PDA

Ver Versão Completa : Servidor Darkeden Brasil

CCV_IgorWestany
11-09-2010, 06:21 PM
Edite : Conteúdo removido devido vírus.

CCV_Papercut
11-09-2010, 06:29 PM
Esse não é o Darkeden desse tópico?

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?36844-reabre-o-dk2brasil

O mesmo que tinha o keylogger...

Lowthyme
11-09-2010, 06:36 PM
sim , isso mesmo os cara tiraram o link , meteram o pau, e agora divulgam .. que grande palhaçada isso aki!!

Post Editado : Propaganda de outro server.

Hitsugaya
11-09-2010, 06:37 PM
Kazumi vc q esta divulgando me diga, esse server eh seguro?

pq eu tinha lido la no topico e o proprio cara falou q tinha troja por segurança deles??

vc ta jogando o server??

lowtime qual eh o endereço pra baixar as tall sources? o site?

Lowthyme
11-09-2010, 06:42 PM
Bem eu ainda tenho 1 bug apenas.... (talves ate amanha eu libero tudo pra vcs)

hitsu (add eu no msn) para parar com nossas brigas ok ..vlw

http://www.youtube.com/watch?v=k7SRHQZzhJU&feature=channel

CCV_IgorWestany
11-09-2010, 06:49 PM
Eu Estou Divulgando Somente a pedido do Baldan não tenho envolvimento com server, ele me disse que foi corrigido, e meu av não detectou nada, agora não sei.

Tino
11-09-2010, 07:02 PM
sabe me dizer se ja viram algum SH?

IgorFooiZ
11-09-2010, 07:04 PM
esse serve e seguro baixar ? se auguem ja baixo e n deu nada posta ai

Hyouma
11-09-2010, 07:11 PM
esse serve e seguro baixar ? se auguem ja baixo e n deu nada posta ai

Tambem to com a mesma dúvida ;/

sera q é confiavel memo? alguem ta jogando ai?

Tino
11-09-2010, 07:18 PM
comecei baixar agora, o path ja baixei, soh falta o client agora.

se der alguma coisa aqui eu aviso..

CCV_IgorWestany
11-09-2010, 07:51 PM
Olha, Sim O Server Agora está Seguro, Pois testei no Meu Pc não deu virus, mais 3 amigos testaram e tambem não tem Virus Então é Seguro e não Funciona Speed Hacker tá pra os engraçadinhos que so jogam com Sh Não Adianta nem tentar *-*

Tino
11-09-2010, 07:53 PM
Agora sim, um serve que parece bom e não tem SH..

vou fazer um vamp la..

mas ainda esta baixando aqui..

CCV_Frenzy
11-09-2010, 08:34 PM
eita.. Server BR assim? quem é o ADM? o Old drop é certim?

nao é
gambiarra's Server Nao néé?

CCV_IgorWestany
11-09-2010, 08:39 PM
Frenzy, Servidor tá que nem aquele Dk Perfect Pirata, ná verdade parece ser copia *-*

Hitsugaya
11-09-2010, 09:08 PM
to cansado desses servers de fundo de quintal (desculpe a rudeza) mas eh a realidade, como vo jogar num server desse jeito?

suporte de armazenamento mais distante, 10 vezes renascimento. Cada renascimento mudara 250-240, stat nao vai mudar. Adicional de 50 pontos de stat para cada renascimento. 500 de bonus para 10 renascimentos.

ou seja, tem reset!!!

tenha do ne? afff :mad:

ancient essence exchange (http://www.dk2brasil.com.br/user/getnewbox.asp)

dark golden item upgrade (http://www.dk2brasil.com.br/user/zbvipupdate.asp)

class 100 online rebirth
(http://www.dk2brasil.com.br/user/Advancement.asp)
Deslogar Usuario Logado (http://www.dk2brasil.com.br/user/userout.asp)

old drop upgrade (http://www.dk2brasil.com.br/user/zbupdate.asp) Upgrade Pet (http://www.dk2brasil.com.br/user/dogupdate.asp)

no dia q tiver um server estilo dk2 mas estilo dk2 mesmo me avisem q jogo e baixo com prazer, enquanto tiver essas palhacadas ai nao jogo nem a pau, nao sei pq o dk2 th deu pau no site, ta funcionano o server mas o site parou, logo logo vai parar tb, darkeden ta virando MU e Lineage 2, toda hora abre um server e fexa...

