PDA

Ver Versão Completa : Usando sources dk2 perfect (tudo funcionando)!

Lowthyme
09-09-2010, 07:30 PM
bem eu nao tenho permissão de divulgar meu novo projeto (server dk2 perfect totalmente rodando), talvez algum moderador ou General do forum possa entrar em contato para podermos falar a respeito de tal divulgaçao, mas segue meus screen do meu PROJETO ja em fase Final.

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 07:36 PM
Pow, Posey qdo vc falow no msn nem acreditei, Pow Gente vamos dar mais uma chance pra ele namoral, tá com um progeto bem legal mesmo *-*

Link
09-09-2010, 07:39 PM
tbm condordo deixa o cara divulgar o serve dele.

vamos parar de frescura..

CCV_Baldan
09-09-2010, 07:39 PM
Eu tambem tenho :D O dependant é louco, tava precisando de dinhero pra comprar um ps3, vendeu a file pra 3 nego, comprou o ps3, e saiu dando as files pra todo mundo ...

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 07:43 PM
Pow, Pra vc ver o tanto que o cara é bom, Isso É Sacanagem com quem pagou pelas files, mais não vamos desvirtuar o tópico.

Link
09-09-2010, 07:45 PM
mesmo o dependant dando as files pra galera o cara ja fez um projeto novo e so ta esperando a galera aew...
eu to dentro a galera do ccv liberando ou n,serve parece ser muito da hora...

aguardo o pronunciamento da galera aew se n rola o papo vai ser divulgação de amigo pra amigo e assim a galera vai fik sabendo..

=D

CCV_Papercut
09-09-2010, 07:46 PM
Vai fundo Posey.
Posta ai, mas não esqueça que conhecemos seu passado (aquela história do seu fórum, onde você copiou os tutoriais do CCV e ainda xingou uma boa parte dos membros. E a outra história dos servidores online por 10 horas por dia, na madrugada claro))

Posta ai, vamos ver se ele fica mais de 12 horas online =/
Qualquer coisa Kazumi tá de olho em você =)

Balthazar
09-09-2010, 07:51 PM
Posey falou mal pra cara#&@ dos CCV's, copiou todos os tutoriais e postou no Forum dele, não colocou crédito em quase nenhum, agora que ele precisa do Forum CCV pra divulgar o server dele, todos aplaudem...

qualquer semelhaça com as eleições brasileiras é mera coincidência #

ps: o que era pra ser visto na print? nao vi nada ali o.O

CCV_Freak
09-09-2010, 07:55 PM
lol

parece estar mto doido esse server dele !

posta logo essa divulgação ae Low !

to querendo mais informações, xp, drop, mapas, mobs, skills, etc...

hehe

vai ser dificil eu arrumar tempo pra jogar, mas se o server tiver bom msm eu me viro

edit: Balthazar, o server dele é com as files do antigo www.dkperfect.com, e akele servidor era mto show !
acho q vale a pena darmos uma seg chance a ele sim

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 07:55 PM
Balthazar, Se Coloca No Lugar Do Posei, tu não poderia mudar e querer uma segunda chance ?
Quem Sabe agora ele faz um servidor serio, nas Screen Ele quis mostrar As Skins Qdo Se Usa Coat, se tu não entendeu.

Abraços, Kazumi

Link
09-09-2010, 08:01 PM
pode crer Kazumi ^^

esse serve vai ser o dkperfect br lol

=D

CCV_ExWYD
09-09-2010, 08:03 PM
No caso as skins estão desbugadas?

Obs: Não estou interessado no servidor, nem vou jogar nele, só quero saber dessas file ai, se as skins estão desbugadas.

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 08:05 PM
Sim, Wyd Ouster não tem aquela skin do level 200 que fica bugada, pra quem não sabe como é, as sorces são que nem do dk perfect

CCV_ExWYD
09-09-2010, 08:15 PM
Se juntar essas file ai com umas atualizações do Twilight até que ficaria um servidor bem legal.

