Conectar

Ver Versão Completa : Boicote CCV DK2Brasil

CCV_NazGuL
15-09-2010, 06:37 PM
Pessoal estamos boicotando a partir de hoje qualquer ligação com esse server dk2brasil... os motivos são os seguintes: o dono do server pela segunda vez postou uma serie de trojans por tras do suposto download do server dele... e como vcs já devem saber, trojan pode servir pra diversas finalidades inclusive keyloggers e afins...

Então se vcs perceberem alguem divulgando esse server ou algo do tipo, favor comunicar os moderadores da respectiva área que ocorreu o post e aquele que postar sobre esse darkeden estará passivel de punição... esse tópico vai ficar fixo por algum tempo..

obrigado pela compreensão

Nzg

Brayan
15-09-2010, 06:45 PM
Boa Naz... Um Colega meu baixou esse suposto download e o pc se Fud#$ todo ! :cry:

Hitsugaya
15-09-2010, 06:53 PM
melhor trancar o topico intao mas vou falar aki:

Eu axo issu uma coisa muito baixa pra q um brasileiro fz issu com outro? com qual proposito? vingança? com quem? pra q? discontar em gente inocente q so queria jogar... axo issu muito baixo, eu possu ter todos meus defeitos mas nunca seria tao baixo de fazer issu...

CCV_Americano
15-09-2010, 07:04 PM
Eu nem jogo esse server mais...

Isso não é coisa de quem pensa , isso é coisa de muleque.

CCV_Baldan
15-09-2010, 07:14 PM
Não ta com virus, FUI EU QUEM FEZ O CLIENTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a esse negocio de quem baixou fud*u o pc é mentira ... Não tem virus nenhum, só temos o mesmo problema do zxdk2, o nosso .exe da pal no pc de algumas pessoas ...

Aqui por exemplo, testei com todo tipo de antivirus possivel, e não acusou nada ...

CCV_IgorWestany
15-09-2010, 07:18 PM
Bem essa coisa do .exe dar erro no pc realmente é problema com quem baixou um client de um antigo darkeden que não vou citar o nome mais que o patch dele transformava todos seus arquivos .exe em virus.

CCV_Henry
15-09-2010, 07:30 PM
Bem essa coisa do .exe dar erro no pc realmente é problema com quem baixou um client de um antigo darkeden que não vou citar o nome mais que o patch dele transformava todos seus arquivos .exe em virus.
pq não vai citar o nome? -.- fala ai pro pessual resolver o problema rsrs.

CCV_FOU-LU
15-09-2010, 07:46 PM
deu esse problema no meu DK mais não sabia que era or causa dos .exe de DK

achei que era por causa do ispk

CCV_Boroka
15-09-2010, 07:51 PM
Bom, então eu gostaria de pedir uma coisa.

Quero que postem aqui nesse tópico todos que baixaram o cliente e postem assim :

1º Baixei e tinha vírus

2ª Baixei e não tinha vírus.

Se o numero de membros que baixou e acusou vírus for grande o server não poderá mais ser colocado aqui no Forum.

CCV_IgorWestany
15-09-2010, 07:52 PM
é o Client do Darkeden Revenge, Quem tem ele no PC lá tem um arquivo que transforma todos .exe em virus !

CCV_FOU-LU
15-09-2010, 07:53 PM
abrigado pela dica kazumi

CCV_ExWYD
15-09-2010, 07:56 PM
Não ta com virus, FUI EU QUEM FEZ O CLIENTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a esse negocio de quem baixou fud*u o pc é mentira ... Não tem virus nenhum, só temos o mesmo problema do zxdk2, o nosso .exe da pal no pc de algumas pessoas ...

Aqui por exemplo, testei com todo tipo de antivirus possivel, e não acusou nada ...

Tinha sim baldan, acusou virus no PC de um monte de gente, inclusive testei no AVG do meu amigo, acusou virus tambem, acusou trojans.

Isso ai já foi descutido no forum dos moderadores, nunca vi um servidor espalhar tanto virus igual esse.

Primeiro foi o Keylogger junto com cavalo de troia, agora acusou trojans novamente.

