Conectar

Ver Versão Completa : Olhem Isso!!!!!

CCV_Sweet
14-04-2008, 11:05 PM
Bom vi isso no fs2

não pude falar nada pq eu ja estava de saida quando vi isso e dei print rapidamente

podem até ver la encima a contagem pra dar logout

ja estava no 0

http://img512.imageshack.us/img512/8784/olhemux3.jpg

se alguem quiser falar algo pegue o nick e logue no fs 2

Abraços!

CCV_HEALbra
14-04-2008, 11:13 PM
infelismente aconteceu algo com o blade do boroka...creio q uma má negociação onde ele levou preju e caiu em mãos de filhos da puta...
:(

bom...acho q quem tava na hora saca como é..e no mais a gente tá jogando lá na boa...apesar q acho q vou distanciar um pouco..hahaha!!
:D

mas é isso!!
:D

CCV_Rugopix
14-04-2008, 11:37 PM
nada disso, isso eh nego que nao gosta do CCV fica inventando calunias, soh isso... mais um pirralho buxudo invejoso que anda por ai.

gente assim soh serve pra ser ignorada.

LORD
15-04-2008, 12:19 AM
caras só de ver o jeito q ta escrito ja fala com eh Posheydon denvo , cara fdp do caralho viu , e falo q eh ele na ctz pq só ele escreve assim no chat kkkkkkkk

CCV_Malkaviano
15-04-2008, 03:34 AM
Deve ser algum discípulo desse retardado do poseymerda. Pra começa no FS2 não tem CCV e são poucos os chinas que falam inglês.
Lol ultimo vamp que ele tento passa a perna em mim pra negocia se fazendo passa por um amigo meu, eu passei login e senha errada pra ele e ele me passo o char dele. Não pensei duas vezes rapelei o char dele e deixei ele chorando lá. Não acho bonito fazer isso mas tem algumas pessoas que merecem.
Mas as vezes eu acho estranho ver que o pessoal daqui fica dando todos os meritos pra um fdp daqueles. Ta cheio de fdp e eles procuram exatamente esse pessoal que ta negociando conta pra passa a perna e muitos ate mesmo roubam e usam o nome do poseymerda quando roubando só pra joga a culpa nele e deixa o kra mais "famoso"

Massena
15-04-2008, 08:53 AM
aff...
a volta do phosaydon suahsuhasuhash

esse povo gosta de aparecer viu aff -.-'

CCV_xDEZOSSAx
15-04-2008, 08:56 AM
\o\, Esse menino existe ainda ? pensei que tinha morrido, o kra nu roba nem galinha!!, se ele hackeia mesmo pq ele n me hackeia? Ele so Hackia bocó!!!

Massena
15-04-2008, 09:33 AM
eu sempre digo pra ele: me hakeia fdp.
e ate agora ele nunca conseguio nada contra mim
suahsuahsuhasuh
muito otário esse cara. aff

CCV_DaniLoooo
15-04-2008, 09:35 AM
ele num hackia ele só pegua a senha e o login pq o bocó passa p/ ele....
uahuahau
hilário......mas normal toda hr c ve alguem choranu aki pq confio em um cara e perdeu item ,char e etc....e num eh só cum ele neh.
fods.

Massena
15-04-2008, 09:39 AM
é pow, a turma ainda é muito "besta" de passar a senha pra outra pessoa que ñ seja de plena confiança, dai termina sendo roubada -.-'
como o Portela fala: ñ confie nem em sua mãe via net =D
suahsuhasuh

CCV_DaniLoooo
15-04-2008, 10:03 AM
vai sabe c eh a sua mae msm neh
uaisuahisuausuias
ow mano ....
c sai o mapa novo nessa update do fs vai fika loko em
hauiohauiuuiauiai
só mob cavernoso mto do mau ehhehehe

mas ta osso esses tempo só via neguim choranu nu server falanu q num sei kem Hackio o char dele
..mas o cara num hackio
o besta passo a senha o cara só tiro os itens huahauhuaa
e depois os cara pensa q é bonzão...é noob p/ faze isso....

LORD
15-04-2008, 10:47 AM
Deve ser algum discípulo desse retardado do poseymerda. Pra começa no FS2 não tem CCV e são poucos os chinas que falam inglês.
Lol ultimo vamp que ele tento passa a perna em mim pra negocia se fazendo passa por um amigo meu, eu passei login e senha errada pra ele e ele me passo o char dele. Não pensei duas vezes rapelei o char dele e deixei ele chorando lá. Não acho bonito fazer isso mas tem algumas pessoas que merecem.
Mas as vezes eu acho estranho ver que o pessoal daqui fica dando todos os meritos pra um fdp daqueles. Ta cheio de fdp e eles procuram exatamente esse pessoal que ta negociando conta pra passa a perna e muitos ate mesmo roubam e usam o nome do poseymerda quando roubando só pra joga a culpa nele e deixa o kra mais "famoso"

bomm o cara disse q nun tem ccv no fs 2~3 pode nun ter o clan mais tem membro joganu lá e ele sabe disso

quanto a ser hacked, sei la 2 dias q fikei sem loga meu vamp , perdi meus itens , só 2 pessoas poderian ter visto mais sei la , foda isso, 2 dias foda do game se loga e ta sem iten kkkkkkkkkkk

CCV_Madtrax
15-04-2008, 12:05 PM
Bom pra quem falou q nao tem CCV la, o clan nao existe, porem o Clan UnderWorld, eh de membros do CCV, os quais frequentam aki o forum, agora este caso ai do posseinoob, eu tirei o char do boroka do Clan, assim como aquele tal de Galadriel, pois os 2 estavam fazendo trade, o STARSCREEM e eu vimos isso ocorrer, soh relatando que o UnderWorld nao tem nada haver ocm este noob ai nao, memso pq ele nao hackeia nem a mae, vive falando que vai me hackear, XMagoX, e me mijo de rir, eu falo vc quer o ID pra ficar mais facil o seu noob? kkkkkk abracao ai pro pessoal e Sweet qnd for jogar fdp me chama, dpois das 18:00 eu to jogando la de StrongFill, upando a minha sword.

