Ver Versão Completa : [Aviso]Reforma na moderação
CCV_Athos
05-09-2010, 06:08 PM
Boa noite a todos.
Estamos começando uma reforma na moderação, para tentar trazer novamente o prestígio de ser um moderador.
Como ponta pé inicial, estamos retirando o rank moderador de todos os sublíderes e líderes de divisão e dno, mas os mesmos ainda continua com a moderação de sua área.
A moderação deles e ditada de acordo com a sua liderança, e se destina mais ao clan do que o fórum, e por termos muitos lideres e sublíderes, consequetemente tinhamos muitos "moderadores". Agora, nas divisões, o próprio cargo que irá fazer isso e líder e/ou sublíder.
Atenciosamente.
CCV_TITAM
05-09-2010, 06:18 PM
não sou contra mas acho irinoco...
no msm dia que começa essa reforma uma pessoa com 5~8 Infrações não sei é nem 2 meses de forum virar moderador sem uma eleição!
Mas eles nem tem a tag de mod e creio que não tem asseco ao exclusivo!
Enfim so postei porque achei ironoco
__________________________________________________ ____________________________________
Belo projeto!
e tem 90%+ Chance de dar certo
Abraços
CCV_Athos
05-09-2010, 06:23 PM
Ironico ou não, a atitude foi tomada.
CCV_Freak
05-09-2010, 06:33 PM
Athos então a partir de hj não existirá mais moderadores independentes correto ?
logo os mesmos só irão frequentar a sua area e não este forum exclusivo ?
um abraço
CCV_Rugopix
05-09-2010, 06:34 PM
seria bom criar um grupo de usuarios invisivel para dar acesso aos moderadores sem tag ao forum de moderadores, visto que o fórum serve para dar suporte aos moderadores
CCV_KAKUZO
05-09-2010, 06:37 PM
Bom falarão de min intão posso me defender.TITAM fica grilado não o Borest ja esta ficando mais 'adulto' e não esta mais fazendo arruaça como fazia e eu bom ninguem quase me conhece aqui intão como pode ficar criticando se nosso trabalho arrecem esta começando ?
CCV_Athos
05-09-2010, 06:39 PM
Athos então a partir de hj não existirá mais moderadores independentes correto ?
logo os mesmos só irão frequentar a sua area e não este forum exclusivo ?
um abraço
correto.
seria bom criar um grupo de usuarios invisivel para dar acesso aos moderadores sem tag ao forum de moderadores, visto que o fórum serve para dar suporte aos moderadores
Acontece, que eles nao são moderadores, são lideres ou sub líderes, a ferramenta da moderação serve mais ajudar a administração de suas divisão, ou o sr. descorda rugo? (nao to sendo ironico amore)
abraços
CCV_TITAM
05-09-2010, 06:40 PM
Bom falarão de min intão posso me defender.TITAM fica grilado não o Borest ja esta ficando mais 'adulto' e não esta mais fazendo arruaça como fazia e eu bom ninguem quase me conhece aqui intão como pode ficar criticando se nosso trabalho arrecem esta começando ?
não critiquei seu trabalho, critiquei?
Tomara que o berest fique mais "Adulto" e to na torcida pra vcs 2
so achei ironico ter acontecido isso no msm dia!
Good Luck aos 2
e Good Luck ao projeto
Bjunda
CCV_Rugopix
05-09-2010, 06:46 PM
descordo sim athos, o forum de uma divisao é um fórum como outro qualquer, existe sub forums, topicos, posts, usuarios. e quem sao os moderadores se nao os proprios liders e sub liders?
como um membro vai se tornar moderador do fórum de sua dno sem ter um forum para tirar duvidas? onde ele irá aprender a dar um merge?
tambem é dever de um lider moderar sua area, isso inclui dar infracoes, ou seja, ele terá que aplicar as regras do forum... onde ele poderá consultar os moderadores mais experientes para saber se irá aplicar a infração de modo correto?
é um fórum importante para qualquer um que tenha as ferramentas de um moderador
CCV_htrevizi
05-09-2010, 06:52 PM
descordo sim athos, o forum de uma divisao é um fórum como outro qualquer, existe sub forums, topicos, posts, usuarios. e quem sao os moderadores se nao os proprios liders e sub liders?
como um membro vai se tornar moderador do fórum de sua dno sem ter um forum para tirar duvidas? onde ele irá aprender a dar um merge?
tambem é dever de um lider moderar sua area, isso inclui dar infracoes, ou seja, ele terá que aplicar as regras do forum... onde ele poderá consultar os moderadores mais experientes para saber se irá aplicar a infração de modo correto?
sabias palavras
era que eu tava tentando falar para ele mas acho que ele nao tinha entendido o que eu tinha falado
CCV_Boroka
05-09-2010, 06:55 PM
Sim, mas e no caso da Divisão DE por exemplo.
Eu posso moderar a divisão mesmo não sendo o Lider ou Sub.
Ai nós jah temos 3 moderadores dessa área, ai entra mais o Lider e o Sub lider pra moderar.
5 moderadores pra uma divisão não é mta coisa não ?
CCV_DreikeR
05-09-2010, 06:56 PM
correto.
Acontece, que eles nao são moderadores, são lideres ou sub líderes, a ferramenta da moderação serve mais ajudar a administração de suas divisão, ou o sr. descorda rugo? (nao to sendo ironico amore)
abraços
Eu discordo totalmente amigo, um sublider ou moderador iniciante que não tem a tag não vai saber mecher nas ferramentas de modcp, e onde estão os tutoriais pra ensinar? BINGO
CCV_Athos
05-09-2010, 06:59 PM
Sabias palavras rugo, vc é um usuário nobre, irei apurar o assunto.
abraços
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
Só tenho uma dúvida, se eu tiver que postar alguma coisa só pra moderadores e superiores eu posto onde? Ouvidoria?
xLLm
CCV_Jh0n
05-09-2010, 07:03 PM
Como falei no exclusivo:
Como são áreas exclusivas de Líderanças não faz diferença eles terem o fórum da Moderação pois eles podem usar caso tenha alguma duvida sobre banimento de spam, usuários flooders etc.