Link
09-09-2010, 08:19 PM
tem tempo q eu n jogo o twilight, de quais atualizações vc esta falando???

Balthazar
09-09-2010, 08:19 PM
Balthazar, Se Coloca No Lugar Do Posei, tu não poderia mudar e querer uma segunda chance ?
Quem Sabe agora ele faz um servidor serio, nas Screen Ele quis mostrar As Skins Qdo Se Usa Coat, se tu não entendeu.

Abraços, Kazumi

Ah tah, nao tinha reparado nisso

CCV_Lerry
09-09-2010, 08:26 PM
Segunda chance? Essa deve ser vigesima chance...

Esses milhares de projetos q ele vive fazendo e nao sai do lugar...

CCV_ExWYD
09-09-2010, 08:34 PM
tem tempo q eu n jogo o twilight, de quais atualizações vc esta falando???

Boss do tipo Reaper e Guison, eles tem a atualização que fizeram em Eisen 3 tambem.

Tem a skin da aqueton para vamps level 150 -

Tem mais algumas atualizações bem legais.

Acho que agora com essas file não vão precisar de muita coisa, pois o que estavam precisando é das skins desbugadas.

Agora é correrem atrás de coisas de servidores originais aos poucos.

StronG
09-09-2010, 08:37 PM
Ae so queria saber qual é o site desse server do Posey, em vez de fica falando vamos joga logo:mad:
Posey passa ai os dados SITE aparadas ai tudin se vc poder ...

Abç: StronG

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 08:41 PM
Em Breve o Posey postara todas as informações do Servidor, Por Favor Aguardem, Pois ele ainda está arrumando algumas coisas

Abraços, Kazumi*

Lowthyme
09-09-2010, 08:41 PM
pessoal estou preparando um video de apresentaçao, o site eu estou reformulando (site novo upado de um servidor estavel (ou seja servidor original), jaja o video ta divulgado no youtube e aki. no momento nao tenho permissao de divulgar meu server aki. somente estou postando meu novo projeto...
isso tudo nao é para mim , entendao isso, tdo aki que estou coletando é para a naçao darkeden brazil!!

Balthazar
09-09-2010, 08:42 PM
lol

parece estar mto doido esse server dele !

posta logo essa divulgação ae Low !

to querendo mais informações, xp, drop, mapas, mobs, skills, etc...

hehe

vai ser dificil eu arrumar tempo pra jogar, mas se o server tiver bom msm eu me viro

edit: Balthazar, o server dele é com as files do antigo www.dkperfect.com, e akele servidor era mto show !
acho q vale a pena darmos uma seg chance a ele sim

Segunda chance?
O cara falou mal de todos os CCV's, falou mal do fórum, copiou todos os tutoriais e postou no fórum dele sem colocar os créditos, ou melhor, colocando como se ele tivesse feito todos aqueles tutoriais...

Agora ele volta aqui, pra pedir para divulgar o servidor no Fórum CCV, pois ele sabe que sem o CCV o único que vai jogar nesse servidor será ele mesmo.

Não sei para vocês, mas para mim..palavra de Homem é uma só.

off topic
Lembro-me de uma frase bem interessante...

"Admin noob, server noob"

by Rodrigo [Darkeden Extreme]

CCV_ExWYD
09-09-2010, 08:51 PM
É que o pessoal não conhece o possey, não sabe do passado dele.

Eu mesmo não estou nem um pouco interessado no servidor, quero saber é das file.

Boto fé nenhuma nesse servidor, não quero desanimar ninguem, mas todos sabem que não vai dar certo esse servidor, todos conhecem os servidores do possey. hahaha

CCV_Baldan
09-09-2010, 09:05 PM
http://darkavatar.to-relax.net/guias-f6/

Segunda chance ?? O Forum do cara com os tutoriais do ccv ainda ta aberto, sem creditos, e ele ainda ta lucrando com aquilo ...

Vo nem falar nada ... seis tão precisando aprender muito ainda viu ...

