PDA

Ver Versão Completa : Terceiro neurônio

CCV_BasketE
09-09-2010, 04:28 PM
Se esta mulher for presidente vai governar com ponto eletrônico?

Por isso que ela fala quase que só soletrando, primeiro ela tem que ouvir, pra depois pronunciar ou vomitar besteiras e mentiras.

Terceiro neurônio. (http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/08/terceiro-neuronio.html)

http://a.imageshack.us/img72/898/terceiror.jpg
Vários blogs estão publicando a foto de Dilma Rousseff(PT) exibindo, durante um comício, o seu terceiro neurônio: o ponto eletrônico.

Sonic
09-09-2010, 07:18 PM
Não adianta vc criar 30000 tópcios zuando ela, ela será a próxima presidenta felizmente ou infelizmente... iuhauiah

CCV_BasketE
09-09-2010, 07:26 PM
Não adianta vc criar 30000 tópcios zuando ela, ela será a próxima presidenta felizmente ou infelizmente... iuhauiah

a esperanca eh a ultima q morre.... e eu nao to zuando, to so mostrando a verdade =*

CCV_NiceGuy
09-09-2010, 08:09 PM
por isso que nosso país maravilhoso nao vai pra frente
governo burro,povo burro..

CCV_Americano
09-09-2010, 09:14 PM
É, infelizmente a maioria dos nossos eleitores é desprovida de "inteligencia", porque votar na Dilma, realmente não é nada muito sensato e inteligente.

CCV_XNinoX
10-09-2010, 12:05 PM
O acessor de imprensa dela só foi mais tecnologico que o dos outros ueh (veja bem não estou defendendo ela, nem o pt, nem ninguem... odeio expressar opnião politica)...

Trabalho na area, e isso e a coisa mais comum do mundo, o cara é treinado para responder as perguntas categoricamente... Todas as possiveis perguntas são feitas para o cara antes, e nada do que o cara fala é coisa que ele pensou...

Já participei de treinamento em que o cara responde "Eu faria isso" e o acessor diz "oks, mas diga assim "Com os recursos tais, deslocados de tal lugar, seria possivel fazer tal coisa"...

A brecha ai é que deram um puta aparelho de surdez (isso se não for mesmo um...) para ela... tem tanto ponto eletronico mais sutil que este... O_o

CCV_htrevizi
10-09-2010, 12:11 PM
era um ponto eletronico ou um aparelho de surdez ?

CCV_BasketE
10-09-2010, 04:07 PM
ponto eletronico sem duvida mas.... ela deveria saber responder toda e qlqr pergunta sem ponto, acessor nem nada, nao?
pq sera q ela n vai em debate nenhum assim como o 'seu companheiro' lula.... tenso, estamos fadados a ir pra pqp