PDA

Ver Versão Completa : Xbox Live Brasil em novembro

CCV_Stealth
14-09-2010, 12:01 PM
http://www.umtudo.com/wp-content/uploads/2010/06/xbox-live.png

A caixa do game Halo: reach, que chega às lojas brasileiras nesta terça-feira (14) apresenta um aviso curioso. Para jogar os modos on-line do jogo de tiro em primeira pessoa, o gamer precisa ter acesso à rede Xbox Live, "que será lançada em outubro de 2010". Entretanto, de acordo com a Microsoft Brasil, o serviço que permite tanto partidas pela internet quanto acesso à loja virtual do console, será lançado oficialmente no país apenas em novembro.

De acordo com a empresa, a caixa de Halo: reach foi traduzida em maio e, naquela época, os planos da empresa eram lançar a Xbox Live no Brasil em outubro. A data incorreta, contudo, está impressa nas caixas da versão nacional do jogo, que está totalmente em português.

A chegada da Xbox Live ao Brasil é aguardada desde que o Xbox 360 foi lançado no país em 2006. Na feira Electronic Entertainment Expo (E3) 2010, a Microsoft oficializou a chegada da rede on-line ao país, embora não tivesse divulgado data oficial ou mesmo um mês.

Fonte: Brasil360

CCV_XNinoX
14-09-2010, 01:34 PM
Com a live no Brasil, eu acho bem provavel que o comercio de jogos e consoles originais ganhe um up...

CCV_Shadi
14-09-2010, 07:03 PM
Com a live no Brasil, eu acho bem provavel que o comercio de jogos e consoles originais ganhe um up...

Já fui banido mesmo, tanto faz.

CCV_BrucK
14-09-2010, 07:26 PM
Rede Live no Brasil que ótimo!
Até hj nunca entrei na Live,medo de ban! auahshasu

CCV_Stealth
14-09-2010, 07:44 PM
O problema que o jogos não vão ficar tão baratos, ja que em edia custam 50 dolares, não vai sair por menos de 70 reais um jogo original aqui no brasil =/

CCV_Shadi
14-09-2010, 11:05 PM
O problema que o jogos não vão ficar tão baratos, ja que em edia custam 50 dolares, não vai sair por menos de 70 reais um jogo original aqui no brasil =/

Menos de 140 não sai. Só se for usado ou importado por carta amarela. ( Pedir pra pessoas que viajam pra fora trazer não conta como um método eficiente. )