PDA

Ver Versão Completa : [Race War] Guerra de hoje (15/09/2010)

CCV_Kapivara
16-09-2010, 10:44 AM
http://3.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TJEbwtOt_1I/AAAAAAAAALg/wiVuqTzV5Ps/s1600/DarkEden088.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TJEb3RvNLsI/AAAAAAAAALo/EjdM8PgFHqs/s1600/DarkEden092.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_0bzOKYnsyvE/TJEb5gpDQgI/AAAAAAAAALw/gNd5tqiuEsI/s1600/DarkEden093.jpg

Foi divertida, minha primeira participação nas Guerras de Raças do DE Legend, claro que não foi das melhores (não aguentava nem um toque de vamps e ousters e já morria), mas foi divertido

Os slayers conseguiram quase todas as bíblias 0_0

:assobio:

CCV_TITAM
16-09-2010, 10:53 AM
Vamp com 0 biblias?

coisa inedita em DARKEDEN

CCV_Beecher
16-09-2010, 11:18 AM
na verdade já teve uma vez que ouster e slayer ficaram de aliança e vamps ficaram um bom tempo sem biblia.
a war de domingo vai tá muito boa, foda que eu vo pra praia no feriadão çç

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 11:23 AM
Não querendo desvirtuar o tópico mais desvirtuando , Quando tem Feriado beec ?
Tensso essas "Uniões" Que Eles Fazem :S

CCV_Boroka
16-09-2010, 05:03 PM
Tinha 10 slayers pra cada 1 vamp, sem contar as ousters.

Foi tenso, muita gente parando de jogar, os tops vamps quase todos não estão participando mais, fora os que ficam afk ou upando.

Quem sabe um dia os vamps do Legend aprendem a defender, prq ficar eu e + 1 vamp sozinhos defendendo não da mais não =/

Pelo menos agora não precisamos nos preocupar com a defesa, é só atacar ^^

CCV_Athos
16-09-2010, 05:06 PM
Vamp com 0 biblias?

coisa inedita em DARKEDEN

Desculpe, então tu eh novato em darkeden neh?

Lucius_
16-09-2010, 05:14 PM
O engraçado é que quando os slys ficaran com 0 bibilias ninguem vem aqui e faz topico

RoG1N
16-09-2010, 05:51 PM
O engraçado é que quando os slys ficaran com 0 bibilias ninguem vem aqui e faz topico

hehehehe isso e verdade qdo ouster e slayer ficam com 0 bible ngm fala nada agora qdo a gente fica sem bible eles querem zuar falando q n temos bible, como o boroka disse nas war bible os top lvl n estao participando (eu sou 1 deles =/ )

CCV_TITAM
16-09-2010, 06:02 PM

Seria chato...

das 8/9 wars que tem ne um mes pelomenos 2/4 os sly u ousters ficão sem biblias

@Athos não sou novato em darkeden... por isso eu sei que vamp é a melhor raça para war!!!

e é muito muito raro ne um serve que ja tem quase 1ano vamps ficarem sem biblias

no global sempre que eu logo vamps tem 10biblias +

moonlight msm coisa

CCV_Boroka
16-09-2010, 06:21 PM
Dos 20 top vamps do ranking do site apenas 6 deles estavam na War =/

Sem contar o restante tbm.

Enquanto os tops slayers a maioria participa.

BOLADIN
16-09-2010, 06:26 PM
segura domingo =s domingo vamps vao tar o capeta, ousters vao ficar com biblia slay vao perde quaze tudo, isso tenho ctz, vao poucos vamps atk ouster, maioria vai nos slayers,nóis ousters vamos ter q só fica protegendo pq se nao vamos perde tambem kkkkk
@e vamps nao e melhor raca pra war, vamp so ganha por cauza da quantidade ~_^
e vamps tb sao tudo lixos, sempre se esconde na dark kkkk
bota a cara mistereme HSAHUSAHUAS

abraços

CCV_caio22
16-09-2010, 06:46 PM
Dá moh saudade ver essas paradas

CCV_RimaH
16-09-2010, 07:04 PM
Estarei na war de domingo
realmente slay e ouster quando perdem biblias ( quase sempre), ficam quietinhos, agora quando conseguem ganhar dos vamps, saem dizendo que os vamps são noobs uahauahau

o engraçado é que war de quarta feira quase n tem vamp on, domingo é a verdadeira war :)
e vocês sabem muito bem quem manda neh? :S
Darkness é skill, paralize é skill, como vocês de outras raças tem suas skills, nós temos tb.

CCV_Willz
16-09-2010, 07:49 PM
Bem repartido a aliança das ousters com slayers, 9 bilias com slayers e 3 com ousters, é isso aí ousters parabéns XD!

E quanto ao darkness, tá na hora de parar de chorar, darkness é skill pk, não dá para upar com darkness, e outra, dano dos vamps é menor porque é uma raça que ataca invisível, seria meio injusto ter um dano alto e atacar invisível, ou seja, cada raça tem seus métodos de ataque, então parem de chorar!

