PDA

Ver Versão Completa : Ajuda em skills

CCV_Havoc
17-09-2010, 10:11 AM
eai pessoal blz ? ^^

quero uma ajudinha, uma uma opinião de vcs... to com um char full str bow lv 50 ( __SicK__ ). tá pacheon/fire/light e cold 20 só pra ter o snow shield.

As skills do pacheon to colocando todas menos a águia preta e a penúltima linha de skills. Tá certo?

Tava outro dia lendo outro forum gringo e os caras tavam dizendo q deixar o bow só com pacheon/fire/cold tudo ao máx fica bem mais forte pra pvps/wars etc. Porém pra upar fica uma porcaria sem velocidade e depende de poções verdes de speed o q é caro pra manter e muitas vezes faz vc ficar sem grana pra bons sets e armas.

Observando os prós e contras temos:

Pacheon/Fire/Cold - Prós - Alta resistência em pvps ainda mais se tiver fire wall / ice wall.
Contras - gasta muito $$ se quiser upar, tem um pouco menos de damage por não ter a skill de light que aumenta o magical damage. Menos parry ratio. Pior pra uniques.

Pacheon/Fire/Light - Prós - Velocidade tanto pra andar quanto no up, economia de gold por não precisar de speed pots e um pouco mais de dano q a build acima. Mais parry ratio. Melhor pra uniques.
Contras - menos defesa física, vulnerável a vários strs no pvp. Não ter snow shield a não ser q eu não upe ao máximo o light.

Pacheon/fire/force não vale mais a pena né? Os euros estão sempre com cleric e imunes a debuffs não é?

Queria uma opinião de quem já teve bow lv alto, quem já fez muito pvp com ou contra vários tipos de bow ^^

Outra coisa q lembrei agora... não tem nenhum bot free ou multiclient?

Desculpem o post gigantesco, abraços ;)

CCV_Hellveto
17-09-2010, 11:17 AM
como se vc fosse ouvir a gente =P

A melhor opção você ja descartou -P
Force 110 ate stun tem...

Vc precisa upar rápido. faz com light mesmo.. fire light e cold 20

CCV_lks
17-09-2010, 01:12 PM
Em war o light tb eh melhor q o cold.. Sempre tem um cleric pra te dar buff de def, q eh bem melhor q o buff de cold..
Pra pvp vc tem mais defesa fisica com cold, mas levando em conta o aumento de parry ratio, eu acho valido, a diferença de damage nao vai ser tao grande assim.., Isso sem contar o speed e o mag increase, como vc msm disse..
Entre essas 2 eu fico com light.

Massss como o hell disse eu acho q vc descartou a melhor.. Se nao melhor, a mais legal. Force contra chines em pvp destroi.. Se o holy speel cair pra 50% ainda, vai ser centenas de strs colocando force na build. Mas msm assim, se o cara tiver de holy spell vc ganha com o healing, skills de tirar status, ress (oq eh mais importante em war) e no pvp pode até o Terapy é util pra aumentar seu heal com potions, pq com o tanto de knock-back q bow tem, vc fica la dentro e deixa a galera de fora..

Eu sou warlock, meu char eh 1000x mais util qnd o cara nao ta om holy spell lvl 4 (detalhe, o holy spell tem q ser ultimo nivel pra conseguir evitar os debuffs.. Se nao eh, lvl 106, entra td normal, como se nao tivesse), mas msm assim consigo me virar sem eles, tem todo o resto da build pra usar..
Pro bow msm coisa.. Se nao tiver os debuffs, paciencia.. usa o pacheon/fire q eh o importante do char, e auxilia com o heal qnd precisar.

Enfim, resumindo: pacheon 110/force 110/fire 90/cold 20. Se quiser um char mais versatil, facil de upar etc, pacheon 110/fire 110/light 90/cold 20.

Abraços!

CCV_FeiO
17-09-2010, 02:57 PM
Cara, creio que light seja a melhor opçao pra vc .. pois garanto que vc nem vai jogar direito =/ [/duvidoquejogueumdia

CCV_Havoc
17-09-2010, 04:00 PM
feio é verdade :(

vou deixar light mesmo. quem sabe um dia alcanço vcs? hahaha

Mas q eu queria deixar force eu bem q queria!!

infelizmente meus gastos com diversão vão com a mulher, jogos de ps3, internet e viagens no fim do ano... nem vou por silks mesmo.

