Ver Versão Completa : Isso é o cúmulo do absurdo... =/
CCV_Freak
14-09-2010, 08:14 PM
eu fico indignado com umas coisas dessas
o jogo está completamente dominado por Hackers
=/
somente hj a noite eu dei de cara com mais de 13 hackers isso em menos de 40 min
havia um player chamado [Srd] LoL ou algo parecido com isso, eu entrei e faltava menos de 5 min pra acabar o turno e esse player entrou logo depois de mim, em menos de 3 ~ 4 min ele fez 138/4 - kill/death era hack na cara dura, e tinha mais 2 hacks lá nick: PH_SNIPER (uma coisa assim q teve kill/death maior ainda q o [Srd] LoL e [Bob Marley] + ou - 56/10 kill/death (sendo q esse usa o hack na encolha, porem dava pra perceber q era hack pois ele entrava de ak e levava uns 5 de head dando tiro varado e nem recarregava a arma) só q esqueci de tirar uma SS deles.. =/
logo depois entrei em outra fase e pra minha surpresa nessa fase tinha mais 3 hacks
novamente esse Bob Marley, e outros 2 (HarZy e __][badBoY-)
segue uma SS (dessa vez eu tirei varias screens)
http://img34.imageshack.us/img34/4597/crossfire201009140007.png
segue apenas uma, porem se quiserem mais SS's eu tenho guardado aki
acho mta sacanagem isso, a gnt se esforça pra jogar, esse jogo é de uma excelente qualidade... porém é cheio dessas merdas
gostaria de saber se da pra ser feito alguma coisa quanto a isso, reportar ou algo do tipo
bem q a empresa do server poderia fazer um update bloqueando essas merdas desses programas
CCV_caio22
14-09-2010, 08:31 PM
è q nem quando eu tava jogando CS. unico jeito de fugir era parar 15 conto por mes pra jogar no servidor do mibr
CCV_CyberF0X
14-09-2010, 08:45 PM
cara... é assim mesmo, logo logo sai um novo update q tira tudo.... ai vai aparecer mais um pouco de cheater, ai sai outro update q para tudo, e assim vai... sempre vai ter os que querem jogar de hack... evao atras para fazer um novo, e os responsaveis pelo Xtrap, vao atras para tornar patched os hacks
CCV_TITAM
14-09-2010, 08:46 PM
oO deve ser mo dahora joga um jogo de tiro com hack
vo fazer uma acc fake pra usa hack
meu nome vai ser "EllPingolon"(6)(6)(6)
Zoa UAHSuashuAHSUahsU
CCV_BrucK
14-09-2010, 08:51 PM
Normalmente ele são kicados pelos players! Vivi algo parecido esses dias no M.M uma cara matava tds com apenas um tiro!=:m
Isso é praticamente impossível já que os mutantes tem life de 2 a 5k.
CCV_htrevizi
14-09-2010, 09:02 PM
oO deve ser mo dahora joga um jogo de tiro com hack
vo fazer uma acc fake pra usa hack
meu nome vai ser "EllPingolon"(6)(6)(6)
Zoa UAHSuashuAHSUahsU
se vc fizer isso e descobrimos vamos de retirar a tag ccv isso e contra as regras
o jeito pessoal e comecar a salvar os replays e mandar para a Z8 comecarem a banir esses usuarios
CCV_Americano
14-09-2010, 09:20 PM
se vc fizer isso e descobrimos vamos de retirar a tag ccv isso e contra as regras
o jeito pessoal e comecar a salvar os replays e mandar para a Z8 comecarem a banir esses usuarios
Nada a ver isso . o.o
A Minha vida privada vai ser totalmente vigiada agora ?
Se eu quiser criar uma conta fake, sem nenhum vinculo com o CCV , não posso brincar ? --'
IgorFooiZ
14-09-2010, 10:17 PM
verdade eu tenho uma conta fake niguem sabe meu nick eu uso augumas veses hack com ela so pra ver como é (H)
CCV_TITAM
14-09-2010, 10:19 PM
não tenho tag de croos fire... e estou apenas brincando =D
mas que seria bem legal sair socando bala fo forebis de geral seria Power demais :)
CCV_DreikeR
14-09-2010, 10:43 PM
Nada a ver isso . o.o
Se eu quiser criar uma conta fake, sem nenhum vinculo com o CCV , não posso brincar ? --'
Não vai ser vigiada tu pode fazer o que quiser, so não deixa a staff descobrir porque se não ja era tag e tudo mais. É porque vocês não viram o rugo pegando no meu pé com um ban injusto que eu tomei a 1 ano atras no wow, se você usa hack uma vez mesmo que seja a muito tempo o cara ainda pega no seu pé.
