Ver Versão Completa : Aprenda japonês =]
CCV_ExWYD
14-09-2010, 05:54 AM
http://www.youtube.com/watch?v=QIt_hedcBTc
Com uma professora dessas, quero ver não aprenderem japones. =p
Nesta lição, faça exercícios e conte até dez. [Mais de Hannah Minx (http://www.youtube.com/user/MissHannahMinx)]
Sonic
14-09-2010, 12:40 PM
fiquei hipinotizado com a comissão de frente e não prestei atenção em mais nada. heauhea
CCV_XNinoX
14-09-2010, 02:19 PM
Eu já vou falar antes que eu tambem fiquei pagando pau pros peitos dela antes, por que como meu comentario vai ser nerd nego vai me estraçalhar...
A mina deslizou ali no 4... no japão, embora a pronuncina para 4 seja mesmo Shi, os japonses preferem utilizar Yon, tanto em numeração quanto contagem, pois Shi tambem significa morte. E como japones é supersticioso pacas... eles preferem não utilizar Shi sem necessidade... ^^
Agora, quem tá interessado nisso? Vamos é lá aprender japones! Nada melhor do que rever a aula para reforçar né? (6)
CCV_Americano
14-09-2010, 08:12 PM
Aonde ensina japonês mesmo ?
Eu tava pesando em aprender espanhol , essa deve ser boa !
CCV_XNinoX
16-09-2010, 04:09 PM
Muwhahahaha
O americano foi mais pervertido que eu!
Felipe_
16-09-2010, 04:15 PM
Como que soletra Seios em Japones ?
CCV_Shadi
19-09-2010, 07:04 AM
Como que soletra Seios em Japones ?
Chichi se não me engano ( ou chichi é mamilos, mas foda-se ).
Porra, a mulher sabe nem conjugar verbos em japonês e é feia pra caralho. E também não gosto de peitos grandes :/
Sonic
20-09-2010, 06:18 PM
Chichi se não me engano ( ou chichi é mamilos, mas foda-se ).
Porra, a mulher sabe nem conjugar verbos em japonês e é feia pra caralho. E também não gosto de peitos grandes :/
Resumindo: Você é gay.
CCV_htrevizi
20-09-2010, 07:11 PM
Eu já vou falar antes que eu tambem fiquei pagando pau pros peitos dela antes, por que como meu comentario vai ser nerd nego vai me estraçalhar...
A mina deslizou ali no 4... no japão, embora a pronuncina para 4 seja mesmo Shi, os japonses preferem utilizar Yon, tanto em numeração quanto contagem, pois Shi tambem significa morte. E como japones é supersticioso pacas... eles preferem não utilizar Shi sem necessidade... ^^
Agora, quem tá interessado nisso? Vamos é lá aprender japones! Nada melhor do que rever a aula para reforçar né? (6)
Cara depois desa eu que sou o nerd ne ?
eu adorei a comisao de frente que frente em fiu fiu :whistle:
uma coisa eu falo セクシー彼女
CCV_Shadi
20-09-2010, 08:38 PM
Resumindo: Você é gay.
Nem, apenas pego mina muuuito melhor que isso.