Conectar

Ver Versão Completa : Infração para Hitsugaya: Flood

CCV_Papercut
17-09-2010, 09:58 PM
Post: Problema de conexão (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=335388)
Usuário: Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=643)
Infração: Flood
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Flood

Menssagem ao Usuário:
Não precisa de bola de cristal não, basta clicar em Start Game que aparece uma mensagem avisando que o server está em manutenção.

Ou então olhar no site..

ou no fórum do legend...

ou no chat do fórum, onde falaram que estava em manutenção.

Você sabe que postar algo que não tem relação com o conteúdo o tópico é flood, e quando o único objetivo do post é atacar alguém (trollar se preferir) porque não gosta de tal pessoa, com um post nada a ver com o resto do tópico também é.
Se não gosta de alguém, sugiro que esfrie a cabeça e pense melhor na próxima. Mas se voc~e não tem nada contra ninguém, então toma mais cuidado com os posts porque é isso que está dando a entender.

Até a próxima.

Post Original:

O server está OFF para manutenção, vcs não estão com problemas.

no market do legend vende bola de cristal????

vo comprar 1000 pontos so de bola de cristal

PRA QDO ESSA PORRA FICAR OFF EU SABER E NAO FICAR POSTANDO PERGUNTAS IDIOTAS NE???

Hitsugaya
17-09-2010, 10:21 PM
voces sao os donos do forum, vcs mandam, vcs criam as leis, vcs mandam..

xegou um e postou q estava com problemas e o cara disse q era problema na net do cara, o cara insistiu dizendo q nao era o e boroka foi la e falou bestera, como alguem vai saber se o server ta em manutencao ou nao?? agente eh magico? aki aparecer conexion is bad nao apareceu: o server esta em manutencao..

vcs sao rigidos demais e acabam se queimando, queimando o filme do ccv.. nao eh 1 nem 2 aki q tem fama de serem pregos "xatus" pois os caras dao motivos..

existem varios servers por ai na net q se sonhar falar ccv ja dao ban na gente ou perseguem agente..

eu faço de tudo pra agradar aki, ai xega o boroka e diz q o server ta off pq ta em manutencao.. mas como agente vai saber se o forum e o site nao abre e o luncher nao mostra nada de manutencao?

forum q eu sei foi feito pra tirar duvidas e nao tomar respostas de gente sem educacao q eh o caso do boroca..

no dia q todo mundo aki ficar velho e gaga quero ver quem vai tomar conta desse forum ok?

possu ser tudo na vida mas eu AJUDEI E AJUDO DINOVO SE FOR PRECISO a todos aqui...

nao guardo rancor de ninguem

pq eu ao contrario de muitos sou homem suficiente para inxergar a maudade q existe no coracao de alguem e saber perdoar...

CCV_Sweet
17-09-2010, 10:55 PM
A warn foi aplicada perfeitamente
não sei pq vc fica de mimimi
seu post nao acrescentou nada ao tópico

para de choramingar mlk!

CCV_Athos
17-09-2010, 11:22 PM
nossa, eu me emocionei no post do hitsugaya, serio!

Warn bem aplicada, se o boroka falou ou nao, nao era preciso disso, brigava por pm...

Sem conta essa poluição visual. doi nos olhos.

enfim, abraços e boas ferias.

CCV_Henry
17-09-2010, 11:42 PM
gostaria de saber por que que qnd o boroka faz o que o hit fez n acontece nda com ele? Não axo que foi bem aplicado n, pois o boroka vive no pe do hitsugaya, eu não tenho nda contra o boroka so não acho legal alguem ficar usando o poder para oprimir os outros, pois tenho notado aqui que eh isso que esta acontecendo. Não vejo nda de + no post do hitsugaya, o cara so esta puto pq tem alguem querendo inplicar com ele, como pode ser visto no post DK2Brasil.
Na minha opinião c vao dar infração para o hitsugaya deveriam dar para o boroka tb, + isso eh algo que cabe a staff do CCV resolver, so peço para que sejam justos independente se boroka eh seu amigo ou não. E tb acredito ser uma perda para o CCV banir o Hitsu, pois ele estava ajudando o forum.

