Ver Versão Completa : Não mais CCV?
BrunoFelipe
11-09-2010, 08:30 PM
Hoje, fui voltar a jogar, mais estavam me kikando como FAKE TAG, ai resolvi vir aqi no forum, ver se tinha algo errado, olhei e logue como sempre : CCV_BrunoFelipe
até ai tudo bls. mais quando fui olhar nos OFICIAIS, eu tava como afastado, por inatividade, Pensei que tinha falado porque eu tava Off. :)
Espero resposta.
CCV_TRo_LLv
11-09-2010, 08:56 PM
Eu mesmo fiz questão de afastar!
Bom durante a minha liderança pelo menos vc não foi CCV, durante todos os 4 meses não jogou com o clan 1 dia sequer, e ainda quis me apunhalar pelas costas, ou esqueceu (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?35397-Oque-est%E1-acontecendo-mais-que-bagun%E7a%21)?
Cabe ao lean escolher o seu futuro, nem opinar eu irei, apenas estou lhe explicando pq lhe retirei do clan!
CCV vc será pq reconheço seu trabalho pelo clan, agora da divisão GTA, isso depende do atual líder...
Abraços
BrunoFelipe
11-09-2010, 09:59 PM
bls, era só isso que eu queria saber, e não te apunhalei pelas costas não, mais sei que tambem fiz a coisa errada,
Obrigado.
CCV_LeAN
11-09-2010, 10:32 PM
bem como isso vem da liderança passada ,
vou modificar seu login e te pedir que se for realmente voltar a jogar refaça o recrutamento como um membro normal
faça isso com vontade e não pq quer ter tag.
Muitos membros já fizeram isso , você não é o único :meioassim:
abraços
BrunoFelipe
12-09-2010, 09:58 AM
Ok, mais Lean. o recrutamento ta fechado, vamos conversar pelo msn?
CCV_LeAN
12-09-2010, 11:59 AM
Tópico Fechado.
Conversaremos Privativamente.