As vezes me iludo achando q bot 24hrs por dia vai me fazer high lv...

CCV_Aldin
17-09-2010, 04:46 PM
sick, se nao quer o sick_br de volta ? euaseash so eu q to com ele uai

CCV_FeiO
17-09-2010, 05:15 PM
e faz Sick, mas vc tem q pensar o seguinte .. force soh presta pra pvp mesmo
soh se no 100+ vc resetar light

Force eh mara, ateh semana passada eu tinha um bow force, eh maneiro jogar =) .. JOGAR mesmo nao botear .. mas qm disse que o sro é um jogo pra se jogar haha.

Ve o sick_br ae, ta do jeito q vc deixou + alguns ajustes by eu memo ....

CCV_Havoc
17-09-2010, 06:04 PM
hehehe gente valeu pela oferta tentadora, mas não posso comprar e nem pegar o meu antigo char emprestado. Não acho justo, aliás nem é mais meu há muto tempo. Se eu tivesse tempo pra jogar, $$ pra comprar silks+bot e tivesse um pc decente em casa aí era outra história...

To upando com o meu bow usando o bot dos meus irmãos... e se to upando é pela boa vontade deles e pelo powerlv do pessoal da guild =)

Desculpem criar um tópico besta, na hora me iludi mesmo achando q vou pegar high lv... q nada :(

Na verdade fiquei empolgado de ver todo mundo das antiga jogando, muitos voltando, a guild conquistando fortes, ganhando eventos batalhas e afins me animou a criar outro char ^^

ahhh se o silk não fosse um jogo estragado e caro pela joymax... eu voltava pra tocá o terror mesmo (H) !!!

mais uma vez, desculpem o blog e fazer vcs perderem tempo :P

CCV_BasketE
17-09-2010, 06:31 PM
voltando, tira a skill de pacheon aquela flecha que fura uns nego, logo dpois do combo eu acho... atumn certo?
acho uma porcaria... pelo menos no private q eu jogo ela eh useless. eh preferivel usar o level anterior ao ultimo da strong bow do que ela no pvp '-'

CCV_Aldin
17-09-2010, 07:28 PM
e quem disse que to falando em emprestar / vender ?

CCV_FeiO
17-09-2010, 08:34 PM
Eita porr@@@@@@

André, o povo ta tudo comunitario agora, geral se ajudando legal mesmo ... há muito tempo eu não via isso. Silk não tem traffic a um mes e pouco, creio ... Só falta bot mesmo, e um pc q rode silk ...

Não esquenta com o tamanho do post, isso é de menos ... e garanto que pelo menos 5 + eu, querem te ver no chat da guild e jogando novamente ..
OLD FAMILY é sempre bem vindo.

silkradical
17-09-2010, 09:13 PM
na real... desiste no teu bower e crie um euro,

CCV_GoDiNeS
17-09-2010, 09:19 PM
olha o meu e fire/force
ate agora naum reclamo muito naum =D
tenta para ver
como vc disse sem speed, o magic damage e para int o resto a gente vai levando =D

CCV_Rafael_xD
17-09-2010, 09:38 PM
olha ai sick... até eu q parei por um tempão voltei a jogar... e o tooth ta querendo te ajudar ainda, pode te certeza q todo mundo quer te ver no silk =)

vc é um ótimo amigo, por isso sua presença é importante! =D

e tipow assim sick, quanto as skills, force tem o buff de debuff, q eh MUITO importante contra euro, sem essa skill eu nunca teria ganho do feio...ele me mandava uma skill fdp q o dano q eu dava nele saia da minha mp, ou seja se eu batesse eu ficava sem mp...com esse buff eu n tinha esse problema e quanto ao light, apesar de ter speed, parry e mag attack, isso não vai fazer muita diferença no pvp, de q q adianta vc upar upar upar upar e upar, dai chega na hora do pvp e levar um pau? =x

os melhores sao fire/force e fire/light, eu prefiro force no lugar de light, mas cada um tem seu gosto ^^

SolokoBr
17-09-2010, 09:47 PM
pacheon...fire...light....cold soh pra snow...e nunca deixe ele passar de 25%....fica uma merda pra str

fire e force naum gosto muito naum e vo explicar...quanto tempo vc axa ki demora um debuff...eh coisa rapida as skill de force porem sao otimas msm...mais ai vamu la...enquanto vc ta usando eles...pah...se ta levanu pancada....
ja light vc tem a skill de corre la naum lembro o nome...eh simples e pratico...corra use 5arrows..6arrow...e vai ki vai...quando alguen for ti hitar com uma skill problematica use elas eh isso aew ki eu axo...

bjunda minhas nega^^

CCV_FeiO
17-09-2010, 10:28 PM
...ele me mandava uma skill fdp q o dano q eu dava nele saia da minha mp, ou seja se eu batesse eu ficava sem mp...

