PDA

Ver Versão Completa : Estado de Israel compra nome no Twitter por quantia de seis dígitos

CCV_Americano
14-09-2010, 11:50 AM
http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/09/14/untitled-1__.jpg
Twitter do governo de Israel.

O Estado de Israel adquiriu a conta do Twitter de nome @Israel por uma quantia não divulgada mas que, de acordo com o ex-usuário da conta, o espanhol Israel Meléndez, passou dos seis digitos.

O usuário criou a conta em 2007 utilizando apenas o seu nome. De acordco com o jornal Público, da Espanha, o governo israelense entrou em contato com ele para comprar sua conta no site de microblog. A venda vai contra as políticas de uso do Twitter, que recomenda que os usuários não façam comércio com seus “usernames”. Meléndez, que administra é dono de um site de conteúdo para adultos, afirmou que o próprio Twitter alertou o governo de Israel sobre como isso deveria ser feito.

Meléndez disse que criou a conta @Israel para fugir de uma ex-namorada que o perseguia em uma outra conta no site. Ele afirmou ao jornal que usava pouco o serviço e que logo começou a receber mensagens que criticavam o governo israelense. Recentemente, contudo, ele decidiu voltar a usar a conta e foi quando ele viu a mensagem do primeiro ministro de Israel, Binyamin Netanyahu.

Com o contato, o espanhol vendeu sua senha, permitindo que Israel fechasse sua conta e a reabrisse sobre gerência do governo, mudando a conta do governo de @israelMFA para @israel no dia 26 de agosto.

Fonte : G1

CCV_Stealth
14-09-2010, 11:54 AM
Ligando o modo: "Porque eu não registrei este nome antes"

CCV_Americano
14-09-2010, 11:59 AM
Cara, eu vou começar a criar um monte de conta com nome de estado ai , pra ver se eu fico rico :D

Vai que dá certo né ?

CCV_Athos
14-09-2010, 12:03 PM
cara sortudo, pq eu nao pense nisso antes ²

o cara deu sorte msm, agora ta com a grana no bolso.

abraços

CCV_Stealth
14-09-2010, 12:05 PM
Cara, eu vou começar a criar um monte de conta com nome de estado ai , pra ver se eu fico rico :D

Vai que dá certo né ?

O ruin é que a uma hora destas quase tudo ja foi registrado...

o esquema é ficar de olho em novos candidatos a serem famosos!

CCV_TITAM
14-09-2010, 12:06 PM
oO

vou inventar uma maquina do tempo para eu ficar rico (6)

CCV_ExWYD
14-09-2010, 12:49 PM
Aff e eu que tenho 2 twiter no meu carro e o governo não esta nem ai. T_T

Brincadeiras a parte eu nem tenho twiter, até hoje não criei uma conta la no twiter.

CCV_BasketE
14-09-2010, 01:33 PM
acreditem ou nao, um professor meu antigo de programacao conhecia um brasileiro que era dono do dominio www.pizza.com (se nao me engano), era alguma comida dessas, o cara vendeu por uns 7 digitos tb =xxx

CCV_Henry
14-09-2010, 02:14 PM
oO

vou inventar uma maquina do tempo para eu ficar rico (6)

auehauheauheuah TITAM pretende criar uma maquina do tempo, com o objetivo de ficar rico voltando ao passado criando uma conta no Twiter chamada Israel auaheuahuahuahuahuahuah AI MEUS OVO

C vc criasse uma maquina do tempo, pod ter ctz que vc não iria precisar usar ela para ficar rico xD