PDA

Ver Versão Completa : Adeus ao Windows XP!

CCV_Stealth
16-09-2010, 08:56 AM
http://olhardigital.com.br//uploads/acervo_imagens/2010/09/20100913222027.jpg

Microsoft anuncia que deixará de vender o software, mas vai continuar oferecendo suporte à plataforma por tempo indeterminado

Com quase um ano de vida, o Windows 7 ainda divide espaço com o XP. Isso porque ainda existem muitas pessoas que continuam utilizando o XP e, mais que isso, a própria Microsoft mantém as máquinas do antigo sistema ligadas. A empresa estendeu a comercialização da plataforma mais de uma vez, porém agora a fabricante garante que está disposta a cancelar as vendas do programa. A ideia é que no dia 22 de outubro o programa deixe de ser vendido em todos os lugares, salvo a exceção da Dell, que irá suspender as vendas do programa antes mesmo desta data.

A boa notícia é que a Microsoft vai oferecer suporte à plataforma por mais algum tempo, só não se sabe quanto. O porta-voz da empresa, Brandon LeBlanc, afirmou que poucas pessoas sentirão as mudanças, mas é bem provável que alguns usuários não gostem da novidade: seja pelo receio de ficar sem suporte adequado, seja pelos gastos que terão na hora de migrar para o novo sistema.

Fonte: Olhar Digital

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 09:09 AM
Bem, Eu Mesmo numca ultilizei suporte algum da microsoft , então pelo menos pra min não vai fazer falta , já tenho Cd do OS e o Ativador , então sem problemas!

CCV_Stealth
16-09-2010, 09:11 AM
Bem, Eu Mesmo numca ultilizei suporte algum da microsoft , então pelo menos pra min não vai fazer falta , já tenho Cd do OS e o Ativador , então sem problemas!

Cara os updates são importantes para correção de falhas de segurança... recomendo mesmo com ativador manter o windows sempre atualizado..

Claro que a M$ não é 100% boazinha e só manda coisa de correção, porem é a unica opção...

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 09:14 AM
Bem, o que eu uso é o Sp3
Numca tive Problemas com invasões ou algo do tipo, update é quase impossivel de fazer com minha net da xuxa.
Pra min tá bom, não uso PC pra transferencias de dados importantes ou senhas bancarias.

CCV_TITAM
16-09-2010, 09:14 AM
Eu uso Vista :)

e é um ótimo windowns... povo fala que e bixado e blablabla...

tenhu o CD original do vista tudo nos esquemas... pra mim nem vale a pena usar outro windowns :)

minha mãe tem o 7 no PC dela... mto estranho ASUahsuASUahsUAHS

CCV_Stealth
16-09-2010, 09:16 AM
Eu uso Vista :)

e é um ótimo windowns... povo fala que e bixado e blablabla...

tenhu o CD original do vista tudo nos esquemas... pra mim nem vale a pena usar outro windowns :)

minha mãe tem o 7 no PC dela... mto estranho ASUahsuASUahsUAHS

Manolo, faz o upgarde do Vista para o Seven!

O seven consome menos memoria e processador do que o vista, e é mais compativel...

A propria M$ ja se pronunciou que o Vista foi um erro...rs

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 09:17 AM
Eu Usava o 7 Até 2 semanas atrás, não gostei , póis muitas coisas são imcompativeis.
Tenho Crack Do Windows 7 Támbem Pode Atualizar a Vontade.
o CD De Restauração de Sistema do Meu PC é Windows Vista, Qdo Eu Comprei Nem Abri Com Windows Vista, já liguei o Pc Com Cd do xp Dentro.

CCV_TITAM
16-09-2010, 09:24 AM
Manolo, faz o upgarde do Vista para o Seven!

O seven consome menos memoria e processador do que o vista, e é mais compativel...

A propria M$ ja se pronunciou que o Vista foi um erro...rs

To susegado com o vista :)

nunca tive problema com nads

mas vc disse que tem como atualizar ele para o 7?

CCV_Stealth
16-09-2010, 09:28 AM
To susegado com o vista :)

nunca tive problema com nads

mas vc disse que tem como atualizar ele para o 7?

você sabe qual a Vr do windows 7 da sua mãe? ela tem o cd de instalação?

se tiver estes dois itens, abre um tópico la no suporte de tecnologia e me manda o link por mensagem no perfil que eu te ensino passo a passo como instalar e ativar o windows

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 09:35 AM
o Cd De Instalação do Windows 7 Oferece Opção para atualização, Mais não tem como o Melhor Windows Pra min é o Xp!

CCV_TITAM
16-09-2010, 09:47 AM
não...

no PC da minha mãe ja veio o Win7 instalado... o meu veio com o CD do Vista junto com o PC

eu acho que não posso formatar meu pc pq ele tem uns programas da HP que controlao os atalhos touch screen e o controle remoto (não tenho certeza disso)

e tb eu tenho muitos arquivos que eu não gostaria de perder =D

e essa opção "atualizar windowns vista" que vcs estão falando?

5768

CCV_Stealth
16-09-2010, 09:53 AM
não...

no PC da minha mãe ja veio o Win7 instalado... o meu veio com o CD do Vista junto com o PC

eu acho que não posso formatar meu pc pq ele tem uns programas da HP que controlao os atalhos touch screen e o controle remoto (não tenho certeza disso)

e tb eu tenho muitos arquivos que eu não gostaria de perder =D

e essa opção "atualizar windowns vista" que vcs estão falando?

5768

VC tem um AIO ou um TouchPC?

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 09:53 AM
Não, isso ai é pra atualizar a versão do windows vista pra uma mais avançada, estamos falando de atualizar do vista para o seven, sobre os programas , isso deve ser drives Sempre acha no site do fabricante ou em outros sites na net.
e Os Arquivos tu pode salvar em um pen drive , ou compartilhar o HD .