Slet
15-04-2008, 12:06 PM
eh o viado do dagoberto sim
ele q usa letra amarela
manu eh facil vamu fazer vaquinha pa manda mata ele?
xxkaPXKpask
xD

CCV_Willz
15-04-2008, 01:11 PM
Pilantragem sempre vai ter, tem cara que fica analisando player, vendo as conversas, com quem vc conversa, quem são os amigos, qual o cla, enfim esses pilantras eles pegam muita informação que eles acabam usando para pegar a senhas dos outros!!!
A Neferithy do dark eden global tava falando que um cara criou um Char com o nome parecido com o dela, e chegou em uma pessoas que ela conhecia e o cara achando que era ela passou a senha, daí o cara pegou o char desse cara e foi num outro cara, e esse cara conhecia vários detlahes do outro cara, enfim conseguiu enganar e pegou a senha do outro!!!

Teve o caso da Martão do japa, que se fez de amiga, tipo amigona do pessoal, upava junto, trocava itens, um belo dia fez a rappa em uma par de player lá, o pior que o cara faz char feminino e os caras acham que é mina daí tomam na cara, isso porque tinha gente que avisava que a Marta era Martão!!!

Ou seja, por mais amigo que o cara possa parecer nunca passe sua acc para ele, não que todo mundo seja desses caras, mas vc arriscaria por sua conta em riso por uma pessoa que vc nunca viu na vida, mesmo que ela tenha lhe dado itens e upado junto e que pareça uma pessoa legal!!!!

E esse cara que tava escrevendo no chat sobre o ccv deve ser um desses pilantras, com certeza aquele pinguin que ele tava ofertando era para dar golpe!!!

Sonic
15-04-2008, 01:54 PM
mas um nerd que não tem o que fazer e fica na net enchendo o saco dos outros -.-

Dark_SkuLL
15-04-2008, 02:08 PM
Oo

Esse blader num era do Boroka ???

Eh o poseydon tenhu certeza...... olha o "hackear" dele....escrevendo "Hakking" ele eh o unico ignorante capas de escrever isto assim -.-

CCV_Boroka
15-04-2008, 05:48 PM
Bom acho q soh eu posso falar exatamente o ocorrido.

Esse blader era meu sim.

Eu tinha um tal de Hirako no msn, ele veio falando q queria chars no server 2, dai fui negociar com ele.

Como eu queria me desfazer de alguns chars q naum jogava resolvi arriscar, foi ai q ele me mostrou um pinguim level 26 de str, como naum foi eu quem criou e upou as accs q eu queria trocar naum vi problema em perde-las, ele me disse q trocaria o pinguim pela acc, dai pedi pra ele deixar um dog level 33 de all atributos comigo pra garantia de q ele cumpriria com a palavra, foi ai q eu passei os dados da ACC pra ele mas como eu jah suspeitava ele naum cumprio com a palavra.

Eu ateh tentei recuperar os dados antes dele mudar a pergunta secreta, mas deve estar com problemas prq naum chegou o e-mail pra mim.

Portanto naum se preocupem, e se por a caso alguem falar q sou eu em outro char q naum seja esse ChkzN da minha assinatura naum confiem.

CCV_Kusanagi
15-04-2008, 05:52 PM
caralho boroka
que vacilo mano
=/
n acredito que vc deu essa mancada cara
T_T

CCV_Boroka
15-04-2008, 05:58 PM
Vacilo nada Kusa, eu jah queria me livrar de alguns chars meus prq naum jogo com eles, e tbm naum foi eu quem criou e nem perdeu tempo upando.

Eu soh tentei arriscar, vai saber se naum ganho mesmo um pinguim level 26 hauhau

To nem ai pra char, isso eh soh um jogo, to pensando mesmo eh no DK ingles.

Massena
15-04-2008, 08:38 PM
pow, como sempre digo vcs precisa so ter mais cuidado.

consiga informação sobre esse tal pessoa que quer fazer trade com vc, veja se alguem ja fez troca com ele ates e como foi, etc.

abraço!!!

CCV_HEALbra
15-04-2008, 09:38 PM
eu falei a verdade no meu primeiro e unico post..q somente os q estavam presente sabia e vcs ainda destorcem e falam merda...nem sabe de nada...
nao queria falar mais pq acho paia e esperei o boroka falar pessoalmente!!

antes de falar alguma coisa sobre o q nao sabem fiquem calado!!

CCV_Rugopix
15-04-2008, 10:47 PM
eu ja negociei com o phoseydom, e deu certo =D

como o massena falo, eh soh ter cuidado...

CCV_Boroka
16-04-2008, 01:49 AM
Eu tbm jah tinha negociado com ele Rugo, mas esse msn q eu tenho e o Heal tbm tem naum era do Posseidom, ele deve ter conseguido de algum jeito. Ou então tem + gente ajudando ele, ou pode ser q tenha outras pessoas fazendo esse tipo de coisa e se passando por ele pra despistar.

Mas como eu jah falei, eu passei as Accs pra ele naum fui roubado, simplesmente arrisquei e deu no q deu, naum estou preocupado.

Acho q este tópico deveria ser fechado. Jah gerou mto polemica por um motivo insignificante.

Massena
16-04-2008, 08:42 AM
verdade, esse tópico ja deu oq tinha que dá.

como o própio boroka flw, "Jah gerou mto polemica por um motivo insignificante"

abraço e...

closed =D