PDA

Ver Versão Completa : Ouster

KassioKageBR
14-04-2008, 09:50 PM
Ae pessoal da CCV tô jogando de ouster... queria saber que server o pessoal tá jogando mais nessa raça... os chineses não dão party nem fodendo pra ajudar a upar... é aquele mesmo esquema do DE inter? num dar party pra não china??? ou pq é alguma treta???

AE PESSOAL QUEM JOGA DE OUSTER POSTA AEE!!! :D

Hrist Ouster Combat Full Dex Server LoL1

Massena
14-04-2008, 10:09 PM
pow, esses chinas fdp so custuma dar pt pra amigos ou pra outros com um lvl alto saka.

tem uma turma boa de br jogando no fs2~3, lol1 e lol3. da uma olhada nesses servers =D

Nixy
14-04-2008, 10:50 PM
No LOL3, tem uma grande quantidade de jogadores BR com Ouster (e também com as outras raças). Daí é so tu pedir pra entrar no clan BR que tem la na lista (omg, num lembro o nome do clan, mas o dono é "Frenetica") e quando aceitarem (num se preocupa, aceitam todo mundo) pede pelo chat do clan pra te uparem ^^

E sobre os Chinas, eles num costumam ajudar os outros... Melhor esperar sair o DE brasileiro do que esperar algum deles te ajudar upando, dando itens essenciais e/ou $. Ah sim, vale lembrar que BR's e Chineses/Coreanos/Oios puxados com pele cor amarela não se dão bem. Pelo menos aqui no LOL3 é assim, hehehe

LORD
15-04-2008, 01:10 AM
bom cara eu jogo no FS 2~3 mais conheço o clan de br no lol 3, tem mais br no lol 3 do q no fs aconselho tu upa no lol 3 por motivo de ter mais gente, mais agora se for kerer joga de slayer tabem tem q ser no fs 2~3

quanto aos chinas nun da party, ele daum sim sempre peguei party com china quando era low lvl ,os cara ajudava eu agora q to mais fortinhu ainda upo com os mesmos caras q me ajudavam ^^

Slet
15-04-2008, 12:02 PM
`quantu aos chinas nuam dar party issu eh conversa eh soh vc digitar ''=='' party
q eles daum party sim ou se naum se fla
q eh meu irmaum q eles ateh editaum seu char (Zuera)
tem uns par de china genti boa
como tem cusaum tbm
vai nu lol1 eu joguei la de oster
soh china genti fina

KassioKageBR
22-04-2008, 07:58 PM
HuHAuAHuAH vou criar um char no lol3 então... eu sempre achei que o pessoal jogava no lol1 pq o clan do CCV tava lá xDDD mais até de slayer o pessoal tá jogando pouco... O server FS 2 ~~3 é qual??? são os primeiros antes do LOL???

CCV_ighotrv
22-04-2008, 08:00 PM
Eu jogo no lol3 de ouster :)
E tem uma china lá que me upa, sempre que ela ta online.

=]

Massena
22-04-2008, 09:23 PM
HuHAuAHuAH vou criar um char no lol3 então... eu sempre achei que o pessoal jogava no lol1 pq o clan do CCV tava lá xDDD mais até de slayer o pessoal tá jogando pouco... O server FS 2 ~~3 é qual??? são os primeiros antes do LOL???

o fs2~3 e o segundo server da lista.
da uma olhadinha lá melhor que vc vai ver =D

abraço!

vo fechar esse tópico aki so pra manter a organização...
qualquer coisa cria outro tópico...

closed ^^