Ver Versão Completa : Saida do clan!
BOLADIN
17-09-2010, 08:49 PM
Cara to puto, hoje nois jogando mix xego um filho da puta me dando tk, ele me xingo de filho da puta e os caralho a 4, falei pro vitor banir ele simplismente deu risada e dexo o cara ficar me xingando e me matando, ainda fico dando moral pro cara, sem falar que o cara ficava falando assim '' voce nao tem adm, voce nao é nda''
euu que so lider nao tenho adm pra me defender, pq? pq a tabela ta com karen e rodolfo (membros), nao to falando que eles nao ajuda o clan, sim eles ajuda mas a tabela é pra ficar com lider e nao membros. -.- isso ja me estresso nao quero esquentar mas a cabeça com isso, ja tentei conversar com adms aki do forum, mas ngm resolveu a tabela continua com eles, entao estou me retirando do clan !
ja tentei conversar nao só uma, duas vezes, mas ja falei varias vezes e ninguem resolveu
nao da mas pra continuar liderando a divisao assim, gente me zuando, me xingando e eu nao posso fazer nada, entao ja q tentei falar e ngm resolve nda,entao estao gostando q a tabela esteja com karen e rod, entao DEEM a liderança pra eles entao!
e ainda falavam '' rodolfo manda mas do que voce que é lider'' isso desanima qual quer um!
abraços
HunterVP
17-09-2010, 10:41 PM
isso ai mano! ninguem respeita tem mais que sair msm...nego da mais moral pra membros do que pro lider...aceita isso nao!!!
CCV_RimaH
18-09-2010, 09:18 AM
Não é de hoje que a divisão de CS tem admins folgados... eu já levei ban no servidor do CCV, sem saber o pq...
CCV_Rugopix
18-09-2010, 09:33 AM
eu liderei o ccv cs sem admin no server por um loongo tempo. foi com karen e rodolfo
da pra levar de boa, mas precisa de paciencia, agr claro, eh bom sempre ter um admin presente
CCV_vitOr
18-09-2010, 11:24 AM
não foi assim não
começo assim:
você perde um round ganho la, ai todo reclamo, depois se ivoco com o cara, pediu para mim da ban nele, ai eu falei, não vo da ban nele ele não fez nada, ai se começo a da tk, ai se morria no tk e ficava reclamando
você que estava errado
se quizer pode pergunta para o adolfo ( ryu), ele tava com adm também e no mesmo time.
e ainda o ryu tava quase te kicando/banindo pq vc não parava com o tk, e eu que te defendi, --'
você que sabe, se você quizer sair, sai
CCV_DreikeR
18-09-2010, 11:57 AM
Certo, então você vai assumir a liderença vitor ja que você é o sublider?
CCV_Rugopix
18-09-2010, 01:08 PM
dreiker nem pra conversar com o cyrax para resolver isso, ja sai expulcando rs
CCV_DreikeR
18-09-2010, 01:14 PM
dreiker nem pra conversar com o cyrax para resolver isso, ja sai expulcando rs
Converssei com ele na steam ontem =s
E ja tinha converssado antes também ele me informou esse problema ai de admin, eu não entendo porque isso acontece com ele, quando eu era lider a karen e rodolfo me deu admin de boa e eu nunca tive problema nenhum. Pelo que eu converssei com ele ontem ele quer largar mesmo.
BOLADIN
18-09-2010, 01:44 PM
oxe vitor eu tava errado? se foda se eu perdi ou nao, o cara me xingo eu falei pra bani e voces nao baniu, e ainda ficou botando lenha na fogueira,falando pro mlk '' o que voce falo mesmo? ai ele falava '' cyrax e um filho da puta mesmo'' voce queira que eu ficasse quieto?
e eu nao perdi round ganho,levei um b1 cima tinha mas 3 ct, e a c4 tava bomb dropada, voce queria que eu fizesse oq? dava um de cogu? -.-
@rugo só tem 2 adm no sv praticamente, vitor e adolfo, karen e rodolfo nem entram direito.
praticamente estou liderando o clan só no forum pq ingame nao posso fazer nada! entao pra que ficar carregando tag de lider pra nada?
e pelo que o vitor me disse ele vai sair, vai montar um clan junto com o adolfo!