CCV_Beecher
16-09-2010, 08:58 PM
Não querendo desvirtuar o tópico mais desvirtuando , Quando tem Feriado beec ?

é que aqui dia 21 de setembro é feriado estadual, Revolução Farroupilha x)

CCV_Kapivara
16-09-2010, 09:48 PM

hehehehe isso e verdade qdo ouster e slayer ficam com 0 bible ngm fala nada agora qdo a gente fica sem bible eles querem zuar falando q n temos bible, como o boroka disse nas war bible os top lvl n estao participando (eu sou 1 deles =/ )

Estarei na war de domingo
realmente slay e ouster quando perdem biblias ( quase sempre), ficam quietinhos, agora quando conseguem ganhar dos vamps, saem dizendo que os vamps são noobs uahauahau

o engraçado é que war de quarta feira quase n tem vamp on, domingo é a verdadeira war :)
e vocês sabem muito bem quem manda neh? :S
Darkness é skill, paralize é skill, como vocês de outras raças tem suas skills, nós temos tb.

destaquei essas pérolas daqui da discussão:

antes de ficarem falando bobagens, vcs poderiam ter visto quando foi a última vez que postaram tópico sobre guerras no Legend

e outra, eu por exemplo sou slayer 100% e para q eu ficaria postando tópicos com vitórias das raças rivais?

aff, quando vcs ganharem, poderiam largar de ser preguiçosos e postarem o rendimento das suas raças e não ficar querendo ganhar no grito e dizendo inverdades, aff

Se eu não tivesse postado o resultado dessa war, com certeza ninguém teria postado =P, mas independe do resultado, sempre acabo postando para poder movimentar o fórum =)

Nenhuma raça é suprema em war, basicamente ganha quem possuir mais players fortes logados e participando das wars =P

a um tempo atraz vi até Master de clã slayer de clan anunciando no "zone chatting", em Perona slayer, que iria dá kick em quem não aparecesse na war daquele período, ou seja, players off não são exclusividade de vamp ou ouster =P como alguns chorões gostam de dizer para justificar a derrota e desorganização da sua raça kkkkk

bom, tb queria ver a proxima war de domingo, mas não posso..., pois não estou podendo logar final de semana, mas deverá ser o bixo, pois quando uma das raças estão com concentração de biblias, sempre fica mais divertido, pois é carga contra ela das outras raças =)

(6)

HunterVP
17-09-2010, 03:18 AM
segura domingo =s domingo vamps vao tar(estar) o capeta, ousters vao ficar com biblia( espero que seja mais de uma, senao use o plural BIBLIAS) slay vao perde(perder)quaze( quase) tudo, isso tenho ctz, vao poucos vamps atk ouster( espero que tenha mais de uma pra defender e assim eles possam atacar as OUSTERS), maioria vai nos slayers,nóis( o pronome pessoal do caso reto da 3o pessoa do plural é nós), ousters vamos ter q só fica( ficar) protegendo pq se nao vamos perde(perder) tambem kkkkk
@e vamps nao e( são, pois o verbo de ligação obrigatoriamente concorda com o predicativo do sujeito VAMPS) melhor raca pra war, vamp so ganha por cauza(causa) da quantidade ~_^
e vamps tb( o uso do também está relacionado a um outro adjetivo, no caso so vejo o adjetivo " lixo"...melhor se colocasse os vamps são todos lixos ou entretando, os vamps são todos lixos...) sao tudo lixos, sempre se esconde(escondem) na(no, para concordar com o substantivo DARK - escuro) dark kkkk
bota a cara mistereme( mister Eme, pois se trata de nome próprio) HSAHUSAHUAS

abraços

Aproveitando so pra pedir a galera para manter o mínimo aceitável da língua portuguesa correta ao digitar os textos, tendo em vista que muitos aqui são líderes de clãs etc..

Voltando ao assunto da última war, alguém poderia me dizer o que aconteceu com os vamps, porque parecia que ninguém estava defendendo...com poucos minutos de war os vamps já estavam quase sem biblias...domingo que quero ver...e caso alguem ainda não saiba, vamps podem ir até a adam dos sly usando o portal em adam E( Vamps )...assim não precisam passar por adam C ( Ousters).

CCV_Kapivara
17-09-2010, 12:04 PM
Aproveitando so pra pedir a galera para manter o mínimo aceitável da língua portuguesa correta ao digitar os textos, tendo em vista que muitos aqui são líderes de clãs etc..

