PDA

Ver Versão Completa : Quando uma imagem vale mais que mil palavras...

HunterVP
13-09-2010, 04:11 AM
5742Bom, depois de um exaustivo pvp em e4 que comecou 5x3 depois ficou 3x3 e o mapa cheio de darkness e tendo que usar minhas manobras mais ocultas pra dar ress e fugir do ataque dos vamps...eis que consigo a proeza de encontrar 2 vamps no caminho e matar eles... nao desmerecendo em momento nenhum a habilidade dos vamps que estavam jogando, mas foi uma façanha eu como unica ouster q tinha ress manter a galera viva, curando e ainda matar os vamps em um momento oportuno.

OBS. na hra que eu matei, foi quando o RoG1N usou lobão e veio junto o eNoob pra bater dai minha rare acabou pegando nos 2 e consegui prender o RoG1n e me curar o suficiente pra manter vivo... terminei com 12 de HP no fim de tudo.

Ousters ( IceLady, Chodori e LadyDark ) Vamps ( RoG1N, eNoob e mais um que n vi o nick )

(http://i52.tinypic.com/142wk74.jpg)

CCV_TITAM
13-09-2010, 08:19 AM
Massa =D

vc deve ter jogado pakas tb...

ouster e muito mais forte que vamp... to cansado de vamp vamp 161 morrendo pra earth 140!!!

bom vamos ver o comentario do rogin ne..

CCV_Henry
13-09-2010, 10:50 AM
que negocio de pvp eh esse? não sabia que o DE Legend tinah esse negocio ai, irado ;D, sempre k vc mata alguem em e4 aparec la no site?

RoG1N
13-09-2010, 12:47 PM
na verdade era 10x2 (o outro vampiro era meu full int q usei 2x pra salvar o eNoob) + dps de matar as outras 7 outser no final ficou 3x2... o pvp tava massa a gente ficava matando chodori e a outra ouster ai vc aparecia dava ress corria e se escondia em algum lugar
ae finalmente te achei + tava com pouco hp virei lobo pra recuperar mas ja q vc n correu pq eu tava com pouco hp fiquei batendo ai vez de tentar matar fui tentar comer o seu coraçao 3x que foi onde vc me deu outro WE ai chega o eNoob sagrando e vc deu double kill.. acontece :)
que foi 1 pvp mto bom isso foi se tivesse 2x2 ou msm 3x3 de começo possivelmente o resultado seria outro hehehehe

edit: ja que o topico é "Quando uma imagem vale mais que mil palavras" vou deixar minha imagem de contribuição :)

http://img444.imageshack.us/img444/4095/icelady.jpg

HunterVP
13-09-2010, 02:19 PM
hauhauhaua, so exclui dessa lista ai as vezes que o moon (Robson) tava brincando na minha acc e as vezes que eu ia bricar la contra 10 vamps e por fim vc dava o last hit.
E4 tinham 5 ousters e 3 vamps no inicio e nada de 10x2 como vc disse!
tinham 3 vamps como eu disse contra 5 ousters ( IceLady, Nexus, Victoria, Ladydark e chodori) sendo que Victoria e Nexus sairam de e4 e ficamos so nos 3 de ousters la.
seu set e full items, o do eNoob nao fica atras, alem disso eu era a unica ouster que podia dar ress, sou full INT ou seja, papel contra char war, o LadyDark te um set q mal guenta tiff de dia, lvl 171...e tomava paralize toda hora..
O mapa tava cheio de darkness e yellow poison, e somando a tudo isso a diferenca de lvl e absurda. ( 11 lvls a mais que o meu, 17 lvls a mais que o chodori, 28 lvls a mais que o LadyDark)
Como eu disse antes nao postei pra dizer que o kra e joga mal ou algo do tipo, apenas que mediante as dificuldades no fim acabei conseguindo.

RoG1N
13-09-2010, 02:25 PM
hauhauhaua, so exclui dessa lista ai as vezes que o moon (Robson) tava brincando na minha acc e as vezes que eu ia bricar la contra 10 vamps e por fim vc dava o last hit.
E4 tinham 5 ousters e 3 vamps no inicio e nada de 10x2 como vc disse!
tinham 3 vamps como eu disse contra 5 ousters ( IceLady, Nexus, Victoria, Ladydark e chodori) sendo que Victoria e Nexus sairam de e4 e ficamos so nos 3 de ousters la.
seu set e full items, o do eNoob nao fica atras, alem disso eu era a unica ouster que podia dar ress, sou full INT ou seja, papel contra char war, o LadyDark te um set q mal guenta tiff de dia, lvl 171...e tomava paralize toda hora..
O mapa tava cheio de darkness e yellow poison, e somando a tudo isso a diferenca de lvl e absurda. ( 11 lvls a mais que o meu, 17 lvls a mais que o chodori, 28 lvls a mais que o LadyDark)
Como eu disse antes nao postei pra dizer que o kra e joga mal ou algo do tipo, apenas que mediante as dificuldades no fim acabei conseguindo.

entao n to falando q vc joga mal ate disse que foi 1 pvp mto bom, darkness e skill de vamp a gente tem q usar pra vamp n usar darkness so se eles melhorarem nosso dmg das skills pq se for peito a peito o vamp e sempre a primeira raca a morrer, a nexus e cia sairam pq eu e enoob matamos eles huahuau... foi bom isso que importa esses pvps que tinham q ser gravados e postados no youtube, pena que meu pc nao da pra fazer isso =/. eu acho q foi uns 20min de war

Zaza
13-09-2010, 02:35 PM
vamo deixa de papo furado e ver algo que realmente vale mais que mil palavras

_k_RAHxf6UE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bacana:

HunterVP
13-09-2010, 02:53 PM
ok! mas so tinha 5 ousters e 2 sairam ficando assim 3x3 uhauhahuauh mas esse video ai do Kinj tbm e apelacao, o kra apanha qdo bate tbm ai e foda!!!