Lowthyme
09-09-2010, 09:06 PM
segue o link do video no youtube

aguardo liberaçao para postagem do projeto

http://www.youtube.com/watch?v=roDjXTcAL54

CCV_IgorWestany
09-09-2010, 09:10 PM
Posey, Paper já te permitiu de postar ...

Hitsugaya
09-09-2010, 09:44 PM
nao duvidando masssss eh seguro?? viu oq o outro cara falou do tall dk2 br ne? tinha keylogger e trojans sabe Deus oq esse dae pode ter, agora fiquei com medo de confiar em servers brasileiros.. so jogo dps q eu ver alguem abrindo issu dae e postando..

aguardando alguem q teste!

obs: o video do youtube nao abriu da falha no carregamento da pagina.. estranho issu viu

juinhu123
09-09-2010, 09:52 PM
aqui abriu normal o video, achei massa...
este server eh for fun com hate alta? nao sendo tb q em 10 min vc esteja lvl 250...mas um q nao precise ficar 1 dia pra upa meio lvl :/
aguardo pelo lançamento...

CCV_TITAM
09-09-2010, 09:56 PM
Vo video vc devia ter mostrado as novidades do serve pow!

Lowthyme
09-09-2010, 10:11 PM
bem gente o Austin, do dk perfect pirata (sever do dependent) veio com ameaças se eu colocar o server on, eles nao repassaram tudo que prometeram, faltou o web site, entao estou pensando se divulgo o link onde tao hosteado as sources, (talves tenha alguma falha nos arquivos pois ele disse que iria me atacar atraves de DDos, NAO ENTENDO ISSO, so vou dizer uma coisa o SERVER TA TODO MONTADO em um link na net , talvez ele tenha algum acesso vou esperar o meu amigo que entende disso e perguntar a ele) ... por enquanto nao posso divulgar no ccv pois nao recebi autorizaçao do GENERAL..

obrigado pelos apoios ( e quando eu nao ter divulgado os creditos no meu forum dos topicos la, voces sabem que todos os CREDITOS sao do CCV e amigos.. obrigado ... estou no msn e no server testando alguns moobs!!)

cateater
09-09-2010, 10:21 PM
We will change all Server IP, these files will Not work anymore after a few days.

have a nice day.

CCV_Baldan
09-09-2010, 10:23 PM
Ok austin, you gonna chance the size of my dick in your mother's ass, fucking asshole !

Nice day :D

Hitsugaya
09-09-2010, 10:36 PM
esse carinha ai ameaçou agora xingando em ingreis?? kkkkkkkk

obs.: pelo oq eu notei foi o seguinte, esse server nao eh o dk2 100%, pq ele pegou skill de vamp 130 (violent phanton) e colocou aparencia do skill 180, ai fode sem apertar ne veiiii..

outra coisa, la na statua akele mob q parece um cachorro soltando espetinho?? lol?

esse server eh o mesmo de antes, nao eh o do dk2 eh apenas um normal, o original mesmo eh akele do dk2th q tem as skills separadas, skill 140 e 180 totalmente diferentes e separadas

issu dae q fez ai foi foda.. pegar violent phanton e por a aparencia da skill 180

Lowthyme
09-09-2010, 10:49 PM
http://www.youtube.com/watch?v=nLiorGpJNc4

novo link de video para vcs conferirem o projeto totalmente voltado a todos brasileiros obrigado

os arquivos sao 100% dk2 upado para o dk perfect!!

Balthazar
09-09-2010, 10:56 PM
bem gente o Austin, do dk perfect pirata (sever do dependent) veio com ameaças se eu colocar o server on, eles nao repassaram tudo que prometeram, faltou o web site, entao estou pensando se divulgo o link onde tao hosteado as sources, (talves tenha alguma falha nos arquivos pois ele disse que iria me atacar atraves de DDos, NAO ENTENDO ISSO, so vou dizer uma coisa o SERVER TA TODO MONTADO em um link na net , talvez ele tenha algum acesso vou esperar o meu amigo que entende disso e perguntar a ele) ... por enquanto nao posso divulgar no ccv pois nao recebi autorizaçao do GENERAL..

obrigado pelos apoios ( e quando eu nao ter divulgado os creditos no meu forum dos topicos la, voces sabem que todos os CREDITOS sao do CCV e amigos.. obrigado ... estou no msn e no server testando alguns moobs!!)