@dreiker tinha me dado uma ideia, em falar com o pinto pra alugar um sv de 16 slots, seria bom pra deixar o sv aberto pra 4fun isso ia ajuda mto a divisao tambem, e sem falar que nao ia ter esses problemas de adms pq a tabela ia ficar com o pinto ou com o dreiker msm
mas dps de ontem eu fiquei muito puto, se resolvessem isso eu nem saio do clan mas se continuar do mesmo jeito ja podem retirar minha tag
CCV_DreikeR
18-09-2010, 06:28 PM
@dreiker tinha me dado uma ideia, em falar com o pinto pra alugar um sv de 16 slots, seria bom pra deixar o sv aberto pra 4fun isso ia ajuda mto a divisao tambem, e sem falar que nao ia ter esses problemas de adms pq a tabela ia ficar com o pinto ou com o dreiker msm
mas dps de ontem eu fiquei muito puto, se resolvessem isso eu nem saio do clan mas se continuar do mesmo jeito ja podem retirar minha tag
Eu vou te falar de novo isso manolo, corre atrás ve com o pinto se ele pode tirar uma grana do forum pra ajudar no server, se não tu agiliza 10 reais com cada um dos membros e paga um de 12 slots ai por 40, 50 reais e fica cuidando você mesmo do painel, o problema não é tão grave.
---------- Post added at 06:28 PM ---------- Previous post was at 06:28 PM ----------
Álias vou te ajudar vou mandar um MP pro pinto aqui.
BOLADIN
18-09-2010, 08:14 PM
dreiker eu ja falei com ele, ele me perguntou quantos que é, mas eu tenho q pesquisar
CCV_Sweet
18-09-2010, 11:41 PM
eu ja corri atras disso com o Pinto
e até hoje nao tive uma resposta
se forem esperar por ele puxem uma cadeira ae e tenham paciencia :X
BOLADIN
19-09-2010, 01:58 AM
nao to falando pra banca tudo o sv, eu pago uma parte e se o vitor for ficar no clan ele paga um tanto tambem,ai o pinto pagava o restante com o dinheiro da propaganda,ai a tabela nem precisa ficar comigo, fica com o dreiker ou algum adm ^~ , a karen e o rodolfo podem ficar com a tabela, mas tpo eu como lider deveria ter acesso tambem, nao concordam?
nao estou achando ruim pq estao com eles, eu gosto deles sao pessoas bacanas mas é foda voce liderar o clan e nao ter acesso a issos =s
@rugopix eu entrei logo dps que voce saiu do sv e me falaram que voce é mó nub xD sauhsausahusah
abraços
CCV_rohhs2kah
21-09-2010, 06:29 PM
qr a tabela ? paga server da sua conta bancaria, assim como eu e karen faz, agente paga muito das vezes sem ter dinheiro de ngm, ou seja eh td no nosso cadastro nosso e-mail. então so agente tem a acesso a tudo, qr admin ? pague como todos, todo mundo que tem admin é pq pagou, e outra o painel não significa nada, vc como lider deveria tomar frente e pedir pra depositar na sua conta o dinheiro e pra vc depositar na conta dos caras da mundigames e ter acesso ao painel...
att
Rodolfo Blasio Nicacio Pereira
BOLADIN
21-09-2010, 08:16 PM
ué rodolfo, eu como era lider, ia pagar pra nao ter acesso a tabela?
eu ia banca o sv sim mas só nao fiz isso pq tiraram meu adm e tambem pq nao tinha acesso a tabela, eu poderia ajudar sim mas só nao ajudei por cauza disso, e agora nao estou mas no clan =) vitor vai sair tambem, seria legal tu pegar a liderança mano ;p vc ja é player antigo aki do ccv =)
nao axei ruim pq estava com voces e sim pq nao tive acesso a ela tambem ^~ eu como lider deveria ter acesso =s só isso ;p
como eu disse gosto de ti e da karen só axei isso errado
e eu tinha falado com os adms ja sobre isso, pro general do clan ficar responsavel de receber o dinheiro e pagar e td mas ngm resolveu nada
CCV_TRo_LLv
24-09-2010, 09:37 AM
Galera, vamos acalmar aí, eu sei que não tenho nada haver com o assunto e admito não ter entendido a metade do que foi dito aqui, mas acho que está exagerando já, ta um arsenal de ofensa isso daqui, rs, vamos esfriar a cabeça e fazer o que é melhor pra divisão, concordam?
Acho tbm que poderiam dar um closed neste tópico aqui, já que o assunto inicial do topico ja foi resolvido (saída do Cyrax do clan)
Não sei como está sendo a escolha do novo líder, mas creio que se ainda não esta sendo feita uma votação na staff exclusiva vcs devam fazer uma votação entre si e escolher o melhor para ocupar o cargo, depois enviar o pedido à staff.
Atenciosamente
TRoziinhO
CCV_Rugopix
24-09-2010, 09:40 AM
@cyrax
kkkk, qualquer um que passa 7 meses sem jogar CS fica noob ;) e ainda dei uns quick shots bonitos
CCV_DreikeR
24-09-2010, 12:20 PM
bom assunto resolvido ja ne o cyrax saiu. Closed.