CCV_Boroka
14-09-2010, 10:48 PM
verdade eu tenho uma conta fake niguem sabe meu nick eu uso augumas veses hack com ela so pra ver como é (H)
Ban ?
Povo só pensa em trapecear, mas o que vem fácil vai fácil =P
CCV_TITAM
14-09-2010, 10:49 PM
Se for asim todos os jogadores do DE KR Gamemania tem que perder tag por usar o bug de E4
e eu tb tenho que perder a tag pq usei SH no DE Global :)
ou ate mesmo macro no U.O (Ultima Online)
CCV_Boroka
14-09-2010, 10:50 PM
Se for asim todos os jogadores do DE KR Gamemania tem que perder tag por usar o bug de E4
e eu tb tenho que perder a tag pq usei SH no DE Global :)
Errado !
e4 não tem bug nenhum.
E vc não era do CCV qdo usou, não cabe a nós julgarmos vc agora.
CCV_TITAM
14-09-2010, 10:54 PM
se eu abrir meu DE Global agora e usar SH eu perco tag ccv?
ja ouvi falar que no Slikroad tem um bug que so quem compra gold não leva ban...
Seria o fin da divisão de Slikroad?
Acho que não...:)
CCV_Boroka
14-09-2010, 10:55 PM
Sim, se vc usar hack num jogo que proibe o uso do mesmo sim perderá a tag.
Não sei como funciona no Silk, mas se o servidor permite tal bug não cabe a nós julgar.
CCV_Grillo
14-09-2010, 10:56 PM
Pooo ontem fui jogar e tambem fiquei indiginado com a quantidade de hacker que apareceu.
Não dava pra jogar!
A unica coisa que eu consegui fazer é gravar o replay e enviar pra eles analizarem.
Mais não esquenta não Freak, como o Cyber falou, soh chegar a att. que vai sair essa quantidade de hackers.
- - - - -
Ao pessoal que faz uma conta FAKE e joga de Hacker, pra mim deve ser banido, acho uma pura criancise hackerem o jogo e estragar a diversão dos outros, por mais que sempre tem uns FDP, que usam hacker, mais tem milhoes que não sabem nem como funciona e jogam limpo.
Nada a ver isso . o.o
Se eu quiser criar uma conta fake, sem nenhum vinculo com o CCV , não posso brincar ? --' Quer brincar? procura um carrinho de brinquedo amigo.
Jogo tem regras tambem, ou você nem liga para regras?
Acha engraçado neh?
Você sendo um CCV tem que colocar na sua mente, que usar hackers, abusar de bugs e etc, é contra as regras de qlqer jogo e não é nada engraçado.
Fico puto com esse NERDS que fazem esse maldito hackers pra estragar a diversão do pessoal. Quem procura isso é criança, que começa no jogo, não sabe as taticas, e não aguenta ficar morrendo pros outros. Ai ele procura um hackers pra ele ser o fodão.
Bom não vo ficar falando um monte aqui, pq eu sei que é ERRADO!
E digo o mesmo que o Hugo falou, se eu descobrir, o bixo vai pega.
CCV_TITAM
14-09-2010, 10:57 PM
Sim, se vc usar hack num jogo que proibe o uso do mesmo sim perderá a tag.
Não sei como funciona no Silk, mas se o servidor permite tal bug não cabe a nós julgar.
então não cabe a vos julgar o SH no DE Global...
:)
CCV_Boroka
14-09-2010, 10:59 PM
Me mostra aonde tá escrito que no Global pode usar SH que fica tudo tranquilo.
Se no jogo tá escrito que se pode abusar de bugs, hacks etc. sem problemas.
Mas se tiver falando que é proibido então é proibido pra nós tbm.
CCV_TITAM
14-09-2010, 11:01 PM
Me mostra aonde tá escrito que no Global pode usar SH que fica tudo tranquilo.
Se no jogo tá escrito que se pode abusar de bugs, hacks etc. sem problemas.
Mas se tiver falando que é proibido então é proibido pra nós tbm. não que eu jogue global... nem to intereçado em joga...
mas ja que vc citou
não tem em nenhum lugar dizendo que e proibido... como tb não tem em nenhum lugar dizendo que é liberado
Como no Slikroad (eu acho)
=D
IgorFooiZ
14-09-2010, 11:03 PM
eu fis uma acc nobinha so pra ver como é mas nem uso mais mais e legal da hed toda hora xD
CCV_Grillo
14-09-2010, 11:05 PM
Aqui ta o link para reportar aos GM's do Crossfire:
http://support.z8games.com/webform_new.aspx
---------- Post added at 11:05 PM ---------- Previous post was at 11:04 PM ----------
eu fis uma acc nobinha so pra ver como é mas nem uso mais mais e legal da hed toda hora xD
é legal pra você e pros outros que estão jogando?