Ou seja é uma necessidade deles também para tirar as duvidas.
Como o rugopix falou como eles vão aprender a usar as ferramentas da Moderação caso tenham alguma duvida?
Acho que não deveríamos mexer nisso.
Abraços.
CCV_Athos
05-09-2010, 07:12 PM
Então, o problema já foi resolvido, lideres e sub lideres ja terão acesso a area moderadores, mas nao terao o rank.
Um simples problema que ja foi pro brejo, ate o fim da noite, todos terao acesso a area.
abraço
CCV_Freak
05-09-2010, 07:13 PM
resumindo o mais certo a se fazer seria retirar a tag de moderador para não haver mais moderadores independentes, porem mante-los com acesso a esse forum exclusivo correto ?
CCV_Athos
05-09-2010, 07:14 PM
Então, o problema já foi resolvido, lideres e sub lideres ja terão acesso a area moderadores, mas nao terao o rank.
Um simples problema que ja foi pro brejo, ate o fim da noite, todos terao acesso a area.
abraço
É estranho ter acesso e não ter o rank...
Enfim, acho que não mudou nada, só retiraram o rank ASUdASUIhdASIUdhIASUhd
Não havia necessidade alguma disso =X (Se largarem assim podem colocar o rank, que que vai mudar? =X)
xLLm
CCV_Freak
05-09-2010, 07:21 PM
qndo eu comecei a escrever o seu post ainda nao tinha cido enviado Athos, o ultimo era do Jhon
so agora q pude ve-lo
já tirei minha duvida
um abraço
CCV_Athos
05-09-2010, 07:21 PM
É estranho ter acesso e não ter o rank...
Enfim, acho que não mudou nada, só retiraram o rank ASUdASUIhdASIUdhIASUhd
Não havia necessidade alguma disso =X (Se largarem assim podem colocar o rank, que que vai mudar? =X)
xLLm
não havia necessidade?
que tal navegar em um forum onde praticament todos sao moderadores?
a coisa fica banal, é isso que tem que mudar.
abraço
não havia necessidade?
que tal navegar em um forum onde praticament todos sao moderadores?
a coisa fica banal, é isso que tem que mudar.
abraço
Fazendo isso só vai "tapar o sol com a peneira", ficou ilusório isso.
Vai continuar "praticamente todos moderadores" (apesar de que eu não concorde com isso.), só vai mudar que você não vê quem tem acesso aos fóruns.
xLLm
CCV_Freak
05-09-2010, 07:29 PM
teria como dar acesso a eles somente aos tutoriais dessa area ? e não as nossas discussões ?
CCV_DreikeR
05-09-2010, 07:33 PM
Não concordo em ter retirado a tag moderador de lideres de DNO, ja que eles não podem ter a tag de lider que tenham a de moderador então, ou vão usar o que pra diferenciar ele de um membro normal?
Não concordo em ter retirado a tag moderador de lideres de DNO, ja que eles não podem ter a tag de lider que tenham a de moderador então, ou vão usar o que pra diferenciar ele de um membro normal?
Não é esse o caso, como o Rugo falou, o cara é líder in-game, no fórum ele é um moderador, não teve necessidade nenhuma disso...
xLLm
CCV_ExWYD
05-09-2010, 08:56 PM
Estou sem acesso ao forum dos moderadores e sem rank de moderador.
Só para lembrar eu sou moderador de uma DNO e sou moderador fixo de um outro sub forum tambem:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?333-Darkeden-Coreano-%28Gamemania%29
Athos ou alguem tem como resolver isso pra mim? Pois não sou moderador apenas de uma DNO.
Isso já passou da hora de estar resolvido. =X
NazGuL também está com o mesmo caso.
xLLm
CCV_Grande
05-09-2010, 09:40 PM
Sabias palavras².
abraço
Só uma dúvida, onde fica o acesso dos Generais nessa área? Sendo que agora toda divisão deverá manter um General como moderador da área também...:meioassim:
CCV_Papercut
05-09-2010, 10:39 PM
Se não me engano existe uma área de suporte aos lideres de divisão.
Não sei se os sub lideres também tem acesso a essa área, mas se não tiver, porque não criar uma área exclusiva de suporte ao lideres, sublideres e lideres de DNO?
CCV_Lerry
05-09-2010, 11:02 PM
Isso ta sendo simplesmente ridiculo, criando problema onde nao tem.
Se não me engano existe uma área de suporte aos lideres de divisão.
Não sei se os sub lideres também tem acesso a essa área, mas se não tiver, porque não criar uma área exclusiva de suporte ao lideres, sublideres e lideres de DNO?
Pra que fazer isso se todos são moderadores? Povo gosta de procurar pêlo em ovo...
xLLm
CCV_Athos
05-09-2010, 11:59 PM
Vocês estão muito mal acostumados, quer dizer que nao podemos mudar mais nada? quer dizer que tem que ser o resto da vida assim? Isso aqui foi um aviso, nada vai mudar, doa o que duer, falem o que quiser.
Nao estamos tapando um sol com a paneira, isto tudo faz parte de um projeto, e queiram ou nao, vai acontecer.
A questão principal, é que lider é lider, moderador é moderador.
enfim, nao devo mais justificativas.
boa noite.
ps: meus ovos sao cheio de pêlos!!!