Conectar

Ver Versão Completa : Mato a cobra e mostro o pau rsrs (ARQUIVOS DK2)

Hitsugaya
12-09-2010, 11:31 AM
deletado!!!!!!!!!

CCV_Freak
12-09-2010, 11:47 AM
o Baldan disse que não da pra usar esse cliente sem pagar, porque foram os donosque liberaram na net como amostra, e eles tem como mudar o ip do seu cliente pelo computador deles, O posey e um grande exemplo disso

e esse cliente é o antigo e não o atualizado, e só da pra jogar sozinho não da pra por online

obs: estou repassando o q ele me disse por msn pois ele está banido

um forte abraço

Hitsugaya
12-09-2010, 12:03 PM
alegria de pobre dura poco intao kkkkk

Amaterazu
12-09-2010, 12:50 PM
quando li fiquei alegre tava até querendo criar um dk atualizadoo '-' mas pelo geito nao vai ter como . =/

Abraços.

CCV_Henry
12-09-2010, 12:53 PM
so não tem como usar pq os caras podem mudar o ip? + como eles fazem isso?, não tem algum jeito de impedir isso n? afinal de contas estamos a 1 passo de ter criar servidor private perfeito '-'.

Lowthyme
12-09-2010, 01:01 PM
PESSOAL É MENTIRA ESSE NEGOCIO DE MUDAR O IP, EU ESTOU COM O SERVER ON LINE TESTANDO, ESTOU COM 2 AJUDANTES TESTANDO OS MAPA E OS BUGS, so tenho 1 bug para resolver, o RESTO TA TUDO FUNCIONANDO , aguardem o Austin QUE DISSE QUE PODERIA MUDAR O IP , mudou sim o do dk2th, pois eu consigui usar os arquivos deles ae ele nao gostou.
SE CONSIGUIREM BAIXAR ISSO APROVEITEM A OPORTUNIDADE... EQUANTO ISSO DEEM UMA OLHADINHA AKI, ESSE NEGOCIO DO IP PARA NOIS NAO VAI PEGAR EM NADA.... ELES SO QUEREM GANHAR DINHEIRO ... E EU GASTO MEU DINHEIRO ONDE EU QUISER...

http://www.youtube.com/watch?v=k7SRHQZzhJU&feature=channel

http://www.youtube.com/watch?v=mtYVEsnfVhs&feature=channel

CCV_IgorWestany
12-09-2010, 01:07 PM
Considero a Infração DO Baldan Errada Agora, já que o austin poderia sim mudar o ip.
Mais Vlw, não vou desvirtuar o tópico@

Hitsugaya
12-09-2010, 01:19 PM
é issu dae intao lowtime agora q nos ja resolvemos nossas richas passadas, te do mo forsa e sucesso no seu projeto, torso por vc cara, nao vah me decepcionar heim? to aguardando seu projeto, ta muito bom, enquanto vc divulga videos e fala, outros so rotam papos, pq eu nao vi 1 foto desse tall darkeden brasil e nem um video siquer

torso por vc brow!!!

q venha o server do lowtime!!

CCV_IgorWestany
12-09-2010, 01:21 PM
By Baldan: poseidon, o austin só disse que não ia mudar o seu ip, porque eu conversei com ele, porem agora eu tenho o meu server, se eu falar pra ele mudar o teu ip, ele muda, nada pessoal, mas eu gastei 400 dolares e você não gastou nada !

CCV_Henry
12-09-2010, 01:22 PM
ond eu clico para baixar? ta tudo em chines la rsrs

Amaterazu
12-09-2010, 01:28 PM
procura la mano é facim KKKKK '

se esfoça pra axar as coisas seu pexte ^^

CCV_FOU-LU
12-09-2010, 01:43 PM
eles só muda o ip do laucher da onde da update para vc poder logar no client mais isso ai da para arrumar um cara comprou e falou para meu amigo isso

esse site eu já havi visto ele mais achei que era o gmly =/

Amaterazu
12-09-2010, 01:47 PM
Humm se for issu está otimo entaum vou baixar esses treco e guardar ; D

Abraços .