Será que eles estão achando legal?
CCV_TITAM
14-09-2010, 11:05 PM
Tenho uma duvida...
e imposivel evitar hackers?
:mellow::mellow::mellow:
pelo que eu vi o cyber dizendo... combater os hacker e tenso...
alguem ja conseguio essa façanha?
CCV_Boroka
14-09-2010, 11:07 PM
Tenho uma duvida...
Sempre vai existir, pode ser o jogo + protegido de todos, sempre tem um nerd pra fazer alguma trapaça.
É igual ladrão, pode ser o banco mais seguro de todos, um dia vai ter um fdp que vai conseguir assaltar.
CCV_TITAM
14-09-2010, 11:10 PM
hum... sakei boroka...
jogo de tiro tem bastante hacker ne?
eu ia ficar mto puto se um nego atiraçe na parede e a bala pegase na minha cabeça
5753
CCV_Grillo
14-09-2010, 11:10 PM
Tenho uma duvida...
Existe uma possibilidade de evitá-los, mais não de esterminalos.
As atualizações é uma forma.
CCV_Freak
14-09-2010, 11:51 PM
eu estava procurando saber mais sobre esses hack's pra mim poder identificá-los e reporta-los
ao digitar no google crossfire hack, eu fiquei surpreso com a qualidade de sites que tem tutoriais e downloads do mesmo, na mesma busca resultou em um video do youtube, eu assisti ao video, e o que eu posso dizer é que é totalmente ridículo esse hack, o seu boneco perde totalmente a cor padrão, ele fica meio verde/vermelho e consegue atirar nos outros até atras da parede, sua mira fica na cabeça e etc. resumindo é um pessimo programa que acaba com toda a graça e beleza do jogo. Espero que saia logo uma atualização pra ver esses caras longe das salas que jogo.
apartir de agora sempre que notar algo de diferente no comportamento de um player o que me parecer hack, irei fazer como falaram em outro topico aki, vou salvar uma replay e mandar pros caras do servidor analizarem.
obs: uma duvida, nessa pesquisa também achei um programa chamado crosshair v1.0 isso é algum tipo de hack tbm ? ou é um complemento do jogo ? parece q esse programa deixa a mira da arma pequena, isso será muito util pra gnt, se esse programa não for ilicito é claro, pois se for... será mais um que irei reportar para os adm do jogo.
CCV_Grillo
14-09-2010, 11:56 PM
Cara... to pasmo.
Nunca vi tanto Brasileiro xitando.
O raça disgraçada, seis nao sabem a raiva que eu to.
Seguinte to me ausentando nesse tempo.
Não vo ficar morrendo por culpa dessas criancas.
Vo jogar outro jogo por enquanto.
Tem que denunciar esses sites!
CCV_Freak
15-09-2010, 12:04 AM
é Grillo ! ta brabo msm !
só hj eu encontrei com mais ou menos 42 players hack...
sem sacanagem !
te juro !
assim é fogo cara... to afim de jogar serio, upar, pegar uma colt tesão com telescopio
mas por enquanto nem da... vou tentar upar pra que ? ficar com meus kill/death mais negativo que já ta ? uhauahaua (estou mais ou menos 840/1300 - kill/death)
vou jogar crossfire agora só em sala que fechar o clan e tals... jogar assim com nego q não conheco ta fogo
e esse negocio de crosshair v1.0 Grillo ? isso é programa legal ou ilegal ?
a mira da minha SG552 espande mto, se esse programa for legal vou usar ele, caso não for vou comprar outra arma... talvez a bullup ou a hot m4a1
um abraço !
CCV_DreikeR
15-09-2010, 12:19 AM
Cara não é so crossfire que tem hack todos os jogos online tem, não tenha um que não tem, o que falta é o dono do crossfire colocar mais proteção pra dificultar o uso.
CCV_Grillo
15-09-2010, 12:28 AM
Bom Freak, acho que não tem problema não.
Eu não uso, mais sei la, tem que ver melhor isso.
Mais a vantagem desse programa é que ele diminui a mira é isso?
Pq sei la, se for so isso eu não vejo problema algum, a não ser que ele mira-se sosinho, ai levaria vantagem dos outros players.
