PDA

Ver Versão Completa : Agora eu Caprichei xD

CCV_Rafael_xD
07-09-2010, 03:43 AM
fiz outra sign pra ver se ficava boa, eu colori bastante ela, soh na tipo q não fiz muita coisa pq preciso de uma fonte de preste, essas q vem com o photoshop são meio toskinha rsrs... agora eu teria coragem de usar asehhuaseauhsea

vejam como ficou:

http://img828.imageshack.us/img828/9614/legalj.png

aceito sugestões de aprimoramentos xD

Sinister
07-09-2010, 07:50 PM
Fico Desarmônico a BG não combinou com a render...
mas ta indo no caminho certo!

CCV_Freak
07-09-2010, 08:09 PM
olha só !

ficou mto bom o background, e a render tbm ! tá bem tratada...

porém nenhuma coisa combina com a outra...

são de tematicas completamente diferentes

o background combinaria com uma render com algo meio futuristico, ou algo estilo musica eletronica ou coisas do tipo

e a render do hitman conbinaria mais com um bacground de uma cidade, com brushes de sangue, e coisas do tipo

mas vc tá indo pelo caminho certo ! agora só falta vc emcaixar tudo certinho, tudo no mesmo tema do trabalho q vc tem em mente

CCV_Solid
07-09-2010, 08:18 PM
falto profundidade e iluminação

gradients maps, photofilters e pontos de luz seriam essenciais pra sign ficar otima ;D

CCV_Select
07-09-2010, 08:52 PM
achei que ficou sem harmonia.. talvez se tivesse usado alguns gradients map, sharpen pra da um efeito a + fikria muito boa ... mais esta indo bem =D

CCV_Rafael_xD
08-09-2010, 12:28 AM
eu coloquei alguns gradients, soh que dps deixei com muito brilho o fundo, daew praticamente não da pra notar os gradients dsuhauhdasuhdhua

eu sei q não teve nada a ver o fundo com a render, porém minha intenção era ver se ficava bom o fundo q pra mim é o mais difícil fazer... eu acho q ficou bom, faltou algumas coisinhas pra ficar perfeito, mas pra mim ja ta valendo, a sign ficou bem melhor que a primeira HUAUHEuheuhUEUHehU

ps: pra segunda sign q faço na minha vida acho q ficou legal kkkkk

edit: ah e obrigado pelos elogios, tb amo vcs =P