CCV_Baldan
15-09-2010, 08:05 PM
Thiago, se você tiver um antivirus pago, como o panda antivirus por exemplo, que não seja cracker, seja PAGO de verdade, e acusar virus, eu te dou meu pc.

Fui eu que fiz o client, repassei em uns 8 antivirus diferentes, como que tem virus ?

CCV_ExWYD
15-09-2010, 08:17 PM
No topico la desse servidor o proprio bigo que tem McAfee acusou virus tambem Baldan.

Você fez o cliente mas o cara mecheu nos arquivos velho, tanto que a primeira vez tinha keylogger e trojans, nessa ficou um tempo sem virus e agora começou a acusar em varios anti virus.

No PC do meu amigo acusou varios trojam, eu que fui la testar.

LordCiclop
15-09-2010, 08:19 PM
EU baixei e nao acusou Virus...
Eu uso o Eset Nod 32 Pago e nao deu nd! ;D

Hitsugaya
15-09-2010, 09:22 PM
me responda uma coisa, esse virus q tem nesse .exe faz oq no pc da pessoa?

so issu q eu queria saber.. no caso o dk2.exe

Amaterazu
15-09-2010, 09:48 PM
Bom ainda bem que chego esse aviso ^~

eu baixei a poha quando vejo Keylloger detected '-'

ai eu falei pra mim msm tem certeza que é um servidor '-'

Ja desconfiava.

Abraços.

Lowthyme
16-09-2010, 12:09 PM
BEM GENTE DESCOBRI DO PIOR JEITO, JA ERA TARDE QDO EU VI O AVISO AKI NO FORUM, MEU PC ESTA INFECTADO COM MUITOS TROJANS E OUTROS VIRUS LOUKOS,

TAMBEM OUVI BOATOS QUE O CARA DO DK2BR, nao tem o server e sim ele juntamente com outro CARA LANÇARAM ESSE TAL SERVER PARA PEGAR SENHAS DE QUEM JOGA NO DK LEGEND, OU OUTRO SERVER OFICIAL, DEPOIS IRIAM FECHAR... FICA O AVISO AE QUEM TEM SENHA E GASTA DINHEIRO EM DARKEDEN TOMEM CUIDADO.....

CCV_IgorWestany
16-09-2010, 12:12 PM
Eu não acho que iriam Fechar , eles não iam pagar Host e Comprar Dominio de Site Sô prá isso.

CCV_Athos
16-09-2010, 12:23 PM
BEM GENTE DESCOBRI DO PIOR JEITO, JA ERA TARDE QDO EU VI O AVISO AKI NO FORUM, MEU PC ESTA INFECTADO COM MUITOS TROJANS E OUTROS VIRUS LOUKOS,

TAMBEM OUVI BOATOS QUE O CARA DO DK2BR, nao tem o server e sim ele juntamente com outro CARA LANÇARAM ESSE TAL SERVER PARA PEGAR SENHAS DE QUEM JOGA NO DK LEGEND, OU OUTRO SERVER OFICIAL, DEPOIS IRIAM FECHAR... FICA O AVISO AE QUEM TEM SENHA E GASTA DINHEIRO EM DARKEDEN TOMEM CUIDADO.....

Faz sentido, não é atoa que o pessoal achou o keylloger...

Eu não acho que iriam Fechar , eles não iam pagar Host e Comprar Dominio de Site Sô prá isso.

Pobre criança inocente, acc no dk legend vale muita grana com os itens certos, lá é a "terra" dos mercenários...

abraço

CCV_Henry
16-09-2010, 12:42 PM
E so em pensar que o Boroka veio falando merda la no topico desse DK2Brasil, creio que na proxima vez eh melhor ele ficar calado. Galera, como faço para remover o keyloger? tipo eu ja deletei a pasta desse serv, devo fazer + alguma coisa?

CCV_Freak
16-09-2010, 12:55 PM
se realmente tiver keylogger no cliente...

um anti-spyware resolve

aconselho o spybot

um abraço !

CCV_NazGuL
16-09-2010, 04:11 PM
aviso dado tópico fechado....

NotBad
16-09-2010, 04:11 PM
Revenge? tem mta gente jogando lá e ninguem falando isso de transformar .exe em vírus