Voltando ao assunto da última war, alguém poderia me dizer o que aconteceu com os vamps, porque parecia que ninguém estava defendendo...com poucos minutos de war os vamps já estavam quase sem biblias...domingo que quero ver...e caso alguem ainda não saiba, vamps podem ir até a adam dos sly usando o portal em adam E( Vamps )...assim não precisam passar por adam C ( Ousters).

se isso fosse cobrado, mesmo, então adeus fóruns de internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, espero que sempre que houver guerras, o pessoal venha postar os resultados, pois é um bom motivo para animar o fórum que, de tempos em tempos, fica muito paradão =X

principalmente o resultado das guerras de domingo, pois acredito que sejam muito mais animadas do que essas de quarta =)

(H)

CCV_Willz
17-09-2010, 01:18 PM
se isso fosse cobrado, mesmo, então adeus fóruns de internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bom, espero que sempre que houver guerras, o pessoal venha postar os resultados, pois é um bom motivo para animar o fórum que, de tempos em tempos, fica muito paradão =X

principalmente o resultado das guerras de domingo, pois acredito que sejam muito mais animadas do que essas de quarta =)

(H)

Pra vc não dizer que os vamps não falavam sobre os resultados em war olha só ::

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33250-war-race-13-de-junho

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?27418-War-Bible-dia-23-12-2009

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28796-Race-war-de-hoje

http://img203.imageshack.us/img203/3599/war11biblias.jpg

Isso sem ter aliança com ousters, mas tudo bem ^^!

É só dar uma revirada nos tópicos que a gente acha ^^!

CCV_Kapivara
17-09-2010, 03:45 PM
Pra vc não dizer que os vamps não falavam sobre os resultados em war olha só ::

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?33250-war-race-13-de-junho

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?27418-War-Bible-dia-23-12-2009

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28796-Race-war-de-hoje

http://img203.imageshack.us/img203/3599/war11biblias.jpg

Isso sem ter aliança com ousters, mas tudo bem ^^!

É só dar uma revirada nos tópicos que a gente acha ^^!

É de junho a discussão "mais nova", aff

=X

bom, pelo menos as de quarta poderei postar de vez em quando, agora esperar para o pessoal postar outras tb (Y)

CCV_Bane
17-09-2010, 03:52 PM
Precisa pra voltarem com as biblias.

Slayer fico 3 semanas sem toca em biblia, ninguem aqui veio abri topico sobre isso pra se gaba...

Brayan
17-09-2010, 07:44 PM

Vocês não podem falar nada, por que quando vamp/ousters ficam sem biblias ninguem posta aqui falando... Ja quando pegar 1-4 biblia faz festa...
:meioassim:

CCV_Bane
18-09-2010, 01:09 AM
Nossa media nas ultimas semanas estava sendo 7 a 9 biblias por war.
Problema é que o povo se acostumo mal ai quando a agua bateu na bunda não souberam trabalha em equipe, fora que teve um bocado de gente que não foi ou paro de joga.
Não adianta apenas eu bola um plano e só eu faze se o restante não trabalha junto.
Começo war tinha nego lá em e4, tiffa e etc, quando era pra gente completa castelo o mais rapido possivel e defende. Começo de war tava sussa completa a biblia que faltava de Quartus no inicio mas não deu nem 1 party no ataque e os que vieram depois chegaram atrazados dando tempos das ousters montarem defesa. Ninguem que tinha outro char em outra raça se deu ao trabalho de loga pra tira biblia do altar, slayers chegaram lá fazendo um ataque timido no começo falharam mas viram que estava fraca ali a defesa pq tava cada um em um canto ai não deu outra se reuniram ali e fizeram a limpa mesmo.
Se foram os BRs que organizaram essa war nos slayers quero dar meus parabens a eles.
Sei criticar mas tb sei elogiar. Pois unica coisa que via lá no forum do DKL que os gringos falavam... era que slayers tinham falido pois estava sendo organizado por BRs.

CCV_Kapivara
18-09-2010, 02:28 PM
e como o server está off, logo amanhã provavelmente não haverá guerra, então fica para quarta e eu poderei assistir =)

um dos melhores temas para se discutir em fóruns como o nosso aqui é justamente as guerras, Bane

Sabe, sempre achei estranho o pessoal não postar quase as guerras, mas se pode está certo que todas que eu poder acompanhar irei postar, pq além de ser divertido as discussões dos vencedores e dos derrotados, tb serve para o pessoal ter uma idéia de como andam as outras raças.

Eu lembro que umas semanas atras eu vi no "zone chatting" alguém convocando os seus integrantes do clã e ameaçando com kick se não aparecessem na guerra, creio que deve ter surtido algum efeito =)

chato saber que sua raça é forte, mas por falta de compromisso, fica extremamente infraquecida...

bom, vamos movimentar o fórum, quem participar das guerras tire algumas SS e posta, seria muito bacana voltarmos com aqueles tópicos de guerras das raças onde tinham SS de todas as raças, onde o pessoal mostrava o que estavam fazendo durante a guerra, até apareciam vídeos, muito bacana, agora é raro alguém postar sobre as guerras, aliás, está raro postar sobre qualquer coisa relacionado ao jogo =X

:cry: