Ver Versão Completa : Qual o filme que marcou mais sua infância ?
CCV_Blackout
10-09-2010, 10:09 PM
Galera, andei pensando em alguns filmes que eu assisti enquanto criança e que marcaram muito (:
Pra vocês, qual filme mais marcou a sua infância ?
Pra mim foi:
Narnia
Postem ae que eu vou assistir todos rs :D
CCV_Americano
10-09-2010, 10:14 PM
Eu não tive infancia ;/
Mas eu gostava muito de Power Rangers.
Eu assisti tbm aquele primeiro Harry Potter , e gostei tbm...
CCV_Shadi
10-09-2010, 10:27 PM
Galera, andei pensando em alguns filmes que eu assisti enquanto criança e que marcaram muito (:
Pra vocês, qual filme mais marcou a sua infância ?
Pra mim foi:
Narnia
Postem ae que eu vou assistir todos rs :D
Narnia? Tu ainda é criança então.
Enfim, um filme que marcou minha infância foi: Efeito Borboleta.
CCV_TRo_LLv
10-09-2010, 10:58 PM
Titanic, sem sombra de dúvidas, acho que vi ele com 3 anos de idade e assiti pelo menos umas 30 vezes...
CCV_BasketE
10-09-2010, 11:01 PM
narnia? pqp oO.......
filme? putz velho, acho que foi o pokemon, aquele do mew e mewtwo.... bons 9 anos de idade sem responsabilidades ;]
se desenho nao contar, provavelmente foi aquela 'trilogia': senhor dos aneis, matrix e harry potter. o primeiro filme dos 3 realmente foi divertido aquela epoca...
CCV_Blackout
11-09-2010, 02:26 AM
Narnia? Tu ainda é criança então.
Enfim, um filme que marcou minha infância foi: Efeito Borboleta.
Lógico que não, faz muito tempo que vi Narnia, não tenho ideia de quanto, mas vi em um fita do meu tio, rs.
Achei o filme muito massa, naquela época ne, agora não sei, sempre tive vontade de rever, mas nunca lembro de baixar.
O que me marcou bastante também foi aquele seriado "O mundo perdido" que passou em 2004 se não me engano, assistia todos episódios, inclusive a algum tempo atrás fiz um pedido daquele seriado na area entretenimento, fui atendido, mas os episódios são muito grandes, desisti.
@Americano: Power Rangers era muito massa, pelo menos no começo, depois nem curti mais, rs...
Ainda hoje eu curto alguns seriados e fico lembrando minha época de criança, sem responsabilidade alguma, pena que não passa mais nenhum da época na tv ;(
---------- Post added at 02:26 AM ---------- Previous post was at 02:19 AM ----------
Lembrei, assisti Narnia em 2005 mano, quando lançou o novo parque de exposição aqui da city, tinha 11 anos *----* não deixa de ser criança :D
CCV_ExWYD
11-09-2010, 02:44 AM
Rei Leão velho. (O primeiro la)
Primeiro filme que assisti até no cinema. E esse cinema que eu assisti nem existe mais, fechou a anos, lembro que minha mãe me levou no colo, la para 1993, tinha uns 3 anos de idade. La para 1995 - 1996 eu assisti o filme novamente, chorei vendo esse filme.
Posso acrecentar tambem Os Batutinhas, Esqueceram de Mim (acho que vai até o numero 3), Jurassic Park (acho que vai até o 3 tambem), De Volta para o Futuro, Familia Adams, Denis o Pimentinha (o desenho era legal pra caramba tambem) e varios outros.
PS: É filmes da infância galera, não é filme que tu assistiu com 14-15-16-17 anos não. shauhsuasa
Se fosse para citar nomes de filmes fora da infância colocaria Espera de um Milagre, Forrest Gump (Eu assisto até hoje), Laranja Mecanica, Efeito Borboleta e varios outros.
CCV_Blackout
11-09-2010, 02:49 AM
Po cara, eu sou novinho.
Narnia eu assisti com 11 anos, to com 16 agora (:
Não foi com "14-15-16-17" não, rs.
@ON: Um filme que assisti muito mesmo a algum tempo, não sei quanto, rs, nem lembro se era criança na época, Lagoa azul IEJFEUFH já passou um milhão de vezes na sessão da tarde kkkkkkkkkkk e eu assisti quase todas....
Btw, Pra quem já assistiu Narnia e curte a musica do filme, segue uma versão eletrônica dela, muito rox.
http://www.youtube.com/watch?v=eZbVP3pAHHg
BOLADIN
11-09-2010, 02:57 AM
mano um filme que marco minha infancia sem sombra de duvidas foi '' um amor pra recordar'' esse filme assisto smp e concerteza marcou muito ;p
CCV_IgorWestany
11-09-2010, 06:35 AM
Concerteza TITANIC ' eu assistia quase todo dia naquelas fitas ' mto tempo atrás
CCV_TITAM
11-09-2010, 08:19 AM
"Metendo nas cuquitas do canadá"
Sem mais!
Sonic
11-09-2010, 02:43 PM
Godzila e Toy Store xD
Sinister
11-09-2010, 02:54 PM
Aladdin ::
http://www.softche.com.br/mercadolivre/pa/imagens/fita6_aladdin.jpg
Pessi
11-09-2010, 02:56 PM
Rei Leão velho. (O primeiro la)
.
Também. Ainda por cima o assisti quando ainda morava no Paraná e por esse fato faz ainda mais ser especial.
CCV_Ph_D
11-09-2010, 05:55 PM
o meu foi o que ninguem acreditava:
A chave mágica.
CCV_BrucK
11-09-2010, 06:12 PM
O que marcou msm foi Star Wars os antigos...fiquei fissurado nesse filme, achava/acho foda!
CCV_fAbio
12-09-2010, 10:29 PM
School of Rock, rs.
CCV_eriick
12-09-2010, 10:36 PM
n so muito de filme....... mais vai ai
o q mais marco foi a porra do boneco assassino....... essa merda me dexo com trauma de bonecos..... ate hj (16 anos nas costas) e eu tenho arrepio de bonecos...... o.o
CCV_Mutano
12-09-2010, 10:42 PM
Sem dúvidas nenhuma o q mais marcou minha infância mesmo foi "Rei leão".
Acho que quando se fala infância,é quando ainda eramos muito pivetes,Nárnia nem é filme velho naruto ¬¬
POSPaskoAPKOaspokaSKaskASPKOAspkoaSPOAkspoaKS
CCV_caio22
14-09-2010, 04:50 AM
Mano o meu foi Rei leão. nem é sacanagem, Rei leão foi foda mesmo.
Mufasa não morreu
Coyotews
14-09-2010, 03:41 PM
Emanuely em Veneza! (6)
O sabadão bom! Tinha que ficar bem pertinho da tv.