Sua mp baixava sem vc me hitar, Rafa ... fora o delay de 4seg que adicionava em suas potions.

CCV_MercutiO_
17-09-2010, 11:46 PM
e garanto que pelo menos 5 + eu, querem te ver no chat da guild e jogando novamente ..

é tou ai nos 5 uhahuahuahuahuahu

VOLTAAAA SICK agora que estou com mais donate uhauhauhahuahuuha
agora todos estamos solidarios pegue o char do rodrigo depois se ele for voltar nois da um jeito de arrumar algum char pra ele ai lvl 90

CCV_Aldin
18-09-2010, 07:59 AM
Pega o sick rapaz.
Siiiii eu for voltar, vocês sabem... vo criar outro, um full int china e um abraço queridão =)

CCV_Rafael_xD
18-09-2010, 01:46 PM
ah q seja feio, eu n lembro faz tempo q tirei esse pvp, mas enfim, sem meu buff de macumba eu n te ganharia nem fudendo não é mesmo...?! ^^

CCV_Havoc
18-09-2010, 04:54 PM
e quem disse que to falando em emprestar / vender ?

Pega o sick rapaz.
Siiiii eu for voltar, vocês sabem... vo criar outro, um full int china e um abraço queridão =)

realmente nao entendi... vc quer me dar o char? vc ta biruta? hehehe :)

mesmo se me desse, nao tenho como mante-lo e nao acho justo com o atual dono

alias, o meu ex-char é do feio ou do tooth ?!?

off topic: tem algum link direto pra eu baixar o sro ? (ainda nao tenho no notebook de casa)...
por torrent fica muito lento...

CCV_lks
18-09-2010, 05:18 PM
Pq nao tem como mante-lo? Silk ta sem traffic, nao precisa de premium orbigatoriamente.. E vc tem o bot do teu irmao..

Jogar silk ta a coisa mais facil do mundo =p

CCV_FeiO
18-09-2010, 05:36 PM
André, mais fácil vc pegar as pastas do jogo do seu irmao ...
Eu troquei seu char por um bow/force com o Coke, ae o coke trocou o Sick_BR pelo Diebo com o Aldin .. Atual dono é o Aldin .. emeu bow eu vendi semana passada

CCV_Rafael_xD
19-09-2010, 12:48 AM
eh msm sick, vc n volta soh se vc n quiser... =P

unica despesa q vc teria, seria o bot, porém teu irmão pode te emprestar hehehe

é lógico q eh mais foda pega lvl e farma sem por silks, mas nada q o tempo nao ajude =P

CCV_Aldin
19-09-2010, 10:02 AM
Sim, estarei te dando o sick. E não é dar, é devolver. Um char lenda deve ser estar com um player lenda.
E aliás, se eu voltasse a jogar silkroad,ou eu criaria outro, ou eu compraria um char. E pelo visto, é duro fazer as 2 coisas uahuhauhah

CCV_Hellveto
19-09-2010, 02:22 PM
Eu não quero que o sick volte.

CCV_Havoc
19-09-2010, 08:37 PM
Sim, estarei te dando o sick. E não é dar, é devolver. Um char lenda deve ser estar com um player lenda.
E aliás, se eu voltasse a jogar silkroad,ou eu criaria outro, ou eu compraria um char. E pelo visto, é duro fazer as 2 coisas uahuhauhah

nao posso aceitar tooth... eu vendi ele, nao posso te deixar no prejuizo. eu sei q vc vai voltar uma hora e começar tudo do zero denovo e vai te desanimar mais ainda a voltar... oferta tentadora, mas nao posso aceitar. é injusto com varias pessoas da guild q fizeram e fazem ainda muito mais q eu pela guild

Eu não quero que o sick volte.

vc nao vai com a minha cara?!?!?!?

http://4.bp.blogspot.com/_nub3Y-Sowv4/S9MtbQRV_SI/AAAAAAAAA94/xQeJF8WNSQw/s1600/kiko.jpg

CCV_Aldin
19-09-2010, 09:49 PM
to falaaaando andré... aceita logo. o char vai tá parado, eu nao vo voltar tão cedo =( e você sabe que eu upo rapido um outro. ou eu do um jeito de comprar, ou sei lá. é só pra um char bom nao ficar parado na mao de um vagabundo como eu.
to em época de vestibular esse ano, e ano que vem pior ainda... por isso.