OBRIGADO AMIGOS ?

Cria vergonha nessa tua cara, você só está aqui por que precisa do fórum, quando nao precisar mais voce vai sair fora, tenho certeza.

Alguém sempre disse algo sobre "Darkeden livre para todos", esse alguém nao era você? não era você que chamava o Fou-lu de mesquinho, pq ele não ensinava como mecher no darkeden, add as skins, pets, etc?

então se esse alguém que eu estou falando for VOCÊ, por que nao divulga logo o link com essas sources/ server?

Por que quando você começou a usar o client do Eviltown, você não postou aqui como usar o client deles? não era você que queria um "Darkeden Livre para todos" ?

E não estou falando isso por que me interesso em saber como você fez isso, até por que eu também consigo usar o client deles. digo isso pelas declarações feitas por você aqui no fórum, onde voce absorveu vários ensinamentos, de várias pessoas..mas quando você começou a fazer algo que poucos conseguiram fazer, você foi mesquinho.

Mas agora que você precisa do CCV, você voltou a ser um bom menino, amigo de todos?

Hitsugaya
09-09-2010, 11:58 PM
na boa agora, sem discussao e sem brigas

lowtime vc quer falar sobre seu server ou vai dar os arquivos pra qualquer um montar server estilo dk2??

e se vc estiver pesando em dar esses arquivos, pq vc passaria seu trabalho q vc levou mo tempao assim vamos dizer de graça? qual finalidade?

nao q eu esteja duvidando de vc mas vc quer divulgar seu server ou vc quer dar os arquivos pra os caras montar os servers deles? to sem intender

pq se divulgar o link desses tall arquivos vai vira uma zona na internet com tanto server de darkeden estilo dk2 e vai aparecer 1 mais zuado q o outro..

pq nao passa esses tall arquivos pra alguem q quer montar um projeto arrojado e maneiro estilo eternity? porem versao nova de dk2?

so uma dica, xp vamos dizer 30x medium xp

itens vendidos tudo pelo market, nada free

se nego quiser ele rala pra ter e nao axar nada de graça

so uma dica logicamente, tudo baseado no original

agora eu axo q esse nao eh o dk2 pq esses skills nao sao os 180 e sim os normais q foram alterados...

CCV_FOU-LU
10-09-2010, 08:52 AM
Hitsugaya (http://www.ccvgaming.com/member.php?643-Hitsugaya) vc deu duas dicas xD mais blz isso ai não é a source é só o binario falei com o cara que quer vender isso ele me disse que era só o binario do DK2 que ele não tem a source ele deve ter pego esse binario com algum amigo ou na net em algum site CN/KR ou em qualquer outro lugar pq os cara que posta esses arquivo não é burro de colocar o nome do arquivo de Darkeden DK DK2 então nem adianta procurar isso eu tinha ficado entereçado mais desanimei quando soube que era só o arquivo binario mais ta ae uma dica quer a source msm compra do Coffee 20 mil dollar ou do NetShow 250 mil dollar mais sai mais barato comprar da softon mais para isso vc precisa ter uma empresa de games...

bom fica ai meu criterio sobre isso

[GM]FOX
10-09-2010, 08:58 AM
que luta medonha essa de vocês.... servidores vem e vão.. rsrsrs uma hora ou outra vaza na net um material de verdade... ai talvez surja servidor interessante