CCV_Boroka
17-09-2010, 11:45 PM
Sim, a culpa é minha :'(

CCV_Americano
18-09-2010, 12:01 AM
gostaria de saber por que que qnd o boroka faz o que o hit fez n acontece nda com ele? Não axo que foi bem aplicado n, pois o boroka vive no pe do hitsugaya, eu não tenho nda contra o boroka so não acho legal alguem ficar usando o poder para oprimir os outros, pois tenho notado aqui que eh isso que esta acontecendo. Não vejo nda de + no post do hitsugaya, o cara so esta puto pq tem alguem querendo inplicar com ele, como pode ser visto no post DK2Brasil.
Na minha opinião c vao dar infração para o hitsugaya deveriam dar para o boroka tb, + isso eh algo que cabe a staff do CCV resolver, so peço para que sejam justos independente se boroka eh seu amigo ou não. E tb acredito ser uma perda para o CCV banir o Hitsu, pois ele estava ajudando o forum.

Olha, eu acho que antes de vir defender os outros aqui , você deveria dar uma lidinha nas regras....

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

abraços amigão.

CCV_DreikeR
18-09-2010, 12:05 AM
Olha, eu acho que antes de vir defender os outros aqui , você deveria dar uma lidinha nas regras....

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?652-Regras-de-Uso-do-F%F3rum

abraços amigão.
Acho que não precisa em americano, ele é um membro mais velho do que eu aqui no forum ne possivel que ele falou isso porque quis, acho que foi brincadeira em HUSAHUDAHUSD

Enfim, acho que cada um com seu cada um, aqui ta parecendo novela um se metendo na vida do outro.

Hitsugaya
18-09-2010, 12:18 AM
parabens a staff pelo otimo serviço e bom forum..

Passar bem a todos...

Estao de parabens..

Sou mais ccv q todos vcs juntos.. Pelo menos tenho dignidade.. Quem mais conhece darkeden que eu, goldfredy, percevejo, dragun, sonic e outros e outros antigoes somos nos ok? Forum nao eh nada sem agente, a maioria ficou velho e cansou de tudo, assim sou eu, cansei de vcs.

Qdo se arrependerem e quiserem pedir desculpas sabem onde me procurar todos tem meu email..

Orgulho mata ok, cuidado..

By hitsugaya toushirou

CCV_Athos
18-09-2010, 12:41 AM
parabens a staff pelo otimo serviço e bom forum..

Passar bem a todos...

Estao de parabens..

Sou mais ccv q todos vcs juntos.. Pelo menos tenho dignidade.. Quem mais conhece darkeden que eu, goldfredy, percevejo, dragun, sonic e outros e outros antigoes somos nos ok? Forum nao eh nada sem agente, a maioria ficou velho e cansou de tudo, assim sou eu, cansei de vcs.

Qdo se arrependerem e quiserem pedir desculpas sabem onde me procurar todos tem meu email..

Orgulho mata ok, cuidado..

By hitsugaya toushirou

Quer dizer que nos somos o podre aqui agora eh querido? So pq tomou um mero warn ta nesse chororo todo, ah, faz me o favor meu.

Vc choram choram choram e acuzam a staff de tudo, tudo eh culpa da staff, mas vc nao querem mudar nada aqui, se quizecem mesmo, estariam mudando a atitude de chorao de vcs que ja está ridicula, e se preocupando mais com o forum.

bah, nao falo mais nada.

RoG1N
18-09-2010, 01:04 AM
o loco! quanto tempo que não vejo uma warn aplicada certo aqui no ccv, geralmente é warn nada haver sem noção por bobagem, mas nessa ai vocês acertaram hein... parabens (tomara que continue assim :D)

ps: caramba ninguem tem uma ortografia perfeita ( principalmente eu) mas esse cara ai precisa urgente de um professor de portugues doi os olhos ler os textos dele

Hitsugaya
18-09-2010, 01:05 AM
axo q o admin do forum ou o dono devia reanalizar meu banimento pois fui banido por uma coisa q eu estava certo e nao errado, vcs todos estao cavando sua propria sepultura pois estao errados.

eu tenho mais tempo de forum q todos vcs juntos, eu exigo respeito..

eu fiz muita coisa pelo forum e continuo fazendo ate hj, exijo falar com o dono do forum ou o admin q manda em tudo, axo issu uma falta de respeito q estao fz comigo pois eu nao sabia da droga do problema do legend, a merda do site estava off e o forum tb, o boroka sempre fz merda e ninguem nunca fala nada com ele, eu sempre q me ferro, vcs todos tem cargos errados, pois punem gente como eu q sempre fz coisas por vcs e da o sangue e alma pelo forum, ajudo gente nos servers e faço de tudo pra agradar e aturar gente insuportavel aki.

