Ver Versão Completa : Compromisso , respeito e responsabilidade - Integrantes CCV
CCV_z1kK
16-09-2010, 06:36 PM
Eae galera , como todos sabem recriamos a gg nesses dias
E venho aki pedir para que todos os integrantes da CCV
para que tivessem mais responsabilidade com suas atitudes in-game e no fórum ...
como vcs devem ta vendo , muitos tao falando que somos gang de bans ...
num é legal pegar essa fama , isso culpa de alguns integrantes , inclusive eu !
na época que começei a jogar gta na click , a CCV era vista como gg top e era bastante respeitada ... vejo esse respeito acabando com nossos players , e isso é dever nosso , impor moral !
Queria pedir aki nesse tópico algumas coisas pra quem é da nova gangue
1° Que não convidassem amigos , conhecidos , olds , xiter na gangue
2° Cuidado com o que falam no chat , principalmente pros adms
3° Sempre ki der ajude os membros que tiverem necessitando de ajuda
4° Respeito entre os próprios players
5° NUNCA USE XITER , NEM FAÇA ANTI-JOGO , PRA SI BENEFICIAR DOS OUTROS ,
COLOQUEM ISSO NA CABEÇA , É MAIS IMPORTANTE MORRER E SER CONSIDERADO UM BOM PLAYER (NO SENTIDO QUE NAO FAZ ANTI JOGO) DO QUE MATAR , SER BAN , E AINDA DAR UMA CONTAGEM DE BAN NA CCV !
Postei aki , porque gostaria da opinião de todos , e si acham que falta algo pra complementar , postem aii !
vlw , leiam !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CCV_Ph_D
16-09-2010, 07:05 PM
Meu caro z1kK,
Vejo que você esta intereçado na 'Nova Ordem', temos como exemplo o nosso Líder LeaN que com o Tópico que ele e a Gente estamos ajudando a criar para melhorar cada vez mais.
Desde então agradeço a sua ajuda.
PH :ninja:
CCV_GeForce
16-09-2010, 07:43 PM
Agora entendi pq vc me kick da gg akela hora z1kk, entendo vc, me preocupo com a gg, por isso quis voltar a jogar, mas ai me toquei que se me descobrissem iam me banir, ai ia mais 1 ban pra coleção, e todos vcs ficariam putos comigo RIAIRIA
Tudo que vc disse ai ta certo, as vezes convidamos qualquer um, só porque é "amigo", conhecido e talz ... SEMPRE temos que ajudar nossos amigos, união é o que ta faltando no clan, alguns ficam "excluindo" os novatos no clan, não é assim que tem que fazer, temos que respeitar, sendo novato ou não, as vezes é por isso que muitos estao saindo do clan.
Se eu não tivesse vcs lá na PaoDoce24 eu nem ia pedir revisão, ia ficar quieto por culpa dos outros.
CCV_LeAN
21-09-2010, 11:53 AM
z1k ,
este tópico mostra o quanto tu quer ajudar o clan e gang em geral
demonstrando toda sua vontade em relação ao jogo
agradeço sua consideração !
tudo ai tá certinho mesmo só seguir .
abraços
CCV_z1kK
25-09-2010, 01:51 AM
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP AKI ...
Como disse alguns " ñ adianta só ler , tem que cumprir "
to vendo muita gente das antiga , entrando na gangue , sendo que são nbs ...
to vendo players que são denunciados , ou tomam kick , ou ban diretos na gangue ...
e to vendo o pessoal convidar amigos para gangue , colocar como membro sem tomar alguma punição ...
Acho que vcs leem o tópico , e quando vão pro jogo esquece so podee ...
Eu ñ to querendo recriar gangue até o termíno do ano por delete por bans de novo ñ
Quando sou mais rígido reclamam , quando ñ começa a virar zona ...
VAMOS SER + RIGIDOS AEEEE , DEPENDENDO DO CASO E DE QUEM FOR O PLAYER PUNIDO , TOMAR ATITUDES + SENSATAS , E VAMO DAR UMA LIMPA NOSS NB DA GANGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!
CCV_Grillo
25-09-2010, 01:54 AM
Foi uma indireta pra mim isso?
Acho melhor não encomodalos então.
Mals.
CCV_z1kK
25-09-2010, 02:11 AM
Não citei nomes por isso , msm assim nao foi para você
até pq pelo que sei vc tem bastante confiança pelos líderes da gangue , isto pq deu duro e deve ter cometido muitos pocos erros com a gangue , si cometeu ...
Prefiro falar pessoalmente com lean , só upei o tópico pra galera si lembrar ...
CCV_Grillo
25-09-2010, 02:24 AM
AHuAhAUhAuaHuAHUAHu...
sei...
Bom apenas disse que seria eu, pq eu joguei hoje com o pessoal, não fui bom, mais tambem não fui tao ruim.
E realmente vejo que voces dao duro pra manter a gang.
Então você tem todo direito de ficar preocupado, gostei de sua atitude.
Converse com o LeAN e discutam sobre esse assunto, que me parece ser serio.
Não tem nada melhor que todos se unirem e lutar pelo controle do clan.
Abraço...
CCV_z1kK
25-09-2010, 02:26 AM
vlw pelo apoio , pode ter ctz ki ñ é de você ...
vou falar com lean sim !!!
vlw !!
CCV_LeAN
25-09-2010, 09:46 AM
Foi uma indireta pra mim isso?
Acho melhor não encomodalos então.
Mals.
Os players antigos são estão nbs pq estão ha muito tempo sem jogar
fiquei ai 1,2,3 meses sem jogar e veja o resultado
é uma questão de re-acostumar com o game .
Se vocês vissem eles jogando no ápice de sua melhor forma , vocês não reclamariam
"Panela véia é que faz cumida boa"
CCV_Grande
25-09-2010, 07:11 PM
Bom, é realmente como ja tinha falo ao Z1kK in-game. Prefiro mil vezes um noob na gang que morra 400 vezes e mate 1, do que os fodões que se acham o tal, mata mais de 8754212 pessoas e praticam anti-jogo, nubiçe e merda na gang/clan por causa de 1 death.
"Panela véia é que faz cumida boa"-Flw tudo xD.
Abraços...:natal2:
CCV_Ph_D
26-09-2010, 06:41 PM
"Panela véia é que faz cumida boa"
Eu e o Grilet estamos no meio da Panela.
CCV_Kimimaro
23-10-2010, 03:53 PM
Sim tb concordo lean! muita gent nao pode jogar o samp .o dia todo ou ao menos treinar de algum jeito !
como tu disse e reacustumar . tb nao e so isso, com o tempo melhorando suas habiladades!
E z1kk como vc vai add um cara pra gg? um cara conhecido ?? entaum quer dizer q e melhor add um cara desconhecido?
ainda nao intendi
???? da uma jauda aki
CCV_LeAN
24-10-2010, 09:20 PM
Gustavo , por favor não reviva tópicos com mais de 1 mês sem resposta de alguém .
CLOSED