CCV_BasketE
19-09-2010, 11:09 PM
vai la cara! so que se pegar uma engenharia cuidado, to quase tomando bombas no 2o. periodo T.T

=:m

CCV_Aldin
20-09-2010, 06:28 AM
é um pouco pior, dizem... : MEDICINA
auhauuha e ai ? estudando 6 horas por dia pra entrar só no ano q vem, ta tenso

CCV_Havoc
20-09-2010, 09:34 AM
nao sei oq fzer tooth... qual seu msn? a gente conversa e ve oq faz

CCV_lks
20-09-2010, 12:04 PM
Engenharia foda?? 2 bombas??

Faço elétrica. 5º ano, já tomei 14.. haha

CCV_Aldin
20-09-2010, 12:48 PM
eu sei o que voce faz : pega o sick logo auhahuhah

[email protected]

CCV_Havoc
21-09-2010, 05:52 PM
bom, final da história... fiz rolo com Tooth!!

Ganhei de presente (e que presentão!!) o SicK_BR. Pra não deixar o Tooth de mãos vazias entreguei o __SicK__ bow. Tem gold, lobo e uns 10k de sps farmados.

Tooth muito obrigado mesmo cara!!! Te admiro por uma atitude tão generosa e legal ;)
Que vc receba mil vezes mais em alegria, felicidade, gold, powerlevel e itens!!!

Sabe q quando voltar pode contar comigo pra qualquer coisa né!

Agora não venderei nunca mais o SicK_BR, vou deixar upando no bot mesmo q seja devagarzinho.

Tô devolta!!! Mas to afk boteando :)

ihulllllll :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

CCV_BasketE
21-09-2010, 06:22 PM
parabens sick. tudo de bom e aldin, nice man, vc acabou de 'FLAWLESS WIN!' =]

CCV_Aldin
21-09-2010, 09:35 PM
somos nozes andré !

CCV_G-Zuz
21-09-2010, 09:37 PM
Pra quem não sabe, o andré ta na minha guild, vocês não sabem o prazer que é ser master dele.

CCV_Tarusio
21-09-2010, 09:39 PM
Fico feliz. Nunca tive o prazer de jogar ao lado do sick.

Sick, só para que conste Glavie Rules na guild só nos os dois mesmo. :):):):):):):)

E aldin, vê se volta mesmo

CCV_Aldin
21-09-2010, 09:59 PM
Dificil em taru... mas quem sabe.

CCV_Hellveto
22-09-2010, 12:17 AM
parabens tooth..

pode contar comigo quando voltar..(Y)

CCV_FeiO
22-09-2010, 06:45 AM
Se voce voltasse a 2 semanas atras, teria sua Glavie son garantida .. certamente +5 FB pelo menos ..

Mas, Calmon, tomou uma boa atitude, certamente teve uma atitude honrável =) .. por isso que é um dos meus 3 irmãos =p

André, NUNCA mais venda o seu glavier owner, nunca mesmo... Deu pra ver que silk, uma hora ou outra volta na vida da gente hehe .. e o que tu precisar, qlqr coisa mesmo, saiba que é só mandar um pm

Muito bom saber que retornou á família silkrodiana =) .. To feliz, de verdade

Abrass

CCV_MercutiO_
22-09-2010, 09:20 AM
Ou Seja, nissu tudo temos que dizer.. Que Deus le pague Tooth..
hahahahah... parabéns andre pelo o sick.. e parabéns tooth pela a sua atitude.. mto n fazem o que vc fez xD

CCV_GoDiNeS
22-09-2010, 12:00 PM
:calton::reverencia::dancinha:
ou seja parabens para 2 dois

CCV_Aldin
22-09-2010, 12:32 PM
Se um dia eu voltar, vo upar até o 70 sem bot AUHAHUHUAH só de power level de vocês :D

Gosto de ver o pessoal jogando. Faço de tudo ( menos certas coisas obcenas) para ver o ccv em si crescer. Já até quase paguei server de cs, sendo que nem jogo.