Tino
11-09-2010, 11:05 PM
pelo que vi, parece muito loco, to la 170, mas o ruim é fazer set, nao tem como fazer.

nao a lugar que da pra matar bixo pra fazer o set, os unicos lugarem que cai tens 150+ nao consigo matar..

alguem sabe como pego set la?, o market nao é free, e me diga quem iria pagar?

Hyouma
11-09-2010, 11:12 PM
Á enqnt n tem nada pra fazer, melhor jogar ai do q em lugar nenhum =)...

to jogando de ouster quem for joga

manda pm ne min Nick : Hyouma

Amaterazu
11-09-2010, 11:19 PM
vou baixar esse servidor para ver c é bom . depois posto aki . ; D

Abraços.

Vou jogar de Vamp.

Nick : HandsDarck

CCV_Select
11-09-2010, 11:26 PM
Baixando aki .. criem um topico ae de tipo, nick, raça, lvl etc..

ja ja to la ..
Nick > Select, Vamp
ou
Nick > ChequeMate, Ouster

LordCiclop
11-09-2010, 11:50 PM
Galera eu jogo esse server ai ele tá seguro e está em fase Beta ... por enquanto os ADM's estão por terminar de arrumar algumas coisas por isso ta High EXP ...
Sim é uma copia do dk2 perferfect pirata ... o kra comprou todos os binarios do DependanT e agora montou esse server ai ... eh um server totalmente sem lag ...
nao tem como usar SH ou seja bem perfeito ...

To jogando la qq coisa e so manda PM
Nick : OxyHaZoR -> vamp

Hyouma
11-09-2010, 11:53 PM
não consigo nem logar =x... aperto pra abrir o De e nem abre.. tenso

baixei o patch e o client full

CCV_Americano
12-09-2010, 12:05 AM
Como é que ta a xp do server ?

Eu li no site que tava muito alta e talz..

To baixando o client aqui já...

abraços

IgorFooiZ
12-09-2010, 12:11 AM
a xp acho q ta uns 600 de xp ta muito alta e o seve ta muito bom quando fica oficial vai fica show:bacana:

Hitsugaya
12-09-2010, 12:30 AM
se alguem ta jogando posta umas fotos ai pra mim ver

e explica como fz pra entra no server.

obs.: tentei baixar o patch do site e meu antivirus do outro pc comeu na hora, eu nao confio abrir do meu pc nem fudendo.. tem alguma coisa nesse arquivo ai

CCV_Boroka
12-09-2010, 03:41 AM
se alguem ta jogando posta umas fotos ai pra mim ver

e explica como fz pra entra no server.

obs.: tentei baixar o patch do site e meu antivirus do outro pc comeu na hora, eu nao confio abrir do meu pc nem fudendo.. tem alguma coisa nesse arquivo ai

Cara tu jah disse na página anterior que não ia jogar prq o server parece MU e Lineage, agora tu fala que ta baixando e ainda reclama.

Para de floodar e deixa quem quiser jogar em paz, já ta enchendo o saco jah. Depois vem reclamar que toma warn por flood e chorar dizendo que tem perseguição.

Não quer jogar para de postar e não joga, é simples.

Segue o tópico.

StronG
12-09-2010, 07:15 AM
Pow foda hé baixar o cliente ;( demora de Mais´sss

Mas mesmo assim vo esperar quero jogar esse server

para ver se ele hé bom como eu Li os post ai para cima ^^

By: StronG

Hitsugaya
12-09-2010, 07:24 AM
Cara tu jah disse na página anterior que não ia jogar prq o server parece MU e Lineage, agora tu fala que ta baixando e ainda reclama.

Para de floodar e deixa quem quiser jogar em paz, já ta enchendo o saco jah. Depois vem reclamar que toma warn por flood e chorar dizendo que tem perseguição.

