Conectar

Ver Versão Completa : duvida sobre Honor

NotBad
14-09-2010, 10:10 AM
funciona como?exatamente no que isso influência?como ela aumenta?vlw =)

CCV_RimaH
14-09-2010, 10:20 AM
Com 100k de honor você consegue trocar por uma magic avoid 3 no npc em limbo.
E com a honor você ganha algo extra nas biblias ( quanto mais honor melhor é), este extra lhe daria, mas defesa, moju, all attributes.
Para se adquirir honor é só participando de Bible Wars e as Wars de Caligo.

OBS: Quando você consegue 100k de honor e troca por uma magic avoid 3, sua honor é zerada.

CCV_Henry
14-09-2010, 10:33 AM
explica melhor como vc consegue a honor, vc tem que pegar alguma biblia? ou so no fato de aprticipar vc ja ganha e qnt ganha?

RoG1N
14-09-2010, 10:41 AM
explica melhor como vc consegue a honor, vc tem que pegar alguma biblia? ou so no fato de aprticipar vc ja ganha e qnt ganha?

so de participar da war ta ganhando, mta gente deixa o char afk em adam durante as war pra ganhar, em media as pessoas ganham 4k de honor por guerra

CCV_TITAM
14-09-2010, 10:48 AM
Quando a raça ganha biblias vc ganha mais honor

NotBad
14-09-2010, 11:20 AM
entao o que importa são os primeiros numeros? a grade nao interfere em nada como a do meu caso q eh Kaim?e assim consegiu 100k trocou pelo livro zerou, começa denovo ai nao tem mais pelo q trocar? ou sempre vai tendo algo tipo mais algum livro com quantidade x de honor?

CCV_XNinoX
14-09-2010, 11:37 AM
Honor foi implementado por que o sistema antigo das wars não chamavam o player para participar...

Quanto mais honor tu tiver, melhor serão as ops que os vouchers das biblias vão te dar... quanto mais honor tu tiver, a numeração do lado vai mudar... cada numeração é um "rank" e a cada rank que os atts extras dos vouchers mudam...

Inicialmente a unica função da honor era trocar por "premios" mesmo... e o maior deles é a MA, mas dizem que qq hora que tu quiser tu vai lá e troca por um item aleatorio, mas nunca confirmei.

A honor vai ser cada vez mais explorada no DE, tanto que nos oficias, para tu completar a quest para os Osiris articles, tu tem que sacrificar um tequinho de honor tambem (que eu não lembro ao certo, mas acho que são 28KK).

Só de ficar parado na war ganha, mas varios fatores te fazem ganhar + ou - honor que outros players... Se tua raça ganhar, se tu ajudar, se tu matar mais, se tu segurar biblias, e por ai vai...

O problema é: Sera que no legend tá realmente configurado assim? Eu nunca testei, mas no japones fazia muita diferença ficar parado que nem poste, ou participar ativamente.

NotBad
14-09-2010, 11:42 AM
hum entendiou vc troca, ou vc acumula^^ vlw agr soh decidir ql usar