CCV_FOU-LU
10-09-2010, 09:02 AM
eu não tenho os binarios do DK2 mais eu já consegui muita coisa como

descobrir versão do Darkeden posso logar em qualquer DK já loguei no DK2TH o DK2BR isso no meu server offline em casa
novos items que tem ai nesse DK do posey
desbuguei a quest dos pet stirgi, pixie, tank...
desbuguei a naming pein das ouster
posso colocar novos mapas quando quiser
tenho as novas motos
sei colocar a skill custon mais não acho uma boa pq estraga o DK sou mais deixar as originais msm
entre outras coisas
e não tenho source do DK2

OBS: compilei a source do opende mais não soube usar sou noob em C++

CCV_Shino
10-09-2010, 09:31 AM
aI aI
esse posey nao vai passar nada mesmo
so ta fazendo market
pra divulgar o server
dele
e como o FOU-LU
disse isso é so binarios..
e outra
ele nao vai passar nada meso
ate pq vai ser dificil algum General CCV permitir o server dele aki
ja deixamos muito servers dele sendo postado aqui
pra nada
dura pouk tempo..
varios hackers jogando ..
nao sabe fazer um server bom com as coisas que tem..
i é isso esse topic nao vai pra frente
quero ver mesmo se o POSEYDOM vai posta a SOURCE COMO DIZ.. ~~

CCV_Rugopix
10-09-2010, 10:06 AM
quando essas sources vazarem, o moonlight vai ficar show :D

Lowthyme
10-09-2010, 10:13 AM
como ainda nao tenho tal permissao para divulgar os links, pois isso ajudaria a tirar algumas duvidas e compartilhar o conhecimento com todos , pois so to vendo criticas a minha pessoa e alguns duvidando do que eu tenho aki.. (como vcs ainda estao so querendo os arquivos , vejo que tudo esta indo para um caminho de intrigas, isso não é bem vindo, acho que deveriamos parar de conflitos e conversarmos como grandes Pioneiros em desenvolver um DarkEden BR, invez de ficarmos aki falando mal . enquanto isso nao é possivel e eu nao posso fazer tal divulgaçao. segue mais videos do Novo server .

http://www.youtube.com/watch?v=Nz1Ah88V4is

Link
10-09-2010, 10:29 AM
o foda e q a galera so ta de olho no q o cara tem, ninguem qr ver se o serve dele ta bom ou n.. axo q todo o progeto e bem vindo ainda mais quando tem muita coisa boa....

CCV_Kreator
10-09-2010, 10:38 AM
Posey a paper ja nao te deu permissão pra fazer esse server ?

Vai fundo Posey.
Posta ai, mas não esqueça que conhecemos seu passado (aquela história do seu fórum, onde você copiou os tutoriais do CCV e ainda xingou uma boa parte dos membros. E a outra história dos servidores online por 10 horas por dia, na madrugada claro))

Posta ai, vamos ver se ele fica mais de 12 horas online =/
Qualquer coisa Kazumi tá de olho em você =)

CCV_FOU-LU
10-09-2010, 10:50 AM
não fiz entrigas apenas falei que vc não possuia a source vc pode passuir o Binario o emulador saka só isso cara desculpa se te ofendi não foi minha intenção flw

[GM]FOX
10-09-2010, 11:02 AM
bom dago... vc msm tinha em dito que nao tinha as soucers... vc disse que tinha pego mt´s recursos do dk2th.. mas soucers nao... e a proposito... uma coisa que tava esclarecendo aki com o fou-lu até.... o que o pessoal acho chama de binários... é emulador... esse é o nome correto... binários são arquivos de interpretação binária... 0 e 1... soucer é os fontes de um aplicativo... algo que existe para criar ou compilar um aplicativo existente.... logo... soucer vc nao tem msm dago... o emulador nao sei.. mas até ontem vc noa tinha... mas tudo pode acontecer né? ^^

CCV_Shino
10-09-2010, 02:05 PM
Pois é..
assim quando postarem pra download o darkeden origens vai ficar show ~

CCV_Boroka
10-09-2010, 02:10 PM
Então quando te derem permissão pra divulgar o seu servidor e ele estiver pronto vc divulga.

Closed