---------- Post added at 12:28 AM ---------- Previous post was at 12:23 AM ----------
EDIT - - -
Achei esse video mostrando esse programa.
http://www.youtube.com/watch?v=7XaMvRfPMvY&feature=related
É sei la, acho que meio trapaseiro, pois você teria uma mira que daria pra utilizar na sniper sem estar mirando.
CCV_ExWYD
15-09-2010, 01:51 AM
Um dos melhores jogos que eu já vi com um programa de proteção contra hacker foi o bomberman online e o D.E KR Gamemania
O programa de segurança deles até esconde o processo do jogo no Gerenciador de tarefas. Assim tornando "quase" impossivel alguem usando algum hacker, pois para usar algum hacker tem que abrir o processo do jogo.
No site do CF deve ter algum lugar para dar dicas para melhorar a segurança do jogo, pq vocês não dão esse tipo de dica para eles? Para eles colocarem um programa de segurança, tipo gameguard sei la, que o processo do jogo não aparece nem no Gerenciador de tarefas.
CCV_Baldan
15-09-2010, 12:10 PM
Quer acabar com os hacks? Crie um jogo que só da pra jogar com iMac ... Pronto, não tem mais hack :D
Só que ninguem faz isso, então continuem aguentando os hacks :D
Fui jogar ontem, nego com speed hack, aim bot, wall hack e tudo ... fez 143/1 -.-
CCV_Freak
15-09-2010, 12:34 PM
po galera eu tava vendo no baixaki e achei um jogo chamado Point Blank da empresa brasileira ONGAME
esse jogo já foi até postado aki no ccv
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36123-FPS-Point-Blank-Free-Beta
ele é mto realista ! tudo q vc atira quebra, vidros, computadores, etc...
fora q vc ve o rastro da bala, parece ser mto massa
e por ser da empresa ongame que só tem jogos oficiais, creio eu que eles devem ter proteção contra hacks
será q vale a pena a gnt das uma experimentada nesse jogo ? ou continuar no CrossFire msm ?
tambem achei um outro jogo chamado War Rock, parece ser massa tbm.. da pra usar motos do exercito, show !
só que não é de empresa BR, é de uma empresa gringa chamada gamersfirst
obs: só estou comentando sobre esses outros jogos de FPS multiplayer pois estou com vontade de jogar serio um jogo de FPS com o CCV, caso a galera optar por continuar no CrossFire... blz tbm ! eu irei continuar tbm... só que irei sugerir tipo um subforum de denuncias onde a gnt postaria o replay hospedado + nick do player hack pra geral do clan denunciar o player junto, assim com muitas denuncias encima do mesmo player creio que a administração tome alguma providencia, isso são só sugestões msm
abraço !
CCV_CyberF0X
15-09-2010, 07:35 PM
Jogos de tiro existem milhares freak... mas eu prefiro continuar no crossfire, tem o Combat Arms tbm, mas n kero abandornar td q ja fiz no crossfire.
CCV_ExWYD
15-09-2010, 08:11 PM
Freak eu joguei por 3 anos o WYD da Ongame, jogos dessa empresa não compensa velho.
Para ter noção eles perderam a licença do GunBound por causa que não conseguiram acabar com os hackers.
CCV_BrucK
15-09-2010, 08:17 PM
A atualização ta demorando a sair!
Jogando agora com o Freak apareceu uns 3 hacks! sem condições de jogo!:cry:
CCV_CyberF0X
15-09-2010, 08:20 PM
tava jogando agora... foi até engracado, entro um hack e fez 196/4
eu ri demais depois de ter passado raiva rsrsrs
eu vou dar um averiguada no forum do CF e ver o q eles tao fazendo pra acabar com isso...
e eu dei uma pesquisada nos hacks para CF tambem, e o q eu descobri, esses hacks de 1 hit kill, chams(faz os caras fica colorido), a arma n balancar e tal, sao vip hacks, ou seja vc tem q pagar, tem gente q paga para usar cheat cara....
e os free hacks sao so wall, no smoke, no sky(pra tirar lag) e etc...
e tambem vou olhar o combat arms pra ver se ta diferente.
CCV_Freak
15-09-2010, 08:40 PM
infelizmete esse jogo, o crossfire é um excelente jogo... porem ta foda de tanto hack...