se for contar quem gosta de mim aki e quem nao gosta a maioria me apoia

aki tem eh uma panelinha junto com o boroka e sempre me ferra...

mas bls.. se querem assim, assim sera..

ja q nao precisam de mim, continuem assim, sempre banindo, punindo e castigando a todos, se eu nao importasse com o forum eu nem voltava aki mais, mas to aki...

continuem com seu poderio e sua majoritariedade discontrolada e logo logo nao vai ter mais membros so moderadores e admins...

cansado de ser discriminado nesse forum..

ah varios topicos de mim por ai no forum e tem gente q nao fz nada so critica..

espero q saibam oq estao fz pra dps nao se arrependerem..

ja tomaram minha tagg ccv uma vez agora me banem.. to cansando ja.. de boa mesmo...

CCV_DreikeR
18-09-2010, 01:14 AM
axo q o admin do forum ou o dono devia reanalizar meu banimento pois fui banido por uma coisa q eu estava certo e nao errado, vcs todos estao cavando sua propria sepultura pois estao errados.

eu tenho mais tempo de forum q todos vcs juntos, eu exigo respeito..

eu fiz muita coisa pelo forum e continuo fazendo ate hj, exijo falar com o dono do forum ou o admin q manda em tudo, axo issu uma falta de respeito q estao fz comigo pois eu nao sabia da droga do problema do legend, a merda do site estava off e o forum tb, o boroka sempre fz merda e ninguem nunca fala nada com ele, eu sempre q me ferro, vcs todos tem cargos errados, pois punem gente como eu q sempre fz coisas por vcs e da o sangue e alma pelo forum, ajudo gente nos servers e faço de tudo pra agradar e aturar gente insuportavel aki.

se for contar quem gosta de mim aki e quem nao gosta a maioria me apoia

aki tem eh uma panelinha junto com o boroka e sempre me ferra...

mas bls.. se querem assim, assim sera..

ja q nao precisam de mim, continuem assim, sempre banindo, punindo e castigando a todos, se eu nao importasse com o forum eu nem voltava aki mais, mas to aki...

continuem com seu poderio e sua majoritariedade discontrolada e logo logo nao vai ter mais membros so moderadores e admins...

cansado de ser discriminado nesse forum..

ah varios topicos de mim por ai no forum e tem gente q nao fz nada so critica..

espero q saibam oq estao fz pra dps nao se arrependerem..

ja tomaram minha tagg ccv uma vez agora me banem.. to cansando ja.. de boa mesmo...

Calma jovem, foi ban temporario você vai ser desbanido.

CCV_Sweet
18-09-2010, 01:47 AM
Hitsugaya é o mito do DE!!
SEM ELE NÃO SOMOS NADA!
Nunca ouvi falar de vc em meus longos anos de Darkeden
Deixe de se sentir um pouco amigo, vc não é o unico que manja do assunto não...

CCV_Henry
18-09-2010, 08:35 AM
Galera o que estou falando aqui eh que o boroka tb deveria levar 1 warn, de uma olhada nesse topico aqui:http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37004-Servidor-Darkeden-Brasil/page3 vão dizer que isso não eh flood? o boroka indo no topico fazendo um comentario totalmente desnecessario, se o cara quer jogar ou não eh problema dele, pod-se notar que ele vem fazer outro comentario inutil na pagina 4. Foi dai que eu percebi, que o boroka tava querendo pegar no pe do cara. Seria legal a equipe da staff da uma olhada nisso.

CCV_Madog
18-09-2010, 08:53 AM
Galera o que estou falando aqui eh que o boroka tb deveria levar 1 warn, de uma olhada nesse topico aqui:http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?37004-Servidor-Darkeden-Brasil/page3 vão dizer que isso não eh flood? o boroka indo no topico fazendo um comentario totalmente desnecessario, se o cara quer jogar ou não eh problema dele, pod-se notar que ele vem fazer outro comentario inutil na pagina 4. Foi dai que eu percebi, que o boroka tava querendo pegar no pe do cara. Seria legal a equipe da staff da uma olhada nisso.Se ele não fosse moderador, seria flood. (Não entenda mal boroka, ou entenda, seila.)

CCV_Athos
18-09-2010, 11:00 AM
Chega de chororo.

Hitsugaya ja foi punido e teve o seu direito de se defender, mas nao muda nada.

abraços