CCV_TITAM
16-09-2010, 10:25 AM
não

TouchScreen são apenas uns atalhos

ATALHOS:
5770

controle:
5769

HD com os programas da HP:
5771

CCV_Stealth
16-09-2010, 10:30 AM
não

TouchScreen são apenas uns atalhos

ATALHOS:
5770

controle:
5769

HP com os programas da HP:

E porque você usa teclado virtual ? O.o

CCV_TITAM
16-09-2010, 10:33 AM
Repara no meu teclado...

não tem o botão de print :whistle:

no darkeden da pra tirando print apertando scroll

mas em outros lugares não =x

CCV_XNinoX
17-09-2010, 12:22 PM
Titam, ve se no caso tu tem que segurar FN e apertar SysRq. No meu note é assim que tira print... O_o

Eu uso o XP ainda... Eu era contra o vista e tals, mas usei no note da minha mina e nem é tão mais horrivel assim... é questão de acostumar mesmo... Em relação as questões tecnicas dele (memoria e os cambau), como eu sou leigo nem vi muita diferença...

O 7 eu não gostei, mas por falta de costume mesmo... Mas meu windows favorito é o XP ainda...

Eu achei legal a MS ter mantido o suporte do windows XP ainda... Querendo ou não, o WinUpdate corrige algumas falhas criticas mesmo... e eu só vou poder mudar de sistema quando comprar um pc novo... então vai demorar... ^^

CCV_htrevizi
17-09-2010, 12:35 PM
Ja estava na hora deles tirarem o xp do mercado rs

na minha opiniao o melhor windows e o win 3.1x esse sim nao trava

mas atualmente estou usando o seven so que estou pensando em voltar para o Ubuntu ou Slack
Viva o software livre rs

Pessi
17-09-2010, 09:11 PM
Demorou em...

Enfim, quem mais vai sofrer com isso é quem ainda utiliza os PC'S de baixa renda "fracos" melhor dizendo, não suportam os novos softwares.

Abraços.

CCV_TITAM
17-09-2010, 09:22 PM
Titam, ve se no caso tu tem que segurar FN e apertar SysRq. No meu note é assim que tira print... O_o

Eu uso o XP ainda... Eu era contra o vista e tals, mas usei no note da minha mina e nem é tão mais horrivel assim... é questão de acostumar mesmo... Em relação as questões tecnicas dele (memoria e os cambau), como eu sou leigo nem vi muita diferença...

O 7 eu não gostei, mas por falta de costume mesmo... Mas meu windows favorito é o XP ainda...

Eu achei legal a MS ter mantido o suporte do windows XP ainda... Querendo ou não, o WinUpdate corrige algumas falhas criticas mesmo... e eu só vou poder mudar de sistema quando comprar um pc novo... então vai demorar... ^^

FN? qq e isso?

mano Vista e muito bom! Alem de ser bonito e facil de mexer e tem uma interfaçe bacana e tals

e eu tb n entendo dessas budega ai =D meu vistinha ta show

CCV_Grande
17-09-2010, 09:22 PM
Nunca vou largar o Windows XP de mão.
Sempre foi e sempre ira ser o melhor! Por mim parem de atualizar o Software, não utilizo esse lixupdate mesmo. Só serve para trazer merda pro PC e encher o HD, isso sim.

Abraços...:bacana:

CCV_htrevizi
17-09-2010, 09:25 PM
FN? qq e isso?

mano Vista e muito bom! Alem de ser bonito e facil de mexer e tem uma interfaçe bacana e tals

e eu tb n entendo dessas budega ai =D meu vistinha ta show

e uma tecla que fica talvez na esquerda do teclado
ela e fn seria funcao olhas bem as teclas que vc vai achar ela

CCV_TITAM
17-09-2010, 09:28 PM
aaaaaaaaaaaaaaaa to vendu akiiii...

essa tecla serve pra algo oO

e ora aativar as letras que estão dentro de uns quadrados ne?

eba valeu pela dica =D Adeus Teclado virtual

Pessi
17-09-2010, 09:30 PM
Vista nunca foi bom e nunca vai ser. Fato.

Windows 7 nada mais é que a junção do Vista com o XP.

CCV_TITAM
17-09-2010, 09:35 PM
vc ja usou o vista pessi?

Pessi
17-09-2010, 09:43 PM
vc ja usou o vista pessi?

Não mas o conheço muito bem.

O principal e mais óbvio dos problemas do Vista é a sua grande necessidade de processamento e memória pelo fato de ser um software pesado.

CCV_TITAM
17-09-2010, 09:44 PM
Não mas o conheço muito bem.

O principal e mais óbvio dos problemas do Vista é a sua grande necessidade de processamento e memória pelo fato de ser um software pesado.

Como vc diz que uma puta é ruim sem ter metido nela =D

e meu PC tem mandioca suficiente pra foder o vista (H)

Entre o 7 e o Vista prefiro o Vista

o 7 tem nada haver com PC AUSHashhAUSu

Fui conectar o PC da minha mãe no hoteador... negocio mais sem sentido pra se mexer...

Pessi
17-09-2010, 09:49 PM
Se nota a seu pouco conhecimento na área.

Olha não é preciso usar algo para ter convicção que não é bom o produto, eu sei porque eu entendo. Não tem nem como se comparar o Seven com o Vista.

Abraços.

Ozzy_
17-09-2010, 10:45 PM
hauhauhauha vista é um liiiiiiiiiiixo³¹²³¹²³¹²³¹² >.<

foda, faz tanto tempo que uso XP que me acostumei ;p