Lowthyme
12-09-2010, 01:48 PM
PESSOAL EU ESTOU EM CONTATO COM UNS GRINGOS AQUI QUE VIRAM OS VIDEOS NO TUBE, ESTAO DISPOSTO A BANCAR MUITAS COISAS , ME DERAM ACESSO A UM HOST PARA WEB , AGORA ESTAO KERENDO ME DAR ACESSO A UM HOST PRO SERVER, ESTOU NEGOCIANDO , MAIS EU AINDA SOU MUITO FRACO NESSE NEGOCIO DE HOSTEAR , SE ALGUEM KE TEM EXPERIENCIA PUDER AJUDAR EU ESTOU ABERTO A QUALQUER AJUDA , ( LEMBRANDO A TODOS QUANDO OS BUG TODOS SUMIREM , OS ARQUIVOS ESTARAO A DISPOSIÇAO DOS COLABORADORES)

http://www.youtube.com/watch?v=mtYVEsnfVhs

CCV_Henry
12-09-2010, 01:51 PM
cara link invalido? rsrs eu ja traduzi essa parada ai ta em chines, + clico no link (que intendi estar o download )+ da dando invalido rsrs

Amaterazu
12-09-2010, 01:53 PM
sim, ta invalidoo otra coisa posso te ajudar com issu Add msn '-'

Abraço .

CCV_FOU-LU
12-09-2010, 02:08 PM
sem tirar as esperanças de ninguem mais esse server ae é o gmly

CCV_Henry
12-09-2010, 05:43 PM
o que eh gmly?

Slet
13-09-2010, 12:03 AM
eh o gmly ja tinha baixado

gmly eh a versao q todos teem..

to com um cara no msn q tem os arquivos do legend, ele me mostrou realmente eh do legend, porem ele nao vende, nao fuma nao faz nada. Ele participou do beta do legend, e eh vizim do dono cara... tenso...

Link
13-09-2010, 12:10 AM
queria ver um dk brasileiro com esses arquivos aew sim ia ser bom, mais por enquanto tem q aguarda ou isso vaza na net ou alguem vai comprar quando o preço tiver mais acesivel...

=D enquanto isso e so jogar no moonligth melhor serve q esta on no momento...

CCV_Shino
13-09-2010, 11:18 AM
LoL
ainda nao vi nada
...
nao colocaram nada pros CCV's
e eu axo que nao irao colocar nada
ate pq ninguem da uma coisa de graça por nada
é dificil ~~ !! so isso que eu falo

CCV_FOU-LU
13-09-2010, 02:46 PM
não acredito nesse suposto cara que o slet disse ter as "source" do DKL pois o NC ou NetShow que são a mesma pessoa não iria passar elas, esse cara ae que o slet falou é um mentiro, slet manda ele fazer algo que só adm pode fazer com a source dele e tirar uma screen e passar para vc e vc posta aqui no ccv
só ai então vou acreditar

Lowthyme
13-09-2010, 02:51 PM
EM BREVE UMA REVOLUÇAO ACONTECERA NOS PRIVATES DARKEDEN, ESPEREM E TODOS SAIRAO FELIZES, NAO QUERO CREDITOS VOU MOSTRAR A TODOS QUE UMA PESSOA NUNCA TERA O CONTROLE SEM TER AMIGOS (E EU GRAÇAS A AJUDA DE GRANDES AMIGOS PELA NET A FORA EU TENHO UMA SUPRESA PRA VOCES ADMIRADORES DE DARKEDEN)

EM BREVE........ AKI NO CCV FORUM...

ASS. POSEYDOM!

http://www.youtube.com/watch?v=mtYVEsnfVhs&feature=channel

Slet
13-09-2010, 05:05 PM
poseydom poderia fazer comerciais, seria umba boa para vc.

Foulu, se tem ou nao tem, o q ele me mostrou foi o client do dkl aberto e tudo q tem la dentro, me copiou um pedaco do codigo e me mandou... Nao sei qm eh NC nem netshow, porem eu acredito no cara e ele nao tem o pq mentir, creio q eu como ele ja saimos dessa vida de ficar falando o q temos para se sair "melhores" q os outros...
Porem, passar ele nao passou :D esperar eh a solucao

CCV_Athos
13-09-2010, 05:16 PM
quando li fiquei alegre tava até querendo criar um dk atualizadoo '-' mas pelo geito nao vai ter como . =/

Abraços.

QUeria mesmo? ou adptou seu flood ao topico?

abraço

CCV_FOU-LU
13-09-2010, 05:22 PM
NC/NetShow é o dono do DKL o china e eu não falei que tenho nada flw

o dono do DLK não fez projeto algum para conseguir a source do DKL primeiro que ele é o dono do TTDK2 que muitos aqui do ccv jogavam, ele me falo que comprou as source de um China ano passado já sabia do server antes dele abrir