Segue o tópico.

vai começar a putaria comigo dinovo boroka? vc tem algum problema pessoal comigo eh? se tiver resolve na rua e nao aki no forum vlw? e outra coisa QUAL PARTE DO MEU ANTI-VIRUS QUE COMEU O ARQUIVO vc nao intendeu?

quer q eu traga a pagina do forum inteira pra ca dizendo q tinha trojan e keylogger no patch? eu mexo com empresa importante aqui, nao quero arriscar os dados da empresa por molekagem e dps eu ser despedido por besteira vc quer? eu so quero jogar sussegado, agora se tiver palhacada ai nesse trosso quem eh culpado eh quem defende, presta atencao rapaz eu so to perguntando quem ta jogando e quem baixou pq nao quero arriscar pra dps eu ter dor de cabeça na empresa aki nao..

nao vou reviver topico antigo sobre esse server. vou abrir esse server em outro pc pra testar pq nao so troxa, pq brasileiro nao da pra confiar, dps do q eu vi no 1º topico sobre os trojan e keylooger..

obs.: nao estou pondo medo em ninguem so estou apenas dizendo q nao consigo jogar pq meu antivirus esta comendo a pasta do cliente e o patch so queria saber o pq... jogar eu quero pq to sem nada pra jogar mas quero ALGO SERIO.. to aki pra brincadeiras nao

CCV_Henry
12-09-2010, 10:09 AM

Segue o tópico.

Hitsugaya tem todo direito de mudar de opinião(Hit se vc vai jogar ou não isso eh problema seu, não tem razão para ngm ficar se intrometendo), alendo + ele ta falando algo importante. A meu ver quem ta floodando eh boroka. Gostaria que alguem verificasse melhor se os arquivos estão realemnte limpos rsrs

OBS: n sei daonde vc tiro essa de ta enchendo o saco, ele n ta incomodando ngm, o unico que veio postar bobeira e reclamação aqui foi vc, sinto muito se eu fui muito duro, + essa eh a verdade, larga do pe do cara.

Hitsugaya
12-09-2010, 10:58 AM
ate q enfim alguem me intende nesse forum...

graças a Deus alguem me escuta..

em relacao ao server, os arquivos estao com algum virus ou trojan sei la, ou eh os arquivos do darkeden mesmo q sempre deu issu, mas o dk2 nunca deu issu sabe, o dk2 original o arquivo dk2.exe nunca acusou virus trojan.

qdo falaram desse server ai eu fui um dos primeiros a baixar e tentar abrir mas qdo fui abrir o meu anti-virus acusou de trojan e comeu 2 arquivos da pasta do dk2br.. q foi o dk2brasilluncher e o dk2.exe

nem por reza braba o antivirus deixava eu discompactar o arquivo, era discompactar e o antivirus comia.

mas pelo oq me contaram do server no msn, la esta muito bom o server, muito reguladinho e controlado, estao de parabens em relacao a issu...

mas em questao de jogabilidade ta um lixo pq? disseram q o skill 140 foi modificado com interface do 180, ai eu axo paia sabe, o padrao seria 140 e 180 e nao 140 com interface de 180, e como fica o 180?

pensem, bolem, criem, inovem, nao arrasem com o darkeden, nao esqueçam nossas origens, do padrao e o normal..

e outra coisa, esse negocio de skill colorido igual no dk2th nao ta com nada, vira uma bagunça com akele tanto de cor agente nao sabe qual eh qual skill, axo q deveria deixar os skills padrao igual como tava antes e o skill 140 e 180 padrao tb..

eh so minha dica.. pq se eu tivesse esse arquivos e soubesse montar eu ja tinha posto online a muitooooooo tempo, dinheiro pra por on nao eh o problema ja falei...

host tb nao...

me falta oportunidade de ter esses arquivos e começar a aprender mexer..

p.s: se alguem tiver esses arquivos me envie o link via pm...

CCV_Freak
12-09-2010, 11:43 AM
galera, o Baldan me pediu pra avisar que o cliente está sem virus nenhum, ele mesmo revisou o cliente antes de por para download

mas é q nem o zxdk2, alguns antivirus ficam acusando toda hora e fechando o cliente sozinho, exemplo: avg

inclusive tem bastante gente já jogando

agora vai de cada um

mas que ta sem virus nenhum está sim

um forte abraço !