E no sentigo egoista : quanto mais voces crescem, mais podem me ajudar pra frente RIARIARIARIARA

CCV_Havoc
22-09-2010, 03:17 PM
aproveitando o tópico, tem alguma lista de quests + tutorial de como fazê-las ? aonde tem tbm mobs lv 94 em diante? nao me acho naquela cave de jangan q mais parece um labirinto.

Outra coisa, como é o esquema de job alias aqui na guild? Tem q ter o CCV_ na frente mesmo? acho sem graça isso, o legal do alias é esconder sua identidade e sua guild.

CCV_FeiO
22-09-2010, 04:36 PM
Outra coisa, como é o esquema de job alias aqui na guild? Tem q ter o CCV_ na frente mesmo? acho sem graça isso, o legal do alias é esconder sua identidade e sua guild.
Não é obrigatório, até porque Marfia_Hunter é lenda tb hahaha [tudo do sick é lenda] ... usamos mais para sabermos qm eh qm ... e para o povo ver o peso de um CCV haha ... a não ser que inventamos uma nova tag, que eu acho uma boa ideia

Sobre os mobs 94+ .. só cave de jangan mesmo, até os mobs 98 vc upa de boa .. mobs 99 tem um super respawn .. porém alexandria é mais perto o spot, entao nao sei se nao compensa mais ir pros 100 ja no level 97 ...

CCV_Everest
22-09-2010, 04:59 PM
uma nova tag de hunter ficaria massa^^
poderiamos pensar em algo e dai todo mundo trocar geral....

CCV_Havoc
22-09-2010, 05:30 PM
hehe nao sou lenda nenhuma... lendas não abandonam o clan/char/jogo e voltam como noobs upados...

lendas são pessoas q ajudam seus amigos qdo são hackeados, lendas estão ativas sempre, lendas conquistam fortes e continuam jogando mesmo quando tem q trocar fradas do neném (Hellveto-pai). Lendas presenteiam seus amigos (Tooth)... lendas são vcs.

:) ;)

CCV_GoDiNeS
22-09-2010, 05:53 PM
aulas de lendisse ?
sick e foda
poético

silkradical
22-09-2010, 06:34 PM
cara q topico movimentado.. o.o tudo culpa do sick haha

CCV_Aldin
22-09-2010, 07:56 PM
Uma idéia pro alias :

ttj* ( tamo tudo junto )
esauheuashea tem q ser algo que ngm pensa q q é.

CCV_Hellveto
23-09-2010, 01:20 AM
Gosto de ver o pessoal jogando. Faço de tudo ( menos certas coisas obcenas) para ver o ccv em si crescer. Já até quase paguei server de cs, sendo que nem jogo.

As coisas obscenas decha comigo :whistle:

Sick, Quem aqui é membro fundador dessa pandiorra? Só podia ser lenda ^^
Volte com tudo, porque o pessoal ta forte, e deixou a gente pra trás faz tempo..

CCV_Havoc
23-09-2010, 10:25 AM
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

nao consigo fazer a maldita quest do lv 95 de berzerk azul e captain... q frustrante pqp.......FUUUUUUUUUUUUUUUU

na parte de capturar os niya general com a armadilha, gastei todas as 100 q ganhei, só capturei espirito podre (quando pegava né pq muitas vezes era fail) e agora me lasquei

CCV_Hellveto
23-09-2010, 01:35 PM
oO como isso?

Eu demorei pascas. la pelas 70 eu consegui..
sei la. abandona a quest e pega denovo. quem sabe da certo

CCV_FeiO
23-09-2010, 01:37 PM
é só pegar mais traps no mesmo npc

CCV_Havoc
23-09-2010, 02:14 PM
meu irmao conseguiu mais arapucas hehehe
ele tá tentando me ajudar fazendo a quest mas tem vezes q ele quer quebrar o pc de tanta raiva :mad:

gente aonte tem mobs 94 em diante? tem algum mapa ?

CCV_FeiO
23-09-2010, 03:13 PM
Mapa ..
http://sro.mmosite.com/qinshi/maps/tomb_3f.shtml

Essa quest de Captain é tensa mesmo, a de general, será um pouco mais ainda ... Baron é super demorada, super mesmo .. coisa de meses HAHAHA, é sério.

PS.: Impressão minha ou vc ta animadinho? =p

CCV_Havoc
24-09-2010, 08:55 AM
vlw obrigado pelo mapa feio!! ajudou bastante :joia: