o legend..
mas provavelmente vai demorar pra ele ajeitar msm, problema de hardware = bronca pesada e é que nem boroka disse
do jeito que NS é preguiçoso vixi...ja era fds de DE... melhor pq prova de facul ta na porta ai studo + ;)
CCV_Sweet
18-09-2010, 12:24 AM
NS é um enrolado isso sim
eu resolveria isso em 20 minutos O.O
CCV_XNinoX
18-09-2010, 12:24 AM
Relaxa, o Legend é server private... server só dá ban para quem faz merda explicita dentro do server...
Mas sei lá, eu só espero que seja uma coisa que se resolva realmente em 1 ou 2 dias...
Joguinho legal para passar o tempo:
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/Electric-Box-2/
CCV_Bane
18-09-2010, 01:18 AM
Uma horas dessas ele ja deve ter kitado no msn de tanta reclamações que deve ter recebido ;s
CCV_bigolinho
18-09-2010, 01:18 AM
REPORTAGEM EXTRA: DIARIO DO BRASIL
Em meio a crises de viciados em internet, os jogadores do famoso jogo DarkEden, vao ser obrigados a darem uma pausa e voltarem para seus trabalhos e estudos, por causa de uma suposta queima no hardware deles by NS vulgo dono do servidor.
e os IDH do BRASIL aumenta novamente.
noticia em primera mao!
AUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAHAHAHAAHHAHA
CCV_Sweet
18-09-2010, 01:48 AM
Em meio a crises de viciados em internet, os jogadores do famoso jogo DarkEden, vao ser obrigados a darem uma pausa e voltarem para seus trabalhos e estudos, por causa de uma suposta queima no hardware deles by NS vulgo dono do servidor.
noticia em primera mao!
Hoje vai ter super lotação nas ruas, shopings , bares
Ja que nao tem DE pra jogar os nego vao tudo sair
Imaginem o transito que vai tar
AUEhEAUHEAUHAEUHAEUAEHUAE
Duriel
18-09-2010, 02:28 AM
noticia em primera mao!
heuaiheiaheiauehia realmente bigo kkkkkkkkkkkkkkkk
poha num consigo passar do lvl 11 do jogim do nino -.-
HunterVP
18-09-2010, 03:38 AM
heuaiheiaheiauehia realmente bigo kkkkkkkkkkkkkkkk
poha num consigo passar do lvl 11 do jogim do nino -.-
po, o jeito e jogar aquilo la msm...parei lvl 17...mas se rolar um desafio de quem chega no fim me animo de terminar la...
CCV_Henry
18-09-2010, 08:46 AM
Hoje vai ter super lotação nas ruas, shopings , bares
Ja que nao tem DE pra jogar os nego vao tudo sair
Imaginem o transito que vai tar
AUEhEAUHEAUHAEUHAEUAEHUAE
Tem 2 anos ja que não vejo a luz do sol '-'. Não sei c vou conseguir sair auheuahuhauhuah brinks ^^
VinyHaP
18-09-2010, 01:47 PM
Tem 2 anos ja que não vejo a luz do sol '-'. Não sei c vou conseguir sair auheuahuhauhuah brinks Nossa ainda bem pelo menos num eh soh eu :D
enfim tomara que venha um super update :P, vamo fikar na espera agora ^^
Duriel
18-09-2010, 02:55 PM
Axo q update num vai rolar n se ele ta dizendo q foi um problema
de hardware provavelmente ele nao vai ter tempo ou kbeca pra por update agora
=/
hunter to chegando em tu hauehauehaueh lvl 16 ;)
CCV_Kapivara
18-09-2010, 05:13 PM
aff, problema de hardware =X
http://3.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TJUcvcsudhI/AAAAAAAAAMo/qOXikx1g_XM/s1600/dklegend_caiu_geral.jpg
Já era DarkEden neste final de semana
:'(
CCV_XNinoX
18-09-2010, 07:43 PM
Eu parei no lvl 19, mas por parar mesmo... Vou voltar a jogar já que não voltou o legend...
Acho que se tiver update junto, vai ser o programado, que é os Hair Dye.
Só espero que ele não zoe nada... na tela de seleção de chars, minha slayer tá com a pele azul... O_o
Edit: Agora eu enrosquei no 23... O_o
CabreUva
18-09-2010, 10:48 PM
aew galera q os dogs morrer e nao ter como dar ress nele vai ser como isso?
:???:
CCV_IgorWestany
18-09-2010, 10:51 PM
Relaxa e kicka aii gnt , falei com NS ele disse que pet não vai morrer não :D
CCV_XNinoX
18-09-2010, 11:02 PM
Se o server está desligado, nem teria como mesmo... O_o
Pelo que eu entendi é isso, o server está desligado por conta de problemas de hardware no servidor...
Então se o programa não está rodando, não contaria o tempo dos dogs...
E o NS provavelmente faria o padrão de servers oficiais, todos os dogs que estavam vivos estariam com food de 1 dia quando o server voltasse... (isso eu sendo otimista, claro).
CCV_Beecher
18-09-2010, 11:21 PM
esses viciado sao foda, quando o jogo tah on a area do dkl tah desertao. fica um dia server off os nego jah vem correndo aqui HDLUFHSUFHUFAHUFHUFH
ainda bem que eu vim pra praia aproveita o feriadao (eh feriado no rs x)
se o ns deixa os pet morto ele eh muito otario, mas acho que ele nao cometeria um erro tao primario, soh as hg de 24h que quem ativou acho que vai perder :/
CCV_XNinoX
19-09-2010, 11:57 AM
Eu realmente costumo visitar a sessão diariamente, mas pouca gente tenta movimentar esta seção mesmo...
Eu só fiquei chateado com o server off por que é raro eu ter um final de semana inteiro para jogar... normalmente eu to na casa da minha mina ou com ela pra rua dando um role... este FDS a gente saiu no sabado de tarde e eu não fui dormir lá... e agora não tem nada para fazer em casa... (Já lavei louça, varria casa, lavei banheiro... não sobrou o que fazer...)
Pior é que eu nem tenho gás de ligar um server via hamachi para brincar... hamachi me irrita... ¬¬
HunterVP
20-09-2010, 02:21 AM
Eu parei no lvl 19, mas por parar mesmo... Vou voltar a jogar já que não voltou o legend...
Acho que se tiver update junto, vai ser o programado, que é os Hair Dye.
Só espero que ele não zoe nada... na tela de seleção de chars, minha slayer tá com a pele azul... O_o
Edit: Agora eu enrosquei no 23... O_o
Desculpa ai mas completei as 40 fases...n tinha nada pra jogar msm ai me empolguei com o jogo...caso precisem de ajuda em alguma fase so perguntar!!!(H)
CCV_IgorWestany
20-09-2010, 07:13 AM
Sobre o Tópico tratado aki: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37307-Server-vai-estar-on-em-10horas!!
Closed.