Hyouma
12-09-2010, 11:59 AM
meu anti virus ta comendo arquivos tbm toda vez q abro ele fexa sozim

sei não hein... não achei muito confiavel

agora vai de cada um jogar ou nao xD

CCV_eriick
12-09-2010, 12:00 PM
to jogando de sly la......
healer >>> solty
qlq coisa se tive mais gente eu jogo de ouster water..... (vamp nunca)
qm mais ta jogando ae e qual raça?

Amaterazu
12-09-2010, 12:52 PM
Vix elle esta na fase beta ? Ok entaum vou esperar chega a oficial.

Abraços.

CCV_Boroka
12-09-2010, 01:09 PM
Servidor Dark Eden Brasil
Site: www.dk2brasil.com.br
Rates: xp 250x ( parecida com a do twilight ) drop 100%
Skins: 180 195 215 230 250
Itens: 150 161 180 195 215 230 250
Sistema de old drop para upgrade de itens
Todos os jogadores quando começam ganham um pacote com 10 hg's e 20 elixir scrolls
Drop de cabracam é MUITO alto
GDR da sapphire e old drop, keeper da sapphire e old drop e tem chance de dropar itens 180+, mizzkliz dropa sapphire ou old drop ou itens 180+, etc.
Client: No site
Registro: No sitei
O antigo client tinha um problema de virus, mais ja foi concertado ...
Então gogo jogar
PS: O servidor por enquanto ta em periodo de testes, e a xp ta MUITO alta ...

Postando a Pedido Do Baldan. Abraços, Kazumi

OBS: Client Esta Seguro não Contem nem um tipo de ameaça@

Qual parte do Cliente Está Seguro vcs não entenderam ? Primiero post já está dizendo que é seguro. E vcs continuam perguntando se tem virus e blá blá blá, não quer jogar não jogue.

CCV_Henry
12-09-2010, 01:16 PM
Eu não sabia que nas regras CCV esta falando que moderadores podem floodar. Boroka pare de falar bestera, n eh pq o primeiro post esta falando que está sem virus que quer dizer que realmente está sem. Se o kazume falou que ta sem virus eh pq o ant virus dele n detectou nda, agora seria legal c vc parasse de ficar floodando, disvirtuando o topico e incomodando os players que tão numa boa aqui querendo jogar e discutindo coisas importantes.

LordCiclop
12-09-2010, 01:24 PM
Eu não sabia que nas regras CCV esta falando que moderadores podem floodar. Boroka pare de falar bestera, n eh pq o primeiro post esta falando que está sem virus que quer dizer que realmente está sem. Se o kazume falou que ta sem virus eh pq o ant virus dele n detectou nda, agora seria legal c vc parasse de ficar floodando, disvirtuando o topico e incomodando os players que tão numa boa aqui querendo jogar e discutindo coisas importantes.

Teobaldo me desculpe cara mas vc está errado, desde a primeira pagina que ja vem gente dizendo que o cliente está limpo inclusie eu disse isso, eu jogo la desde que abriu e NAO CONTEM VIRUS , agora vc que ta flodando ai cara, sem acrescentar nada ao topico...

@N: Galera o server ta começando a ficar cheio tem uma galerinha massa la de vamp, qq coisa manda PM... E pra relembrar, quem quiser SET e so pedir pro GM que ele ta dando agora na fase beta.
Nome do GM é JuvenaSS ou JuvenaSSS

Vlws Galera!

Amaterazu
12-09-2010, 01:26 PM
sim eu concordo com o teobaldo nao tinha precisão.

Abraços.

voltando ao assunto , eu queria saber quando vai sair dessa fase beta? alguem sabe o adm ja falou? porque se demorar eu vou jogar a fase beta msm sem DK pra jogar '-'

LordCiclop
12-09-2010, 01:29 PM
voltando ao assunto , eu queria saber quando vai sair dessa fase beta? alguem sabe o adm ja falou? porque se demorar eu vou jogar a fase beta msm sem DK pra jogar '-'

Bom essa parte ai eu nao sei ao certo mas acho que mais pro fim do mês... vo procurar saber direito e posto aki pra vcs!