=/
eu tava dando uma olhada no combat arms aki, o madog tinha falado comigo que era um bom jogo
e eu achei mto bom msm
pros:
não vi um hack...
achei massa as falas serem todas em portugues
grafico e bonecos lindos ! *_*
facil jogabilidade
contra:
deu um pouco de lag aki (nada insuportavel, mais deu)
todos os items do jogo tem duração e quanto maior a duração que vc poe no item mais caro o item fica
acho q é isso
ainda penso em baixar o Point Blank e o War Rock pra testar... só pra ver como são os jogos msm
obs: eu entendo o seu lado Cyber... sei o quanto vc tem investido e batalhado pelo clan, mas só que vc tem que pensar se vale tanto a pena assim continuar investindo nesse jogo/server pois tá ficando mto esculhambado por causa desses malditos hack e eu penso em investir tbm, será o primeiro jogo que coloco dinheiro de verdade no meio, mais to pensando seriamente em investir pois vi q curto mto esse tipo de jogo
CCV_CyberF0X
15-09-2010, 09:41 PM
sim, por isso eu estarei olhando o Combat Arms, e nao quero que NINGUEM invista um centavo no game pelo menos por inquanto, ate sabermos o que acontecera, se a onda de cheaters irao passar, ou se vai continuar, se continuar eu nao terei outra escolha, a nao ser desistir e fechar a divisao de CF, e comcar uma de CA... mas isso e coisa la pra frente, nao vamos desanimar nao.
CCV_BrucK
15-09-2010, 09:58 PM
Vamo lá galera! Não deixe isso desanimar vcs!
Isso nem me passa pela cabeça! Continuarei a jogar, pois curto o jogo!
CCV_CyberF0X
15-09-2010, 10:01 PM
O programa de segurança deles até esconde o processo do jogo no Gerenciador de tarefas
se isso acontecer acabam todos os hackers, pois pra usar cheater, tem q usar um injector, que injeta uma dll direto no processo... foi o q eu li na net.
bruck: agente nao ta desanimado, so chateado com a falta de senso dos players e o que mais me deixa revoltado, e que a maioria eh tudo brasileiro.
CCV_BrucK
15-09-2010, 10:07 PM
Pois é Cyber, estou vendo a hora dos BR serem bloqueados como aconteceu com CA!
A quantidade de sites BR disponibilizando hacks de CF é algo pertubador!
CCV_Freak
15-09-2010, 11:13 PM
eu tbm não estou desistindo de nada não viu !
só fico puto com essas coisas, uma cambada de hack que na maioria é do nosso proprio pais ferrando totalmente o jogo
e eu tava querendo saber se iria valer apena investir, mais pelo visto o melhor é eu segurar a grana e esperar sair o proximo update ou algo do tipo para ver se esses hack vao ser reduzidos a quase nada
vai ver também q a staff nem tem tanto conhecimento assim desses hack's pois não deve ser mto comum a galera reportar
CCV_Grillo
16-09-2010, 01:37 AM
Calma Galera!
Tambem estou revoltado, mais não adianta xorar.
Logo logo vem a atualizacao, e esse hackers vao sumir (boa parte deles)
Não tem que desanimar não, estavamos jogando todo esse tempo, bem tranquilos.
Creio eu que seja temporario isso.
Só ta demorando pra eles atualizarem, deveria ser Semanalmente.
Vamos aguardar...
---------- Post added at 01:37 AM ---------- Previous post was at 12:45 AM ----------
EDIT - - -
Pronto, parece que o servidor entrou em manutenção.
Seja feita a Atualizacao que estavamos esperando.
Até que enfim!
CCV_CyberF0X
16-09-2010, 07:39 AM
Tomara msm q seja uma atualizacao =D
CCV_LeAN
16-09-2010, 01:27 PM
cara , hacker é normal
só que parece que de vez em quando eles entram em PARANÓIA , e atacam todo mundo ao mesmo tempo kkk
se for pra desistir por hacker , DESISTAM DE FPS na moral :D
vou arranjar um teminho pra jogar e deixar o cyber e o grillo sentir as balas quentes da minha scar :)
Sonic
16-09-2010, 01:47 PM
Aposto que a maioria que usa deve ser BR hUAEUAEEUH
Eu larguei Gunbound BR a muitos anos atras por causa dos hackes e fui jogar no Gunbound serve do Canadá, ai la na lista de banidos do mes só tinha 10 pessoas, 7 eram BR´s.
huhauhauhauha
Tem jeito não velho.
CCV_CyberF0X
16-09-2010, 03:12 PM
bom... atualizacao pessoalllllllll
FINALMENTE... E N FOI SO XTRAP Q ATUALIZOU E SIM O PROPRIO GAME... SERA Q SE ACABARAM OS HACKERS?
EM BREVE VEREMOS =D
CCV_Grillo
16-09-2010, 05:23 PM
Ta devolta ao normal, pelo menos eu achei.
Veremos qnto tempo leva pra ficar sem Hacker.
Tópico encerrado, CLOSED!
;D