PDA

Ver Versão Completa : Chineses Rápidos [Literalmente]

CCV_Stealth
05-09-2010, 04:57 PM
Depois de ver o video leia minha opinião:

Link do Video: http://www.collegehumor.com/video:1940773

Seguinte, eu de primeira fiquei embasbacado com a velocidade do cara chinês, porem depois de alguns segundos da para ver que é uma empresa, e que eles provavelmente adquiriram esta velocidade porque receber por caixas feixadas e/ou porque devem ser explorados até o ultimo fio de vida para ganhar uma merreca....

o que era para ser legal, não parece ser tão legal assim :meioassim:

LORD
05-09-2010, 05:13 PM
nada de se abismar, trampo de produção é assim mesmo

logo se ve q as cartas estão numa ordem certa sempre começa com 1 coringa já é mais facil de dividir o bolo todo. ai a montagem das caixinhas já ta automatizado pelos caras... se vc for ver uma linha de produção de uma fabrica vai ver q é nesse esquema mesmo ... vou citar o q eu já vi .. empresa de metalurgia na area de estamparia, onde marca, e faz as furações no metal a parada eh praticamente mecanizada ahushuaushuhas é foda d+ fazer a mesma coisa todo dia deixa vc automatico

CCV_Americano
05-09-2010, 06:46 PM
Isso é muita exploração cara...

As pessoas chegam ao limite as vezes, com tanto trabalho e remuneração baixa..

abraços

CCV_Boroka
05-09-2010, 06:53 PM
Carai, o japinha ali faz td sem nem olhar Oo

Tenso, ateh eu achar o coringa ia demorar uns 10 minutos sahusahu

CCV_XNinoX
06-09-2010, 02:03 PM
O lance é que tudo na china ficou muito estigmatizado com este lance de exploração...
Não digo que não haja, só digo que pode não ser o caso.
Amiga minha, japonesa, trampo na fabrica da sony, na linha de montagem do ps3... ela falou que eram 8 horas de trampo repetitivo e que chega uma hora que o trampo fica instintivo... tu faz rapido, bem, e nem viu...