FearLost
12-09-2010, 03:15 PM
aew, se alguem tivesse como me passar o serf info do server eu ficaria grato(add ai [email protected]), eu to com o cliente do dk2th, e n tava afim de baixar esse aki....

CCV_Americano
12-09-2010, 05:00 PM
To com vamp 165 lá , tá muito foda o server !

Npc que teleporta pra todo canto do jogo , npc de skills em perona dos slayers, muito foda o server !

Drop de itens jc em cabracam b5 e b6 ...

Muito Show o Server !

Show d+

recomendo, abraços

CCV_Henry
12-09-2010, 05:27 PM
galera, eu estou tendo msm problema que tinha do DK2th nao consigo jogar =/, coloco login e senha + levo disconect como c o jogo estivesse ofline.

OBS:eu uso windows vista, eu vi que la tem um bloco de notas "Window vista solution of how to get in to the game" fiz o que falou la + n deu certo, c alguem puder me ajudar ;D

Tino
12-09-2010, 09:55 PM
galera, eu estou tendo msm problema que tinha do DK2th nao consigo jogar =/, coloco login e senha + levo disconect como c o jogo estivesse ofline.

OBS:eu uso windows vista, eu vi que la tem um bloco de notas "Window vista solution of how to get in to the game" fiz o que falou la + n deu certo, c alguem puder me ajudar ;D

Não sei se isso ajuda, mas vamos la, se baixo o outro arquivo deles? que seria o icone do dk.

se ja, entao vc tem que abrir o jogo pelo Darkeden1.0 abrindo ele, da dublo click para abir o jogo, nesse meio tempo se não pode fechar o Darkeden1.0, se vc fechar o jogo nao pega, ele vai da dk quando colocar senha e id..

ou galera, vcs sabem que horas o gm costuma tar online? pq to la sem set no vamp.. soh com uns itens paia.

CCV_bigolinho
12-09-2010, 10:34 PM
aqui qnd clico no darkeden 1.0 da erro...-__- e o dk2 nao abre...os kra sempre inventa umas merda pra complica pro kra joga..

Tino
12-09-2010, 10:47 PM
aqui qnd clico no darkeden 1.0 da erro...-__- e o dk2 nao abre...os kra sempre inventa umas merda pra complica pro kra joga..

é que isso é para nao ter SH.. uma coisa boa para o serve..

mas vc tem esse barato aqui http://www.megaupload.com/?d=RKF5QBAT?

isso é um barato do dk2, um icone dele, para substituir..

CCV_eriick
12-09-2010, 10:54 PM
afffffff
q server vagabundo..... dk2br........ vem tudo coreano nessa porr...... n da pra joga assim..... eu n sei identifica o q é oq....... n sei monta set agora pq n sei oq e oq...... alguem tem uma soluçao pra isso??????

CCV_bigolinho
12-09-2010, 11:00 PM
baxei os 2 arquivo do site la...qnd clico no dk 1.0 nao abre da erro...vo baxa esse teu ai e testa..

---------- Post added at 11:00 PM ---------- Previous post was at 10:55 PM ----------

nao rolo...msm arquivo q tu posto ai eu ja tinha baxado...jogo fdp!

CCV_eriick
12-09-2010, 11:14 PM
baxei os 2 arquivo do site la...qnd clico no dk 1.0 nao abre da erro...vo baxa esse teu ai e testa..

---------- Post added at 11:00 PM ---------- Previous post was at 10:55 PM ----------

nao rolo...msm arquivo q tu posto ai eu ja tinha baxado...jogo fdp!

bigolinho....... o q vc baxo realmente?
eu baxei os dois links la do site...... o cliente novo e o launcher
dai eu abri o launcher e apareceu la um barato falando pra baxa o novo launcher e tinha um link... eu baxei desse link e extrai pra pasta...... dai eu abri o launcher denovo e tava msm coisa...... dai eu nem liguei... dei start game e foi.....