RoG1N
13-09-2010, 02:56 PM
esse video do kinjikij acontece o bug do curse of blood+grail pode olhar do nada kinjikij perde 50% do hp.... to so esperando o novo mapa sair heheheh

CCV_Henry
13-09-2010, 03:17 PM
Axei mt irado esse negocio ai + alguem pode me explicar como funciona? vc escreve la no site e fala c vc ja matou a pessoa, + isso vale em qlql mapa?

RoG1N
13-09-2010, 03:42 PM
Axei mt irado esse negocio ai + alguem pode me explicar como funciona? vc escreve la no site e fala c vc ja matou a pessoa, + isso vale em qlql mapa?

sim o sistema de pvp funciona em qualquer mapa, tem o rank diario tb que mostra no site os maiores "matadores" o netshow ainda ta aperfeicoando ele pq tem algumas skills tpw venom de vamp q n conta ponto e ele deve colocar alguma recompensa futura

BOLADIN
13-09-2010, 04:54 PM
vale até em banatul ;p
eu ficava direto no rank pvp kkk ja fiquei ate em 1º :bacana:
earth owna

RoG1N
13-09-2010, 05:14 PM
vale até em banatul ;p
earth owna

errado banatul n conta :P

HunterVP
13-09-2010, 06:28 PM
vale até em banatul ;p
earth owna

kkkkkk, nego n sabe nem mentir, como se banatul contasse pro rank. Quanto ao sistema, mtas skills ainda nao contam, todavia de qualquer forma esse rank e uma coisa bem legal sim e agente poderia dar uma pressionada no NS pra colocar uns premios pros top list

CCV_Beecher
13-09-2010, 07:06 PM
banatul conta sim, pelo menos eu já ganhei rank por matar outras raças lá.

CCV_Willz
13-09-2010, 07:47 PM
sim o sistema de pvp funciona em qualquer mapa, tem o rank diario tb que mostra no site os maiores "matadores" o netshow ainda ta aperfeicoando ele pq tem algumas skills tpw venom de vamp q n conta ponto e ele deve colocar alguma recompensa futura

Pelo visto isso acontece mais com skills de área, como venon é uma skill de área provavelmente o sistema não reconheça ela como o que matou o oponente, a skills de ataque direto é que devem funcionar bem nesse sistema!

CCV_Boroka
13-09-2010, 10:58 PM
Esse video do Kinji ai eh zuado ¬¬

Começa o pvp jah sangrando o vamp.

Zaza qdo vamos x1 ? =P

CCV_Willz
14-09-2010, 09:04 AM

Zaza qdo vamos x1 ? =P

Sem contar as 50 ampuls de mana que usou para manter o aura shield, se enchanter tivesse a penalidade que vamp tem quando usa mephis e stone skin aí eu queria ver XD! Acho que só vamp tem penalidade por usar buff no DE :(!

RoG1N
14-09-2010, 10:43 AM
Sem contar as 50 ampuls de mana que usou para manter o aura shield, se enchanter tivesse a penalidade que vamp tem quando usa mephis e stone skin aí eu queria ver XD! Acho que só vamp tem penalidade por usar buff no DE :(!

e sem contar que vamp tem 3 buffs, 2 com penalidade so dark revenge que n tem... o raça que sofre viu, como eu sempre falo jogar de vamp e uma arte cara que acostuma jogar de ouster/slayer dificilmente se da bem nos vamps

Zaza
14-09-2010, 11:09 AM

Zaza qdo vamos x1 ? =P

só dizer data e horário :bacana:

CCV_TITAM
14-09-2010, 11:15 AM
errado banatul n conta :P Banatul conta PVP Rank sim roger...

e sem contar que vamp tem 3 buffs, 2 com penalidade so dark revenge que n tem... o raça que sofre viu, como eu sempre falo jogar de vamp e uma arte cara que acostuma jogar de ouster/slayer dificilmente se da bem nos vamps

Visto que vamp fulldex lvl 151 consegue upa de TIFF a noite?

não acho que essa raça sofre...

tirando que tem varios vamps que fazer TIFF2 SOLOOOOOOOO

ainda acha que essa raça sofre?

RoG1N
14-09-2010, 09:18 PM
upar e pvp sao 2 coisas completamentes diferentes titam :)

CCV_Boroka
14-09-2010, 11:20 PM
Blader tbm tem penalidade, Berseker aumenta o dmg, mas tbm diminui bastante a defesa.

Fui x1 com o Zaza hj em banatul, deixei ele sangrando 2x, correu o mapa inteiro pra não morrer ai qdo enchia o hp ele voltava. Ai na 3x pulei pra cima dele e travou rapid, ai ele me prendeu no santuário e me matou.

Zaza gay =P