PDA

Ver Versão Completa : Uma antiga sociedade secreta está chegando ao brasil e eles procuram por jovens!

CCV_ExWYD
14-09-2010, 06:17 AM
http://img163.imageshack.us/img163/7936/sociedadesecreta.jpg

Não sei se é verdade, mas decidi divulgar, mesmo que esta informação que chegou ao pessoal do sedentario (http://www.sedentario.org/) de forma anônima. Ao que tudo indica uma sociedade secreta está vindo para o Brasil e pretende se instalar inicialmente na cidade se São Paulo. Eles procuram membros jovens e oferecem fama, dinheiro e poder em troca de favores.

Segundo rumores os membros desta sociedade são reconhecidos pelo símbolo egípcio da vida, a cruz ansata.

Os iniciados como são chamados, vêem seus sonhos se tornarem realidade da noite para o dia, porém ao mesmo tempo são envolvidos em uma trama de mistérios e segredos que podem levá-lo ao sucesso ou a um final nem tão feliz assim.

Ainda que as informações sobre esta sociedade sejam escassas e muitas vezes sejam baseadas em rumores, parece que ela tem origem na cidade de Manhattan, nos EUA, e existe desde 1850. É sabido também que esta sociedade procura por novos membros sempre no início de setembro.

É preciso investigar o segredo por traz da vinda desta lendária sociedade a São Paulo. Fique atento, os membros da sociedade apenas falam sobre a fama e o dinheiro e só citam sua sórdida moeda de troca quando já não há como escapar.

Fonte: http://www.sedentario.org/informe-publicitario/uma-antiga-sociedade-secreta-esta-chegando-ao-brasil-e-eles-procuram-por-jovens-2-30970

CCV_bigolinho
19-09-2010, 08:22 PM
se ta tirando neh thiago postando essas merda aki

CCV_IgorWestany
19-09-2010, 08:27 PM
Em Troca de Favores ...
Quais Seriam ?

CCV_Boroka
19-09-2010, 09:21 PM
Se os favores fossem ruins não teria membros e a sociedade seria fail.

Vou procurar esses doidos ai e me ingressar, ganhar uma grana tô dentro =P

CCV_eriick
19-09-2010, 09:31 PM
vcs ja ouviram falar dos Illuminati
igualzinho isso ae...... a historia da industria da musica...... totalmente controlado por eles..... essa fama q eles falam deve se disso ae..... e os favores deve se influenciar as pessoas com a sua musica...... (isso sao o q os illuminati fazem)
procurem no youtube illuminati q vcs vao ve o q eu to falando

CCV_TITAM
19-09-2010, 09:32 PM
Favores???

Hummmmmmmmmmm boiola!

Acho que foi o Michael Jackson que fundou essa comunidade ai em :)

CCV_BasketE
19-09-2010, 11:16 PM
so de brinks vo tatuar essa merda ae na minha virilha :D

kkkkkk fala serio.... deixa os cara fazendo os favores la.... tem ateh na politica e policia corrupcao, n pode ter nos civis anormais non?

CCV_Ph_D
21-09-2010, 06:16 PM
vcs ja ouviram falar dos Illuminati
igualzinho isso ae...... a historia da industria da musica...... totalmente controlado por eles..... essa fama q eles falam deve se disso ae..... e os favores deve se influenciar as pessoas com a sua musica...... (isso sao o q os illuminati fazem)
procurem no youtube illuminati q vcs vao ve o q eu to falando

Meu caro erick,
Quais os motivos de mal que eles fizeram a você?
Se você não sabe sobre Sociedades Secretas, nem ouça saber, pois se é Secreta é Secreta. Não adianta saber de uma coisa que você nunca ouviu falar, isso já vem no sangue, vem do destino, vem da Família.
Um grande Abraço a todos. PH:ninja:

CCV_eriick
21-09-2010, 06:35 PM
Meu caro erick,
Quais os motivos de mal que eles fizeram a você?
Se você não sabe sobre Sociedades Secretas, nem ouça saber, pois se é Secreta é Secreta. Não adianta saber de uma coisa que você nunca ouviu falar, isso já vem no sangue, vem do destino, vem da Família.
Um grande Abraço a todos. PH:ninja:

vc sabe alguma coisa sobre isso?
se vc sabe intao posta e fala q o q eu disse e mentira... eu ja ouvi boatos... e muitas coisas sobre isso....
e n fizeram mal nenhum pra mim...... tanto e q n to nem ai pra isso...... so tenho interesse nessas coisas.... so curioso ^^
eu so disse coisas q eu ouvi..... n inventei nadaa

CCV_Freak
21-09-2010, 06:35 PM
deve ser tipo a maçonaria/illuminati/templarios...

e essa troca de favor não é nada disso q vcs estão pensando... uahaauhaua

é tipo assim, vc ingressa eles lhe ajudar a se erguer, lhe ajudam a ser bem sucedido seja lá a profissão ou negócio que vc tenha

mas depois que vc fica bem sucedido, vc tem que ajudar os membros que ainda não são bem sucedidos a serem e assim vai

essa é a troca... mas tbm há rumores que existe rituais satanicos nessas seitas

CCV_Ph_D
21-09-2010, 06:51 PM
vc sabe alguma coisa sobre isso?
se vc sabe intao posta e fala q o q eu disse e mentira... eu ja ouvi boatos... e muitas coisas sobre isso....
e n fizeram mal nenhum pra mim...... tanto e q n to nem ai pra isso...... so tenho interesse nessas coisas.... so curioso ^^
eu so disse coisas q eu ouvi..... n inventei nadaa

Não só sei mais sou um Demolay iniciante, meu rapáz, não acredite em Boatos, ainda mais com a Internet, tudo que conta sobre famosos e tals são 20% verdades, e resto é mentira.