Tino
12-09-2010, 11:14 PM
posta umas SS aqui pra ver como ta.. de repente eu ajudo, ou outra pessoa que ver aqui

CCV_bigolinho
12-09-2010, 11:15 PM
kra eu baxei o cliente....estrai em uma pasta...cliquei no darkeden1..deu erro..dai cliquei no dk2..e nao abriu

CCV_Henry
12-09-2010, 11:17 PM
Tino o meu luncher aqui ta falando "Game port is already occupied, reatemping!" + da para clicar para executar o jogo, so que coloco login e senha e levo dc, nem consigo me ligar ao serv, isso tb tava acontecendo no dk2th :meioassim:

LordCiclop
12-09-2010, 11:36 PM
Galera vo explica pra vcs o que fazer ...

Extrai o cliente normalmente, depois de feito isso no patch vc so extrai uma pasta chamada brasilinfo so ela nenhuma outra pasta e necessaria

Poe a pasta brasilinfo na pasta data e o restante vc extrai normalmente pra pasta do dk.... depois e so abrir o dk pelo brasillauncher

Bom eh isso espero ter ajudado ;D

Abrass

CCV_bigolinho
12-09-2010, 11:43 PM
e aonde q tem esses arquivos T.T? no meu n veio esse tal de brasil info

---------- Post added at 11:43 PM ---------- Previous post was at 11:41 PM ----------

se tu postar o brasilinfo eu vo sim agradecer T.T

CCV_Americano
12-09-2010, 11:44 PM
Eu só baixei o client, extrai , e rodei o dk2.exe

Foi na boa !

Nem baixou nada de atualização ...

abraços

CCV_Henry
12-09-2010, 11:50 PM
affs deletei o client sem querer -.- vou ter que baixar de novo, e eu tb n vi nenhum patch para baixar, rsrs

CCV_bigolinho
12-09-2010, 11:51 PM
kra eu clico no dk2.exe ele nem abri abre -_-..talvez o avira bloqueie ele mas n sei...firewall ta desativado aki...sei la qq ta rolando

CCV_Henry
12-09-2010, 11:53 PM
bigolinho n eh no dk.exe que vc tem que clicar, tenta criar 1 arquivo.bat e logar sem usar o patch. so vc excrever no bloco de notas dk2.exe 0000000002 e salvar como arquivo .bat (desse modo o jogo ira abrir em fullmode).

CCV_bigolinho
13-09-2010, 12:12 AM
nao to conseguindo logar só...mas ta indo de boa

o DE abre e tal...so n loga...T.T off sera?

CCV_Blackout
13-09-2010, 01:55 AM
Não tenho o cliente aqui, ontem eu iria tentar com o cliente do imortaly, mas quando baixei o patch no web site meu anti vírus detectou Keylogger, ai resolvi nem tentar.

CCV_bigolinho
13-09-2010, 02:47 AM
eu baxei e n tinha KL..avira n detecto nada...acho

---------- Post added at 02:47 AM ---------- Previous post was at 02:27 AM ----------

alguem pode postar o serverinfo aqui? pq n to conseguindo loga so da DC

Hitsugaya
13-09-2010, 09:31 AM
melhor eu falar pouco e rapido pq daki a pouco xega meu arqui-inimigo darkveider kkkkkkkkkk

nao sei oq ta rolando, qual o motivo de alguns anti-virus acusarem q o dk2.exe ser um trojan horse? esta infectado sim, testei varios antivirus, nod32, avast, avg, norton, avira, spybot, todos acusaram keylogger e trojan horse, eu vou mandar para uma assistencia tecnica, nem q eu pague o olho da cara mas faço questao de eles me darem o laudo tecnico da empresa em relacao a esse arquivo.

oq eu axo correto seria q eles limpassem esse arquivo, pois como o proprio dono do server disse uma vez:

08/09/2010 04:21 PM #1
dkbr2010 (http://www.ccvgaming.com/member.php?10770-dkbr2010)

http://www.ccvgaming.com/images/site_icons/profile.png Ver Perfil (http://www.ccvgaming.com/member.php?10770-dkbr2010)
http://www.ccvgaming.com/images/site_icons/forum.png Ver Posts do Fórum (http://www.ccvgaming.com/search.php?do=finduser&userid=10770&contenttype=vBForum_Post&showposts=1)
http://www.ccvgaming.com/images/site_icons/message.png Mensagem Particular (http://www.ccvgaming.com/private.php?do=newpm&u=10770)
http://www.ccvgaming.com/images/site_icons/add.png Adicionar Contato (http://www.ccvgaming.com/profile.php?do=addlist&userlist=buddy&u=10770)
http://www.ccvgaming.com/images/site_icons/email.png Enviar Email (http://www.ccvgaming.com/sendmessage.php?do=mailmember&u=10770)

http://www.ccvgaming.com/images/statusicon/user-offline.png

http://www.ccvgaming.com/images/ranksv3/ajudante.png Data de IngressoAug 2010Posts18

http://www.ccvgaming.com/images/icons/icon1.gif reabre o dk2brasil

Boa tarde
Coloquei outro cliente pois o outro não estava-o conseguindo baixar aqui vai o link breve postarei no site dk2 mais já pra agilizar vô por aqui primeiro
[LINK REMOVIDO Por CONTEUDO INADEQUADO]

ai voces tem que instalar o pacth do dk2

[LINK REMOVIDO Por CONTEUDO INADEQUADO]

"Esse arquivo contem trojan pra impedir spedy haquer alguns anti vírus vão barrar estamos vendo de troca o trojan por outro eficaz também"

ADM Justo

Última edição por CCV_Kazumi; 09/09/2010 às 12:33 AM.

issu eh justo????

adm por issu no cliente???

dps dizem q sou encrenqueiro...

so quero jogar na moral, agora pra q essa palhaçada? e ainda fala de trocar o trojan por outro? tem condiçao? affff

o cliente do dk2th nao tinha 1 virus, veio limpinho esse dae o antivurs come tudo q eh .exe (executavel) engraçado ne?

se quer ter moral sem filme queimado melhor arrumar issu dae rapaz. ninguem vai jogar num server br q tem virus...

Amaterazu
13-09-2010, 09:42 AM
Galera aki nao acusa virus mas so nao entra clico para entrar e fica la carregando '-'

Daí nao enviar .. sabe oq é ?

Abraços.

Cry
13-09-2010, 10:43 AM
mesma coisa aki!

CCV_Henry
13-09-2010, 10:45 AM
Hitsugaya vc vai ver esse negocio do virus msm? '-' to esperando a resposta + o tenço eh que eu ja baxei rsrs e to sem anti virus rsrs

Dawn
13-09-2010, 12:18 PM
also expect the response over the virus.

CCV_bigolinho
13-09-2010, 12:21 PM
o tenso eh q vou logar e da DC

CCV_Henry
13-09-2010, 12:29 PM
bigolinho vc tb usa essa porcaria de Windows Vista?

CCV_bigolinho
13-09-2010, 12:52 PM
windows xp o meu

CCV_Frenzy
13-09-2010, 09:35 PM
pelo que eu vi, ou o Kra é GringoBR,, ou muito Noob, olha como esta escrito as noticia no Site

sei nao isso parece um "MU" (Editado todas skin só) isso é facil ja que hoje se tem SPK Free

CCV_Baldan
13-09-2010, 09:44 PM
Bom, quem não quer ter problema de ficar carregando, baixa o client inteiro, cansei dessa palhaçada, o client ta sem virus, tem um monte de gente jogando, nao quer jogar, ta com medo ? Não joga ...

Eu fiz o client, eu revi o client em varios anti-virus, inclusive em alguns pagos, e não acusou nada

IgorFooiZ
13-09-2010, 10:46 PM
aki pra min jogar tem q desativar o ant virus se n da dc na hora de entra(N):cry:

CCV_bigolinho
14-09-2010, 09:02 AM
acuso virus no mcafee...no dk2.exe ..trojan horse...

Amaterazu
14-09-2010, 10:14 PM
iii esse servidor eu baixei so que desistir devido a um virus que deu no dk.exe : colega meu eu mandei um print elle falou que foi Keylogger '-'

Abraços.

CCV_Boroka
14-09-2010, 10:53 PM
Bom, já que o pessoal está reclamando de virus eu vou ajudar.

Closed tópico e server removido do Forum, agora ninguem mais vai ter problemas com virus, certo ?